- 12 Jan 2011, 00:33
#178054
playtool1 escreveu:Eu, Eduardo Playtool dei um workshop para ele em março de 2007. O Lourenço Zein estava presente e pode confirmar plenamente isso.
?????????????
playtool1 escreveu:Isso daí estava na apostila do meu workshop de 4 anos atrás.
Faz mais de 2 anos que acredito que isso aí não corresponde a realidade absoluta.
Ok, mas isso tava no material dele, que como eu disse baixei, mas já até deletei. Era só para ter certeza do que eu estava falando, para não sair metendo os pés pela cabeça.
pwesley escreveu:Não sou a favor do plágio, mas cito a frase:
Vocês vêem o cisco no olho do seu semelhante e não percebem a trave de madeira encravado em seus próprios olhos!!!
Todo mundo aqui (sem excessão) usa material do mundo PU sem pagar direitos autorais, ou seja, copia da net os livros e vídeos em inglês e depois traduz passando pros outros.
Antes de criticarmos, temos que ter a consciência de que somos tão culpados quanto o "personal paquera".
Opa! Cuidado com a palavra "todo mundo".
Os únicos Ebook's que tenho em meu computador não os que estão distribuidos gratuitamente. Prefiro mil vezes a leitura no velho papel. E faço isso não é só com livros PU, tenho coleção de mangás e revistinha da DC, assim como livros do programação. Não baixo série da net e nem filmes, os que gosto vou assistir no Cinema junto com os amigos.
Tudo foi compradinho em bancas, onde eu morava não tinha nenhuma banca e eu juntava os amigos para fazer pedidos pelo correio.
Eu nunca li um livro sobre PNL porque nunca achei pra comprar nesse miséria de cidade, tentei ganhar um de amigro secreto, mas acabei levando algo que me agradou mais que foi mais pro meu estilo visual, não para aprendizado.
O único material que vejo é são os artigos postados aqui e em blog's. Ai meu amigo, não é culpa minha, afinal, quando postam nos blog's nem avisam a fonte, então nem tem como eu saber se é plágio ou não.
Como eu disse antes, tenho acesso ao material do Personal Paquera que é colocado em seu canal no youtube e está aberto ao público. Do Santorini eu tenho acesso ao seu material do blog e conteúdo enviado pela newsletter.
O único livro sobre PU que baixado na internet foi o "Artes Venusianas", que foi um amigo que tinha me passado um tempão atrás.Sou adepto do software livre. Os que uso ou são opensource, ou tenho a licença de estudante (minha faculdade tem convênio com a Microsoft), nesse caso posso usá-lo para estudos, mas não desenvolver algo para comercializar.
Bom... minha vida é assim, acredite se quiser. Mas tem gente que acredita em um mundo melhor.
Deve tá pensando: hummm playboyzinho!
Momento desabafoTrabalhei desde os meus 12 anos, aos 15 vendia picolé, ajuda minha mãe e também comprava minha revistinhas (incluindo pornô hehehe) e livros. Ralei no início da faculdade, hoje aos 21 (quase 22), trabalho 44h por semana e estudo de segunda a sábado para me sustentar e comprar essas coisinhas que gosto. Nas horas vagas faço bico como desenvolvedor web e
desktop, utilizo tecnologias
opensource para isso.
Mais uma vez desculpa se ofendi alguem, não é minha intensão. Estou saindo do tópico, pois acho que vai acabar saindo do controle (se isso já não tiver acontecido kkkk). Abração. Obrigado por dividirem a opinião de vocês.