Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#915611 É dificil dizer exatamente minha duvida, nao consigo fazer uma analise critica sobre mim.
Estou tentando a quase um ano entender como me portar em uma abordagem faço todas as tecnicas possiveis para estar num set e conseguir começar a aplicar A2. Lembro- me que me esqueci da falsa restriçao de tempo antes do opnner mas acho que nao é tao importante assim, ou é?meu grande problema é saber como devo aplicar os DVSs que ainda nao entendi onde se encaixao no jogo pois tem algo que estou errando que nao estou tendo exito em minhas abordagens, nem a amizade das garotas eu estou conseguindo.
ser indiferente?
nao seria algo muito grosseiro com as pessoas?
ser lider de homens?
sei fazer mas noto que as pessoas ficam de cara feia quando eu dou uma ordem!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915616 Boa tarde,Miguel Blira pelo visto você usa um jogo indireto e no jogo indireto existem alguns passos através do metodo mystery sendo ele primeiro você abrir a garota ou o grupo, depois você mostra desinteresse no seu alvo enquanto vc demonstra para o grupo que você é interessante, caso a garota esteja sozinha você demonstra para ela que você é interessante para isso existem várias rotinas que podem de ajudar até você entender o jogo, você sendo interessante ela começara a te dar idi tipo pergunta seu nome, contribuir com a conversa e , depois que ela te mostrar está interessada você retribui os idi dela dando idi junto com idd para calibrar o jogo, nesta fase você já está em A3 onde ela começará a se qualificar para você e você irá retribui com kino, é claro que o kino tem que ser usado desde o começo mais ao longo da sarge você irá intensificar os Kinos.
As coisas que as mulheres procuram em um homem são:
1- pré seleção (outras mulheres te querem)
2- confiança (confiar em você mesmo e a imagem que você passa para as outras pessoas)
3- Atitude (você é uma pessoa que vai atrás do que quer)
4- Ter amigos, ter uma vida social
5- Ser divertido, não ser palhaço, não fazer piada de você mesmo.
6- Ter objetivo na vida
7- Se vestir bem, ter uma boa linguagem corporal, o que chamamos de ter um estilo
Então é isso Miguel não são coisas que apreendem da noite para o dia saia e aborde, veja quais são seus erros onde você falha, se é na abordagem, se é na hora de demonstrar interesse, se é na hora do rappot, ou se é na hora da sedução.
Espero ter ajudado qualquer duvida pode me perguntar que te respondo, no mais boa sorte nesta caminhada!!!
JoãoVip

Aprendiz

BadBoy2000 escreveu:Boa tarde,Miguel Blira pelo visto você usa um jogo indireto e no jogo indireto existem alguns passos através do metodo mystery sendo ele primeiro você abrir a garota ou o grupo, depois você mostra desinteresse no seu alvo enquanto vc demonstra para o grupo que você é interessante, caso a garota esteja sozinha você demonstra para ela que você é interessante para isso existem várias rotinas que podem de ajudar até você entender o jogo, você sendo interessante ela começara a te dar idi tipo pergunta seu nome, contribuir com a conversa e , depois que ela te mostrar está interessada você retribui os idi dela dando idi junto com idd para calibrar o jogo, nesta fase você já está em A3 onde ela começará a se qualificar para você e você irá retribui com kino, é claro que o kino tem que ser usado desde o começo mais ao longo da sarge você irá intensificar os Kinos.
As coisas que as mulheres procuram em um homem são:
1- pré seleção (outras mulheres te querem)
2- confiança (confiar em você mesmo e a imagem que você passa para as outras pessoas)
3- Atitude (você é uma pessoa que vai atrás do que quer)
4- Ter amigos, ter uma vida social
5- Ser divertido, não ser palhaço, não fazer piada de você mesmo.
6- Ter objetivo na vida
7- Se vestir bem, ter uma boa linguagem corporal, o que chamamos de ter um estilo
Então é isso Miguel não são coisas que apreendem da noite para o dia saia e aborde, veja quais são seus erros onde você falha, se é na abordagem, se é na hora de demonstrar interesse, se é na hora do rappot, ou se é na hora da sedução.
Espero ter ajudado qualquer duvida pode me perguntar que te respondo, no mais boa sorte nesta caminhada!!!

Você não só respondeu a perguntas deles como me mudou muito a perceber o que não percebi antes

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#915648 muito abrigado Bad boy!! eu ja li o MM varias vezes e vc me deu um norte meis esclarecido sobre isso, entao de toda forma eu vou ter que abordar muito ainda né? pow cara, eu ja abordeintanto que tenho ate vergonha de sair na rua!kkkk
minha cidade tem bastante mulher, vou treinar mais!!!!!
sera que vc poderia me dizer quanto tempo leva para aprender de verdade vc aboradando 10 mulheees por semana?
#915659 Boa noite Miguel, sinceramente eu não acho que é o numero que você aborda que irá dizer sua taxa de sucesso, o importante é você encontra seus erros e melhorá-los, adianta você abordar só para falar que está abordando, na verdade você só estará enganando você mesmo, na minha opinião não só para você mais para todos que estão começando é:
1- Primeiro melhore tudo que você puder melhorar em você aspecto físico, suas roupas são do tamanho certo não estão larga, você demonstrar com suas roupas quem você é, sua linguagem corporal, sua voz caso necessite.
2- Abrir, escolha 3 open que você gosta e aborde, não se preocupe se não der certo varie estes opens durante uma semana, depois na outra semana escolha mais 3 opens totalmente diferente e use os, varie eles durante a semana. Agora pegue 2 opens que deram certo e acrescentem até você tiver 6 opnes que dão certo para você.
Ex open dar selinho namorando é traição?
Vocês acreditam em astrologia?
O que vocês fariam se seu namorado esquecesse a data de seu aniversário?
O que vocês acham de tatuagem?
Tenha sempre uma razão para sua pergunta, se elas falarem que não acreditam em intuição vocês dizem eu também não até o que aconteceu na semana passada e continuem daqui.
#915662 Boa noite João fico feliz em ter ajudado, caso queira mais ajuda e tiver skype me passa que eu te add, assim podemos trocar ideias e assim evoluímos mais.
Abraço !!!