Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#345457 É isso mesmo negada hahaha

andei dando mais uma vez uma olhada por ai na internet e o que achei?
"Pesquisas revelam truques da sedução na hora da paquera"

que isso eim? hahaha
então sem mais delongas.. ai vai.. :

"[centro]Pesquisas revelam truques da sedução na hora da paquera[/centro]

Camisa vermelha, passear com o cachorrinho e dançar ao som de uma música melosa aumentam as chances de se dar bem na hora da paquera.

Imagem

Em busca de entender o coraçãozinho humano, os cientistas quebram a cabeça e aí não faltam pesquisas criando a tão perseguida fórmula do amor. O Fantástico reuniu três pesquisas recentes e foi para a rua fazer o teste.

Pesquisa número um: vermelho deixa os homens mais atraentes. A cor vermelha fica muito sensual no homem.

Para ser bem científico nosso método, mostramos várias fotos de modelos para a mulherada. Entre elas, duas fotos do mesmo rapaz, só que em uma delas ele aparece de camiseta vermelha e em outra com uma blusa branca.

“Linda, vermelho cor do pecado!”, diz uma mulher.

Foi isso que fizeram os pesquisadores da Universidade Americana de Rochester e concluíram que o vermelho é associado ao poder, paixão e fertilidade ou simplesmente, que o vermelho chama mais a atenção que as outras cores.

Levamos dois amigos para fazer o teste prático na balada. Funcionou!

“Parece bombeiro para salvar a gente", comenta uma menina.

É hora de testar a nossa segunda pesquisa! Um grupo de psicólogos franceses reuniu 87 mulheres solteiras para descobrir se elas caíam mais fácil no papo dos caras se estivessem ouvindo uma trilha sonora melada.

O grupo que ficou na sala de espera ouvindo músicas neutras se fez de difícil, só 28% deram o contato.

Já entre as moçoilas que estavam sendo embaladas por um tema romântico, mais da metade se empolgou e 52% deram o telefone. A pesquisa pode ser nova, mas esse truque é velho!

A gente não cometeu a indiscrição de saber como a noite terminou, mas dá para saber que começou bem.

Agora, se você é um cara desesperado, vai aí a terceira dica da ciência. Os pesquisadores franceses da Universidade da Bretanha do Sul foram atrás do mito que um cachorrinho sempre ajuda na hora de conseguir um telefone. A conclusão? O cão é mesmo o melhor amigo do homem, principalmente o solteiro.

Durante a experiência, um homem tentou pedir o número de 120 mulheres sozinho. Conseguiu 11. Quando levou um cachorrinho fofo, levou 34 contatos para casa com o mesmo número de tentativas. Não da para negar, o amor e a ciência estão de mãos dadas.

Anotou tudo? Está confiante? Camiseta vermelha, cachorrinho e uma música romântica. "

está ai galerinha do mal :D
agora recapitulando:

1: Camisas vermelhas chamam mais atenção.
2: Músicas melosas aumentam seu sucesso com as mulheres.
3: Passear com cachorrinhos ajudam muito na hora de conseguir um PC.

então ta ai a dica para potencializarem seus day games :ae

forte abraço. Jvgratival. :palhaco
John008

Aprendiz

#345725 -Essa da camisa vermelha e passear com cachorrinho eu ja tinha o conhecimento.
Agora essa de musicas melosas tou sabendo agora,
e parece fazer sentido mesmo, essa vou testar !
:ae
Toreno

Aprendiz

#345750 Quanto mais eu vejo todas essas pesquisas científicas, mais eu me orgulho dos primeiros PUA, que desenvolveram algo muito mais trabalhado, complexo e interessante, na base do tentativa e erro (pelo menos essa é a imagem vendida a mim).

A formula do amor? :grump

Bjs
Toreno
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345786 Parabéns, o tópico ficou divertido pra ler apesar de ser algo ''copiado''.

O lance da camiseta vermelha eu já sabia e uso, por instinto mesmo percebi isso após algumas baladas.
A questão da cor ficou óbvia porque eu ficou doido com mulheres de vermelho, tem o lance da tourada e também pelas experiências na balada.
Então foi só usar e curtir o vermelho.
O tópico foi ótimo pra eu acreditar mais ainda nisso tudo, apesar de que minha cor favorita é azul, juntamente do preto.

Não tenho animal de estimação em casa faz alguns anos e não pretendo ter nunca mais.
Porém, é fato que elas ficam ''abobalhadas'' com um cachorrinho.
Isso porque demonstra que você é fiel, carinhoso, etc. Passa uma idéia de que: Se você cuida bem de um animal, cuidará dela (cachorras, rs).

Música? Lógico!
Desde sempre a música é contagiante, afrodisíaca e só não sabe disso que não gosta ou não pode ouvir a música como ela é.
Enfim, nada que uma música não faça como bônus por nós, garanhões!

ksksks, abraço.

:legal
Wolverine

Veterano - nível 1

#345806 O vermelho e o amarelo possuem efeitos neurológicos mais profundos que a sedução.

Por exemplo, o McDonalds usa o vermelho e o amarelo pois estas cores ativam a fome.

Diversas propagandas se utilizam do jogo de cores e sons para convencer os possíveis clientes.

É possível fazer o mesmo com as mulheres.