Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#119034 Ontem tive um pesadelo,que foi engraçado.Foi mais ou menos isso:

"Eu estava na minha escola,e meus amigos me disseram que tinha uma garota afim de mim,e eu sabia que teria que pegar essa garota para conseguir meu alvo.Aí meus amigos começaram a me desafiar,eu perdi a postura e puxei ela para um canto e beijei ela,com um close de corpo extremo,beijo demorado.Aí o sonho ''pulou'' e um amigo meu falou q a mina que eu peguei parecia um homem de tão feia,aí fiquei muito puto e tava indo atrás do meu alvo e acordei."

O melhor disso tudo,é que na minha escola nova,estou com um social proof ótimo,e várias amigas do(s) meu alvo(s) estão interessadas em mim,e usam meus amigos p me dizer isso.e,como nem tudo são pérolas,algumas são feias,ou muito feias.

Ás vezes aparece um místico aí p decifrar meu sonho?

De qualquer modo,taí meu sonho,acordei rindo.:)
HardStyle

Veterano - nível 10

JackB escreveu:Ontem tive um pesadelo,que foi engraçado.Foi mais ou menos isso:

"Eu estava na minha escola,e meus amigos me disseram que tinha uma garota afim de mim,e eu sabia que teria que pegar essa garota para conseguir meu alvo.Aí meus amigos começaram a me desafiar,eu perdi a postura e puxei ela para um canto e beijei ela,com um close de corpo extremo,beijo demorado.Aí o sonho ''pulou'' e um amigo meu falou q a mina que eu peguei parecia um homem de tão feia,aí fiquei muito puto e tava indo atrás do meu alvo e acordei."

O melhor disso tudo,é que na minha escola nova,estou com um social proof ótimo,e várias amigas do(s) meu alvo(s) estão interessadas em mim,e usam meus amigos p me dizer isso.e,como nem tudo são pérolas,algumas são feias,ou muito feias.

fICA dik, nao beba, e nao aceite comida de estranhos...para nao distorcerem sua percepçao asuhuhsa
HardStyle

Veterano - nível 10

JackB escreveu:Ontem tive um pesadelo,que foi engraçado.Foi mais ou menos isso:

fICA dik, nao beba, e nao aceite comida de estranhos...para nao distorcerem sua percepçao asuhuhsa
ElsonDIon

Entusiasta

#119446 Cara seu sonhos nada mais são do que junções de realidades acontecidas, com imaginações criativas, EEEEEEEE com desejos , com algo que queira muito...

pra resumir "Fantasia com realidade"

Você juntou ai, coisas que aconteceram durando sua jornada de AS dentro do Colegio, com fantasias e objetivos que queres..(ALVO)

e porque se tornou um pesadelo, vc mesmo decifra isso..

A guria era feia, parecia homem,,

Na realidade, na real as minas que correm atrás de vc são feias , muitas feias....

È assim que o sonho acontece, é seu subconciente criando novas imagens de fantasia e realidade do dia a dia'

Isso resulta muitas veses em plena conciencia o famoso "Deja Vu", quando vc parece que viveu algo'.. srsrs