Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HPZot

#572654 Fala galera PUA beleza?

A pira é a seguinte.
Eu costumo fazer meu jogo sozinho, funciona razoávelmente e minhas experiências com wings não foram muito boas.
Acontece que eu tenho um bróder de muitos anos já e sempre saímos para festas e etc., mas nunca levei ele junto em coisas mais PVTs.

Mas nesse fds duas HBs que conhecemos chamaram nós dois para tomar um tererê na casa delas e partimos pra lá.
O problema é que no meio da interação com as HBs de repente ele jogava uns shit tests parece, eu simplesmente ignorava mas dava pra ver que as HBs ficavam esperando minha reação. Uma hora disse que o que eu tava falando era mentira (e era mesmo mas wtf, as Hbs estavam acreditando) ou falava mal das músicas que eu tocava no violão. Nem me esquentei porque sei que ele é bem do tipo inseguro, sempre ficou pra trás em coisas de estudo e grana então acho que ele precisa disso pra se valorizar na frente das HBs.

O problema é que as minhas rotinas não conseguem ir pra frente, o que era pra ser uma DVS acaba saindo como um DVI.

O que fazer numa situação com um Wing ruim desses?
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#572657 Wing, isso não é um wing, mesmo ele indo com você, se o cara estava interferindo na sua interação, trata-se ele como um obstáculo, e aqui ja ensinamos como devemos lidar com obstáculos, agora se você quer realmente transformar ele em seu wing, você deve ensinar a ele como agir nesses momentos.

Abraços, Lucas#Star.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#572658 Troca de wing, eu sei que é dificil mais é o melhor no seu caso.
O cara fez você ficar pra baixo, atrapalhou o seu jogo.
Caras assim você tem que excluir da sua zona de amizade.
So atrapalhou o seu desenvolvimento.
Valeu :ae
Albert Camus

Veterano - nível 10

#572659 Depende,ele é só seu wing ou é seu amigo?
Se for o primeiro e não lhe é útil,ignore e descarte agora se é seu amigo,conversa com ele,explica o que ele tá fazendo e etc.

Agorasempre vão surgir uns empata-fodas,o melhor a se fazer?
Aprender a lidar com isso.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572669 O seu amigo são está agindo com um wing, ele está sendo um obstáculo tentando destruir o seu jogo. Talvez ela faça isso para tentar atenção e aceitação das HB´s.
Simples, não contem com ele quando for abrir um SET.
HPZot

Lucas#Star escreveu:Wing, isso não é um wing, mesmo ele indo com você, se o cara estava interferindo na sua interação, trata-se ele como um obstáculo, e aqui ja ensinamos como devemos lidar com obstáculos, agora se você quer realmente transformar ele em seu wing, você deve ensinar a ele como agir nesses momentos.

Abraços, Lucas#Star.

Pode me indicar algum tópico sobre o assunto?
HPZot

Moriarty escreveu:Depende,ele é só seu wing ou é seu amigo?
Se for o primeiro e não lhe é útil,ignore e descarte agora se é seu amigo,conversa com ele,explica o que ele tá fazendo e etc.

Agorasempre vão surgir uns empata-fodas,o melhor a se fazer?
Aprender a lidar com isso.

O foda é que quando não tem HBs ele é o cara mais gente fina que eu conheço. Já estudamos juntos e nossas famílias se conhecem há anos também.
Já falei pra ele e expliquei que ele estava me deixando mal. Mas pelo jeito não mudou.

Estava pensando em enxurrar ele com negs. Mas vale a pena descartar um bróder?
Se simplesmente continuar ignorando as coisas provavelmente não vão pra frente.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
HPZot escreveu:
Lucas#Star escreveu:Wing, isso não é um wing, mesmo ele indo com você, se o cara estava interferindo na sua interação, trata-se ele como um obstáculo, e aqui ja ensinamos como devemos lidar com obstáculos, agora se você quer realmente transformar ele em seu wing, você deve ensinar a ele como agir nesses momentos.

Abraços, Lucas#Star.

Pode me indicar algum tópico sobre o assunto?

Da uma olhada nessas dicas: amog-taticas-e-manuseio-de-uma-cockblock-bloqueando-mag-t16222.html e depois procure algo sobre mags e amogs no fórum.

Abraços, Lucas#Star.
nanu

Aprendiz

#572705 BEM ,MEU CONSELHO PRA VC É :
*QUANDO VC FOR SAIR COM ESSE SEU AMIGO QUE NÃO É UM WING ,VC DEVE PEDIR PRA ELE FICAR CALADO
* EMBORA NÃO MUITO,MULHERES TAMBÉM SE INTERESSAM DO CALADO,ISSO PODE SOAR UM POUCO MISTERIOSO E MEIGO .(NA MINHA ADOLESCENCIA ,NUNCA FUI MUITO FALADOR,CALADO PRA CARAMBA! FALADOR MAS NEM ,POR ISSO DEIXEI DE TER BOYSINHA)
*ENQUANTO ISSO VÁ TREINANDO ELE

AI ENQUANTO VC ISOLA E CONVERSA COM SUA HB
A OUTRA HB NÃO VAI QUERER FICAR POR BAIXO E VAI
PRATICAMENTE SE JOGAR PRA ELE ,
MESMO QUE ELE NÃ O CLOSE COM ELA VC VAI CONSEGUIR CLOSAR COM A SUA HB
Editado pela última vez por nanu em 22 Mar 2012, 18:46, num total de 1 vezes