Criador do tópico

doon

Aprendiz

#244384 Opa, puas e aspirantes a puas do fórum, esse é um RC do qual até eu me surpreendi com minha ATITUDE. Espero que vcs possam extrair o que de melhor esse relato possa oferecer. :)

Então vamos lá... Vou poupar vcs dos detalhes, coisa que vejo que muitos membros aqui do fórum não faz INFELIZMENTE.

Esse relato ocorreu na época em que eu ia nas "SUB" (até que enfim fiz 18) :ajoelhar

Então vamos ao que interessa. Sábado a tarde eu mais 5 amigos fomos na ROXY (exelente boat na região da savassi em BH). Quando chegamos na Roxy, a fila estava imensa e tinha muito mais homem do que mulher. Então ficamos ali e discutimos para onde íamos. Até que se resolveu ir para outra boat. Mas antes da gente partir dali, eu vi uma hb (acho esse conceito de dar notas a hbs totalmente inútil aqui no fórum, e eu não preciso nem dizer o pq! Cada RC que eu vejo aqui que eu vou te conta, mas cada um tem a sua própia consciência.) Pois bem, hb morena, cabelo longo, muito gostosa, apenas o rosto que não ser MUITO bonito, mas no conjunto da obra era uma gata. Era um 2set, elas estavam na fila. E não deu outra, abordei.

Eu não me lembro exatamente o que eu disse, pq esse sarge já vai fazer 6 meses. Então apenas narrarei como foi.
Um amigo meu era promoter da boat onde nos resolvemos ir, e ele estava com alguns flayers de lá. Então pedi que ele me desse um bolinho de flayers para que a abordagem aparentasse ser a mais normal possível "um cara distribuindo flayers na porta de uma boat coisa normalissima" . Abri o set com um opner situacinal, algo como: Nossa, quanto tempo vcs já estão aqui nessa fila?
E dai eu já fui fazendo propaganda da boat aonde eu ia (o meu objetivo era tira-las da fila daquela boat e leva-las para a boat onde eu ia). E depois de alguns minutos consegui o que eu queria, até eu me surpreendi com meu poder de persuasão. hahaha

A gente se encontrou na fila da outra boat a qual estava BEEEM menor, e nos conversamos mais um pouco.
Entramos na boat, conversei mais um pouco com o set, dano atenção ao obstáculo tbm. Abusando do C&F, jogando um ou dois negs e várias DHV (como abrir sets após eu terminar uma conversa com ela). Então eu senti que eu já tinha um alto valor estava na hora do KC, e não deu outra meu amigo KC sem nenhuma resistência. As coisas não evoluíram fora dali pois nessa época ainda não sabia gerar muita conexão com as a hbs, até hje tenho alguma dificuldade, mas, nada que muito estudo e pratica não resolva.

Pois bem, PUAS e ASPIRANTES a PUAS, esse RC que eu senti necessidade de compartilhar com vcs.
ELOGIOS e CONSTRUTIVAS bem vindo sejam e críticas vão para a pqp! :louco

A e se alguém se habilitar a me ajudar a como ter mais conexão com as hbs eu fico agradicidu. :sorri
G-Lion

Veterano - nível 1

tbajur escreveu:nossa, que video legal...

ASHUASHUSAHSAUHSA maldade manow.

Mas em relação ao relato foi bom pelo resultado. Mas para os caras mais experientes te avaliarem é só postando detalhes mesmo, só vc tem a ganhar, porque se tiver um erro os cara te corrigem :ae