Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Razzor - MEMBRO EXCLUSIVO
#722676 Bom dia jogadores,

Gostaria de propor uma pequena pesquisa a vocês , que pode explicar muito do porquê de muitos de nós não terem tido sucesso na vida amorosa enquanto jovens.

Para isso gostaria que os Senhores respondessem uma simples pergunta: Qual o mês de vossos aniversários?

Quando eu tiver respostas suficientes eu posto a teoria .

Ps: Já adiantando a pesquisa, meu mês de aniversário é JULHO.
Zantt

PUA Avançado

#722685 Eu, igual o grande Richard La Ruina (Gambler), nasci em Julho.
Na verdade se você está se baseando em numerologia ou algo relacionado aos signos, pode até ter sentido.
:ae
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722687 Março, mas imagino que você quer pensar em astrologia, acha mesmo que isso pode influenciar? Não critico a crença de ninguém, mas acho que você consegue achar bons sedutores de qualquer mês e pessoas que não se dão bem nisso, de qualquer Mês também...

Criador do tópico

Razzor - MEMBRO EXCLUSIVO
#722949 Na verdade não estou me baseando em superstição alguma e sim em fatos científicos, se não vejamos:

Segundo o livro "Outliers" no Brasil traduzido para "Fora de série" o autor tem uma teoria interessante e que me fez refletir muito. Nas palavras deste, muito do que consideramos sucesso ou fracasso tem mais haver com elementos externos do que propriamente com nós mesmo.

A minha teoria do porquê não temos sucesso com as mulheres é que somos vítimas do sistema. Se não vejamos, para mim a maioria esmagadora dos homens que afirmam não ter sucesso na conquista é nascido da metade do ano para frente, ou seja à partir do mês de junho, pois estes sempre foram os mais jovens de suas turmas no colégio e consequentemente menos desenvolvidos fisicamente do que aqueles que nasceram em Janeiro ou Fevereiro, pois quando se é novo alguns meses fazem grande diferença no porte físico.

Logo, as garotas sempre se sentiram mais atraídas por aqueles nascidos no inicio do ano, pois se "enquadravam" muito mais nas características físicas desejadas por elas e com o passar dos anos esse nosso insucesso prematuro se internalizou em nossa personalidade fazendo com que hoje "Adultos" não tenhamos desenvolvidos as habilidades de seduções básicas, não porque somos fracassados ou incompetentes socialmente, mas sim por que não nos deram a chance de praticar quando jovens, razão pela qual a comunidade se faz tão importante, para nos ensinar mesmo que de maneira "artificial" o que não tivemos a oportunidade de aprender naturalmente.
slarkk

PUA Avançado

Razzor escreveu:Na verdade não estou me baseando em superstição alguma e sim em fatos científicos, se não vejamos:

Segundo o livro "Outliers" no Brasil traduzido para "Fora de série" o autor tem uma teoria interessante e que me fez refletir muito. Nas palavras deste, muito do que consideramos sucesso ou fracasso tem mais haver com elementos externos do que propriamente com nós mesmo.

A minha teoria do porquê não temos sucesso com as mulheres é que somos vítimas do sistema. Se não vejamos, para mim a maioria esmagadora dos homens que afirmam não ter sucesso na conquista é nascido da metade do ano para frente, ou seja à partir do mês de junho, pois estes sempre foram os mais jovens de suas turmas no colégio e consequentemente menos desenvolvidos fisicamente do que aqueles que nasceram em Janeiro ou Fevereiro, pois quando se é novo alguns meses fazem grande diferença no porte físico.

Logo, as garotas sempre se sentiram mais atraídas por aqueles nascidos no inicio do ano, pois se "enquadravam" muito mais nas características físicas desejadas por elas e com o passar dos anos esse nosso insucesso prematuro se internalizou em nossa personalidade fazendo com que hoje "Adultos" não tenhamos desenvolvidos as habilidades de seduções básicas, não porque somos fracassados ou incompetentes socialmente, mas sim por que não nos deram a chance de praticar quando jovens, razão pela qual a comunidade se faz tão importante, para nos ensinar mesmo que de maneira "artificial" o que não tivemos a oportunidade de aprender naturalmente.

DEEEEEEZEEEEEEEEEMBRO ! :chora
Baseado nisso que tu falou, sou o limite do fracasso