Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#736238 Fala gurizada, tranquilidade? Comigo tá tudo bem, muitos compromissos nessa semana, mas já está acabando! Seguinte, vamos à dúvida, é uma questão muito diferente e relativa, mas vamos lá:

Tenho uma banda e fizemos shows regularmente (período de 2 em 2 meses) aqui na nossa cidade (cerca de 40 mil habitantes). Daqui algumas semanas vamos fazer mais um show e temos de vender os ingressos, o que vendermos vai pra nossa conta :ae
O problema é que eu convidando por Facebook e até mesmo pessoalmente, o pessoal não leva a sério e vê como um convite bobo (abordo grandes grupos para convidá-los). Queria saber como usar até mesmo um texto pronto, para instigá-los a ir, e se é possível usar PNL para realizar este feito.

Para quem não entendeu nada, a pergunta é simplesmente como vocês fariam para convidar grandes grupos a comparecer em um evento seu.

Abraços.
LUBA

Veterano - nível 1

#736245 Haa fácil,foque nas pessoas com alto valor,ou seja,com um circulo social grande e influente.Então,chame HB's lindas que as pessoas irão atrás!!
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#736247 é verdade, homem sempre vai onde sabe que vai ter mulher, então chama as gatinha!
dá até pra vc chamar as novinhas, ver as que têm alto valor, conquistar algumas.. elas vão levar as amiguinhas e os caras irão atrás
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#736356 Kra, faça cartazes chamativos, com fotos de shows anteriores, enunciado impactante do tipo "Show do Século" bem grande, consiga patrocinadores, de preferência empresas conhecidas pq quando vc coloca no cartaz algumas empresas famosas na sua cidade as pessoas levam a sério, ao pediro patrocínio, para conseguir não queira valores altos, o importante é vc colocar a marca de algumas empresas famosas no seu cartaz, isso dá status ao evento...quando for pedir o patrocínio, se o empresário começar a falar que tá difícil, q já tá patrociando outra coisa, etc...vc diz, aceito qualquer valor, mesmo q ele lhe dê R$ 20,00 vai poder usar o nome dele a seu favor...

Se tiver conhecimento ou conhecer alguém que o tenha, faça um vídeo e poste no youtube, bem impactante com uma música legal que vcs tocam, posta junto no face, tudo o que é diferente e bem feito chama a atenção das pessoas, dá status ao evento e consequentemente atrai mais público...

abraço...
vldzz

PUA EXPERT

#736362 Cara, vou te passar uma estrategia que usei quando dei uma festa também. A minha cidade tem 60 mil habitantes, ou seja, sempre tem um grupinho que gosta de ir em festas e tudo mais.

Seguinte, eu tinha 2 semanas pra atrair 250 pessoas para a festa.
Oque eu fiz?

Entrei no face e fui direto na pessoa que eu já sabia que tem muita moral na cidade, faz vans para shows e afins. Como eu tinha 250 ingressos, eu dei a ele uma proposta: "Você vende pra mim 20 ingressos que te dou um par de cortesia masculina e 5 convites femininos" (ps: a entrada era franca pra mulheres, mas era somente com cortesia, ou seja, elas tinham que pedir antes da festa)
E fui divulgando a festa no chat do face com o mesmo papo, uns eu dava menos cortesia outros eu dava mais. No final das contas, dos 250 ingressos eu tirei 50 pra dar de cortesia.

Vendi tudo e lucrei em cima.

:ae
Mtigre

PUA EXPERT

#736485 Simples, meu caro. Saiba divulgá-lo!

Como?
Nao o detalhe ao maximo, deixe um ar misterioso que faca a curiosidade de seus convidados o atrairem para la!

Abraco,
Mtigre
Kïng

Pickup Artist

#736500 É, concordo, é complicado você mover um montante de pessoas para certo lugar, logo aquelas que nunca te viram na vida.
As dicas que foram dadas são ótimas: pegar o mais populozo da cidade e persuadi-lo, influenciando a levar pessoas...

Dica massa pra grupo de homens: diga que vai chover de mulher lá (como já foi citado tbm), 5 pra cada. Eles vão, pode ter certeza. :ae Peça pra levar o máximo de pessoas que for possível, diga a importância que eh esse evento pra ti. É mais ou menos isso. Espero ter contribuido. xD