Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#808741 Pessoal uma boa noite!
Estou tendo um problema com minha namorada, porque eu gosto muito de pescar e ela mora longe, sendo que durante a semana eu trabalho, estudo e fds eu pesco e vou na casa dela quando da exemplo: Sab pesco e Dom fico com ela, só que ela estava conversando comigo hj que n estou dando atenção à ela , na verdade eu coloco na balança quando da pra ir lá visita-la eu vou, quando não da eu pesco, até pq as vezes ela trabalha fds, Sab ou Dom, ai eu vou no dia que ela esta em casa, mais as vezes ela fica achando que dou mais atenção á pesca, mais n é isso, e fica um clima chato , iai pessoal, podem me ajudar? Fico grato.
Velludo

Aprendiz

#808746 Fala pra ela:
"Prefiro pescar, e foi com esse conhecimento que pesquei esse peixão aqui! (aponte pra ela)"

Brincadeiras a parte, diga a ela isso mesmo que você apresentou, que só vai pescar quando ela não está e que isso não seria errado. Se ela te contrariar de novo fale que só pesca porque ela trabalha, e assim tem que arrumar algo pra fazer no momento que não pode vê-la e cá entre nós é muito melhor pra ela você pescar a ver outras mulheres.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#808750 Bom, na verdade gosto muito de pesca e eu vou quando da .Eu sou apaixonado por ela, sou namorado dela pretendo morar com ela , mais as vezes as mulheres estão em um clima sensível, ai fala coisas por coisas , enfim, no entanto to de boa, só que tenho que desabafar com alguém e esse alguém é vocês... No entanto estou certo...
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808751 Ela disse que você não está dando atenção para ela , e que você sente que o clima fica chato.

Eu aconselho você a ser mais aventureiro, tomar mais inciativas e decisões, ou seja, mostrar que você é um Macho Alpha.

A falta de atenção que ela sente pode ser uma determinada carencia que ela está sentindo, algo está faltando na sua relação e acho que só você pode descobrir isso.

Espero ajudar

Don Ramones

Abs.