Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#192375 essa vai pra quem tem medo de usar cocky and funny e parecer metido

Uma reportagem publicada na edição desta semana da revista New Scientist aponta duas pesquisas que sugerem que homens 'metidos' ou 'convencidos' fazem mais sucesso entre as mulheres.
De acordo com um estudo mexicano, além dessas características, esses homens são também egoístas e agressivos, adotando uma postura mais predatória quando partem para a conquista, o que pode aumentar suas chances de êxito.

Os cientistas da Universidade de Estadual de Las Cruces entrevistaram 200 estudantes homens com objetivo de avaliar suas personalidades, vidas sexuais e comportamentos nos relacionamentos amorosos.

Eles verificaram que os que se encaixavam neste perfil, resumido pelos pesquisadores como "James Bond" tinham mais parceiras e relacionamentos pouco duradouros.

“O personagem de James Bond é o exemplo deste tipo de homem. Eles são malvados e extrovertidos, gostam de experimentar coisas novas, como matar pessoas e conquistar mais e mais mulheres”, diz o pesquisador.

Ele explica que homens com essas características são uma estratégia da espécie humana para perpetuação da espécie sendo que, neste caso, tendem a não se envolver com a paternidade.

As conclusões do trabalho mexicano foram confirmadas por um estudo americano, apresentado por pesquisadores da Universidade de Peoria, em Illinois, nos Estados Unidos.

A pesquisa, que envolveu 35 mil pessoas em 57 países mostrou que homens ao estilo James Bond se reproduzem mais.

“É uma característica universal, que transcende as culturas. Os metidos se envolvem mais em relacionamentos de curta duração”.

“Eles querem conquistar parceiros de outras pessoas para um caso passageiro”
isso explica o porque cocky and funny faz tanto sucesso asssim.
androide

Veterano - nível 4

#192390 Gostei do artigo, adoro quando aparece pesquisas revelando esse tipo de coisa! E eu tbm fiquei animado com isso, o estilo C&F tem mt a ver com minha personalidade, então ponto pros C&F. hehe
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#192593 É verdade, cumigo ja da certo 85% das vezes que me faço de metido e convencido, elas adoram :D
Inclusive uma HB ja veiu me falar que gosta do meu comportamento meio "metidinho".
Maurer

Veterano - nível 9

#192595 estou me aperfeisoando nessa tecnica do C&F,
ontem mesmo li um livro com exemplos e como usá-lo
e botei em pratica, além de deixar as hb atraida
faz elas e até você mesmo "rir por dentro" !!
até vou ver se coloco o relato hoje. Bom artigo

abraço