Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PAULO-RS

Aprendiz

#758990 Cara eu sou gaucho com muito orgulho e te digo o dia que tu pegar a metade das hbs que ja peguei e postar um relato que preste tu fala alguma coisa ok:
Mas antes de falar algo, no meu estado nao tem parada gay esse nome serviria bem pra ser assim
PESADELO DE PARANAENSE BOIOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
PAULO-RS

Aprendiz

bonato escreveu:Sou gaúcho com muito, mas muuuuuuito orgulho mesmo e não me sinto nada ofendido, brincadeira entre estados é o que mais tem, e não é no Rio Grande do Sul que tem a parada gay, hehe, mas acho que o vídeo tá com o nome errado, seria: Pesadelo de colorado :D

E ai gremista, o dia que vocês voltarem a ganhar um unico titulo a gente discute.
Folgore

PUA Avançado

#758996 OW PAULO MENOS TA PARA DE FICAR SE GABANDO SE TU FOSSE O MAXIMO NEM PRECISARIA ENTRAR NUM FORUM PARA APRENDER A PEGAR MULHERES BAIXA TUA BOLA AQUI SOMOS TODOS IGUAIS MENOS É MAIS OK
VLW
PAULO-RS

Aprendiz

Folgore escreveu:OW PAULO MENOS TA PARA DE FICAR SE GABANDO SE TU FOSSE O MAXIMO NEM PRECISARIA ENTRAR NUM FORUM PARA APRENDER A PEGAR MULHERES BAIXA TUA BOLA AQUI SOMOS TODOS IGUAIS MENOS É MAIS OK
VLW

Eu não me considero melhor que ninguem aqui no forum, porque sei que não sou, mas não sou obrigado a ouvir ofenças e deboxes pro meu estado sem falar nada, e tu fica na tua porque eu já notei que tu gosta de provocar mas não vou me rebaixar ao teu nível, e descutir contigo.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:
bonato escreveu:Sou gaúcho com muito, mas muuuuuuito orgulho mesmo e não me sinto nada ofendido, brincadeira entre estados é o que mais tem, e não é no Rio Grande do Sul que tem a parada gay, hehe, mas acho que o vídeo tá com o nome errado, seria: Pesadelo de colorado :D

E ai gremista, o dia que vocês voltarem a ganhar um unico titulo a gente discute.

Já ganhamos todos, bem antes de vocês inclusive :P ...

Obs: Sem necessidade ficar tentando ser superior dizendo o que você disse, tem que levar de boa meu velho, eu já andei por todo esse RS, já fui em SP e SC também, e sei que comparado com esses dois estados, no Rio Grande Amado não tem gays, pq nos outros estados é um absurdo, mas leva de boa e vai pegar as mulheres mais bonitas to Brasil que tão aqui com nós, mais especificamente na Maori hoje, em Capão da Canoa :P