Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#605481 Galera, não sei o que eu faço. Minha namorada está com a menstruação bem atrasada.

A gente costuma transar um pouco sem camisinha pra na hora que eu estiver quase gozando dar uma pausa e colocar. Mas vi que só o lubrificante que vem antes do esperma já contem espermatozoides capazes de fecundar o óvulo.

Estou meio que em choque, não caiu muito a ficha.

Preciso de umas mensagens de apoio, sei lá.

Obrigado, pessoal.
Abraço.

MOVIDO DE: Relatos de campo.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#605494 Campeão, força, se acontecer, a responsabilidade, e toda tua, kkkkkkkkkkkkkkk
nao ajudei muito né?, escuta essa musica
me deixa em tranze kkkkkkkkk.
vlw
robsonferreira

PUA EXPERT

#605504 éééé

engravidar a mina é fodaa meoo kkkkk
se é foda tambem pq nao bota agasalha o croquete --' kkk alguns caras dizem q é melhor sem e q com camisinha atapalha muito e o caraio a 4....mais eu acho q é a mesma coisa...logico q a pira sem camisinha é bem melhor...mais no fundo é a mesma coisa....

se ela estiver mesmo gravida vc tem q assumir...
mais se ela nao estiver...isso foi um aviso e um tapa na cara q vc esta levando...
eu tambem ja passei por isso...faz tempo ja ..foi no começo de 2011... estourou a camisinha depois q eu ja tinha gzado dentro da mina kkkkkk ....esse tempo eu ainda era burro n sabia nda sobre como segurar a ejaculaçao e talz....agr hj em dia posso ficar até ixi ..acho q posso segurar umas 6 ejaculadas pra mias se quiser...ou seja... ai vai pelo menos 1 hr e poco sem gozar...tipo quando estiver quase la na hr vc segura o penis...e espera a ''pressao '' abaixar...ae ele fica menos rigido mais ainda da pra socs....kkkkkkk

mais quandoa conteceu isso cmg...na hr fiquei nervoso la e perguntei se ela usava anticoncep ...ela disse q sim q aplicada todo mes....e o foda q eu nem conhecia a guria direito.....tipo ja tinha dado umas 2 vezes fc nela.... mais é foda...mina de balada e talz kkkkkkkkkkkk

a mais espero q ela nao esteje gravida pia...
e se estiver n tem 'problema' sua vida nao vai acabar...vc apenas vai ter uma obrigaçao mais cedo do q o esperado ;)....

espero ter ajudado flw =D
se ajudei em algo da um BELEUZA AE
flw
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#605506 Relaxa rapaz ... atrasar a menstruação é normal e pode acontecer por vários motivos . Mas se o bacuri pinta na área , ai tu tem que mostra o quão HOMEM você é , ai sim veremos o seu verdadeiro EU.
Espero que seja só um susto :ae

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#605659 Valeu galera.
Normalmente eu odiava quando minha namorada ficava menstruada, agora estou louco pra que isso aconteça.
Qualquer novidade eu posto pra vocês. rsrs

Abraços.
raylan

PUA EXPERT

#605667 O liquido pre-ejaculativo n@o possui espermatozoides, isso é mito, pesquisas recentemente feitas comprovam isso e chega ser t@o eficaz quanto a camisinha pra evitar a gravidez. O problema que com as DSTs virando empidemia e metódo foi um pouco abandonado e pudera afinal pra isso n@o é seguro. O problema do coito interrompido é o homem n@o conseguir se segurar e o da camisinha é estourar. Se vc n@o gosou dentro conserteza ela n@o está gravida. Mestruaç@o atrazada é normal.
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#605669 Cara eu jah levei esse susto duas vezes pra nunka mais mesmo

agora eu to esperto com isso

quando eu fui fechar fc na hb, a camisinha fikou dentro dela e eu ja tunha ejaculado...

ainda bem que eu tirei na hora de dentro da buceta dela...sinao hj eu seria papai...

e estaria FUUUUUUUdidoooo...mais o que éh mais pior éh vc ter feito sem camisinha, AIDS nao tem cura

nao estrague sua vida por causa de uma noite de sexo!!

abrss...se cuida!