Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

#418768 Um artigo que vi em um site, e achei bem interessante e resolvi postar aqui !

Confira a evolução de peso de um personal trainer que engordou 35 kg só para entender o processo de emagrecimento

Imagem

Enquanto várias pessoas fazem verdadeiros sacrifícios para perder peso, outras caminham na direção inversa, tentando conseguir alguns quilos a mais. Entretanto, o personal trainer Drew Manning, de 30 anos, foi mais além. O rapaz passou de invejáveis 87 kg, distribuídos num corpo bem definido, para 120 kg. Tudo isso para conseguir entender o processo de perda de peso e ajudar outras pessoas.

O novo corpo de Manning foi conquistado no decorrer de seis meses. A ideia é saber por que as pessoas têm dificuldade em eliminar o peso excedente. “Quem está acima do peso, tem que superar as barreiras físicas e emocionais quando quer emagrecer. Espero compreender melhor isso no próximo ano, através da minha experiência”, disse ele ao Daily Mail.

Confira as fotos que mostram o processo de engora do personal trainer.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

confira o resto no site galera.são muitas fotos, postar todas aqui ia ficar muito grande o topico !

site:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/10/21/confira-a-evolucao-de-peso-de-um-personal-trainer-que-engordou-35-kg-so-para-entender-o-processo-de-emagrecimento/
dwight stifler

Veterano - nível 2

#418890 Muito interessante, cara tem coragem, mas eu gostei da atitude dele, só quem passou por um processo de perder peso, de ser ex obeso ou gordinho sabe como é dificil e nada melhor que passar pela experiencia para poder ajudar melhor quem precisa, quem sempre foi magro ou malhado fica bem facil, quero ver sentir na pele :mau
jonas_T

Veterano - nível 10

#419094 Pelas barbas de pai mei, será que o cara consegue voltar a forma anterior? vai dar um trabalho do caramba hein..
Isso me lembrou aquele documentario, a dieta do palhaço.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#419112 Ele vai voltar e ira voltar maior...

O tanto de massa e gordura que esse caboco conseguiu creio que nao ira dar muito trabalho para perder... Ele deve ter o metabolismo otimo para fazer um bulking de 35kg em seis meses... perder parece facil...

Abraços

Kalanascovic

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Ele vai voltar e ira voltar maior...

O tanto de massa e gordura que esse caboco conseguiu creio que nao ira dar muito trabalho para perder... Ele deve ter o metabolismo otimo para fazer um bulking de 35kg em seis meses... perder parece facil...

Abraços

Kalanascovic

Vai ter que ter muita força de vontade , depois que ele percebeu como é bom comer comida boaa UEHUAHUHEU