- 04 Jan 2013, 02:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,maior onda
- 04 Jan 2013, 03:29
que coitadão vei... piada sem graça mesmo, na moral, videozinho bem feito tem aos milhões por ai O.o
- 04 Jan 2013, 05:43
Cara eu sou gaucho com muito orgulho e te digo o dia que tu pegar a metade das hbs que ja peguei e postar um relato que preste tu fala alguma coisa ok:
Mas antes de falar algo, no meu estado nao tem parada gay esse nome serviria bem pra ser assim
PESADELO DE PARANAENSE BOIOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mas antes de falar algo, no meu estado nao tem parada gay esse nome serviria bem pra ser assim
PESADELO DE PARANAENSE BOIOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- 04 Jan 2013, 05:47
E ai gremista, o dia que vocês voltarem a ganhar um unico titulo a gente discute.
bonato escreveu:Sou gaúcho com muito, mas muuuuuuito orgulho mesmo e não me sinto nada ofendido, brincadeira entre estados é o que mais tem, e não é no Rio Grande do Sul que tem a parada gay, hehe, mas acho que o vídeo tá com o nome errado, seria: Pesadelo de colorado
E ai gremista, o dia que vocês voltarem a ganhar um unico titulo a gente discute.
- 04 Jan 2013, 08:58
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMOS PARAR COM A BAITOLAGEM ESSE VIDEO É ENGRAÇADO PRA CARALHO KKKKKKKKKKKKKK
VAMOS PARAR COM A BAITOLAGEM ESSE VIDEO É ENGRAÇADO PRA CARALHO KKKKKKKKKKKKKK
- 04 Jan 2013, 09:00
OW PAULO MENOS TA PARA DE FICAR SE GABANDO SE TU FOSSE O MAXIMO NEM PRECISARIA ENTRAR NUM FORUM PARA APRENDER A PEGAR MULHERES BAIXA TUA BOLA AQUI SOMOS TODOS IGUAIS MENOS É MAIS OK
VLW
VLW
- 04 Jan 2013, 14:22
Eu não me considero melhor que ninguem aqui no forum, porque sei que não sou, mas não sou obrigado a ouvir ofenças e deboxes pro meu estado sem falar nada, e tu fica na tua porque eu já notei que tu gosta de provocar mas não vou me rebaixar ao teu nível, e descutir contigo.
Folgore escreveu:OW PAULO MENOS TA PARA DE FICAR SE GABANDO SE TU FOSSE O MAXIMO NEM PRECISARIA ENTRAR NUM FORUM PARA APRENDER A PEGAR MULHERES BAIXA TUA BOLA AQUI SOMOS TODOS IGUAIS MENOS É MAIS OK
VLW
Eu não me considero melhor que ninguem aqui no forum, porque sei que não sou, mas não sou obrigado a ouvir ofenças e deboxes pro meu estado sem falar nada, e tu fica na tua porque eu já notei que tu gosta de provocar mas não vou me rebaixar ao teu nível, e descutir contigo.
- 05 Jan 2013, 20:42
Já ganhamos todos, bem antes de vocês inclusive ...
Obs: Sem necessidade ficar tentando ser superior dizendo o que você disse, tem que levar de boa meu velho, eu já andei por todo esse RS, já fui em SP e SC também, e sei que comparado com esses dois estados, no Rio Grande Amado não tem gays, pq nos outros estados é um absurdo, mas leva de boa e vai pegar as mulheres mais bonitas to Brasil que tão aqui com nós, mais especificamente na Maori hoje, em Capão da Canoa
PAULO-RS escreveu:bonato escreveu:Sou gaúcho com muito, mas muuuuuuito orgulho mesmo e não me sinto nada ofendido, brincadeira entre estados é o que mais tem, e não é no Rio Grande do Sul que tem a parada gay, hehe, mas acho que o vídeo tá com o nome errado, seria: Pesadelo de colorado
Já ganhamos todos, bem antes de vocês inclusive ...
Obs: Sem necessidade ficar tentando ser superior dizendo o que você disse, tem que levar de boa meu velho, eu já andei por todo esse RS, já fui em SP e SC também, e sei que comparado com esses dois estados, no Rio Grande Amado não tem gays, pq nos outros estados é um absurdo, mas leva de boa e vai pegar as mulheres mais bonitas to Brasil que tão aqui com nós, mais especificamente na Maori hoje, em Capão da Canoa
- 25 Jan 2013, 08:08
ahsushaahash tchêêê! achei engraçado, o seu único deslize foi não ter postado no barzinho