Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#377343 Aê man, aquele cara tem menos experiência do que a maioria dos usuários do fórum. Como disseram aí acima, ele é uma cópia de muitos artistas da sedução, em especial, o Mystery. Aqui no fórum tem muito mais material do que esse cara.
Quando você digita www.puabase.com, cai aqui na comunidade, mas se vc inserir o .com.br, cai no site do personal paquera. Todo mundo sabe disso, e é chato, mas a justiça brasileira prevê isso!
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
rocouto escreveu:Creio que o material daqui do fórum são auto suficientes, não precisa procurar por outra base.
:)

Eu comprei os 2 livros dele ( não conhecia nenhum fórum nem nada) ele simplesmente maquiou MM acrescentou umas paras e retirou outras (bem melhor vc ler o mm e acrescentar com o que já leu no fórum) Eu na época gostei, mas hj vejo que joguei dinheiro fora !
Perigo

Aprendiz

#377364 Mano eu indico o livro dele, o cara é fera estudou muito sobre PNL, e fez um livro se baseando em grandes PUG's americanos. Quando você lê o livro dele você se sente ancorado ao livro, é um sentimento muito bom estar lendo o livro.
Eu indico sem medo.

Abraços.
lemark

Veterano - nível 1

#377601 Ele é um plagiador.... A copia malfeita do mystery... se ainda assim quiser ler os arquivos dele eu vi o download de 1 ebook que eu acho que era dele