Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RogerFAB

Veterano - nível 9

#827828 Pra mim, o maior problema do fórum não é a quantidade de artigos de baixa qualidade postados, afinal, cocô existe em qualquer lugar. O maior problema é a tendência existente de se concordar com tudo o que é escrito por aqui. Chega de rasgação de seda! Não concorda com algo que foi escrito? Discuta, argumente. Não concorda com o comentário que alguém postou em resposta a um tópico/artigo? Discuta, argumente. Só assim o bom conhecimento é adquirido, e só assim o fórum vai ficar limpo de informações infundadas.

Se nós passarmos a repudiar o que claramente não é testado em campo, os caras que postam por pura validação vão se sentir desmotivados, uma vez que terão receio de serem execrados por KJotagem. Bajulação atrai KJ's e "caçadores de validação". Vamos aumentar o nível de nossos comentários e respostas, e os tópicos, automaticamente, aumentarão de nível!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

RogerFAB escreveu:Pra mim, o maior problema do fórum não é a quantidade de artigos de baixa qualidade postados, afinal, cocô existe em qualquer lugar. O maior problema é a tendência existente de se concordar com tudo o que é escrito por aqui. Chega de rasgação de seda! Não concorda com algo que foi escrito? Discuta, argumente. Não concorda com o comentário que alguém postou em resposta a um tópico/artigo? Discuta, argumente. Só assim o bom conhecimento é adquirido, e só assim o fórum vai ficar limpo de informações infundadas.

Se nós passarmos a repudiar o que claramente não é testado em campo, os caras que postam por pura validação vão se sentir desmotivados, uma vez que terão receio de serem execrados por KJotagem. Bajulação atrai KJ's e "caçadores de validação". Vamos aumentar o nível de nossos comentários e respostas, e os tópicos, automaticamente, aumentarão de nível!

MAS PARA ARGUMENTAR, DISCUTIR VOCÊ TEM QUE TER IDO PRATICAR E FALAR DA SUAS PROPRIAS EXPERIENCIAS PARA EMBASAR, PORQUE CONCORDANDO OU NÃO COM O QUE É DITO VOCÊ PRECISA SE BASEAR NA REALIDADE E NÃO EM PENSAMENTOS, OPINIÕES OU FANTASIAS.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

Aga-N escreveu:Quantas vezes você abordou no indirect e passou para o direct durante a interação ? eu não quero achismos camarada eu quero fatos, a primeira hb com quem eu fiquei eu comecei falando com ela no indirect e mudava para o direct natural, na interação você pode variar, a regra é a pratica, teoria não pesa nada se você não tem um fato para embasar.

Amigão na boa, acho que você não está sabendo jogar no indirect, no MM não existe essa de partir para o direct, se você consegue fazer essa transição e ta dando certo, coisa que eu dúvido muito, ou conseguiu uma vez, parabéns, mas no indirect se você fizer tudo certinho com certeza terá chances concretas de KC FC.

Isso eu me baseio em experiencia, não achismo![/quote]

Bom amigo talvez você devesse postar seus videos para conferirmos tudo o que você julga fazer, cada qual joga do jeito que sabe se eu pergunto para a hb algo que não tem à ver com sedução e no minuto seguinte eu comento uma qualidade dela e faço a transição o jogo que era indirect passou para direct , você é mais um desses que defendem um jogo linear, ou você é direto ou você é indireto, cuidado pois isso pode estar te limitando, eu costumava me autodenominar direto, mas recentemente aprendi que colocar um emblema em si proprio te limita e te impede de evoluir com todas as armas à disposição
FICA A DICA
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827837 Acho mesmo que está na hora de colocar os usuários entre a espada e a parede.

Agora tudo o que eu escrevo, é sobre o aprendizado que eu tive em campo.

Se eu não souber de algo eu não escrevo.

Outro problema também, é que é muito fácil saber que a maioria não sabe nada, olha quantas visualizações tem no tópico e quantas respostas concretas , a grande massa que não responde são aqueles ratos de porão que tentam sugar nossos conselhos.

Abraços, ótimo assunto a ser discutido também.
Eduardo92

PUA EXPERT

#827852 Fulgore, concordo contigo cara, eu estou longe de ser um sedutor nato mesmo tendo esta tag, mas ajudo no que posso os iniciantes, as vezes a pessoa não consegue enxergar a solução para um problema simples e é pra isso que servimos.

O que eu realmente não tolero são pessoas que criam tópicos querendo elevar o ego, não mostrando p... nenhuma de técnicas, apenas pessoas que não tem amor do pai ou da mãe e querem ser vistos de alguma forma pra compensar essa carência ou simplesmente são retardados desocupados.

Dois casos mesmo:

Um caso onde o sujeito era KJ falou que foi pro motel com a guria e bateu num bebado onde ele tava se achando o foda. (Ridiculo)

Um outro recente onde o cara não ensinou nada, e ainda ficou de achismo se julgando melhor que todos e de nariz em pé. (da vontade de cuspir na cara de gente assim.)

Serio, se você não tem nada a dizer, cale a boca e o que eu sempre digo.

Abraço e parabéns pelo tópico.
puabrother

Veterano - nível 10

#827865 Na minha opinião os tópicos que são postados aqui não deviam aparecer direto no forum, mas deveriam ter a aprovação de pelo menos 3 PUGs, porque só ia entrar material decente. Eu não me importo que demore, mas que o material tivesse um controle de qualidade um pouco maior, mas é só uma idéia!

Abraços
yg0zera

Aprendiz

#827867 Falou bem, acho que a moderação deveria arrumar um pessoal, não que seja old, mas que tivesse tempo pra filtrar esse tipo "achismos" e o pessoal queredo mudar o stats, pagar o cara com um VIP acho que seria bem visto, não é uma critica ofensiva, mas uma critica construtiva ao pessoal que administra. Outro dia mesmo li não lembro se era um relato ou artigo que o cara tinha tag de comedor, não lembro o nome mas em uma certa parte do relato ele dizia, ao contrario da minha tag ali, não sou um comedor, (o material falava como dar kc com facilidade). Então tá ai, tag não é nada, sempre que posso eu ajudo, tenho o dever de ajudar. Fico pensando como seria se eu não tivesse conhecido o fórum, não tivesse aberto minha cabeça não só em relação a sedução, quando falo do fórum não me limito apenas a sedução, me ajudou na formação como homem. E como um dia fui ajudado é uma necessidade ajudar

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#827925 AGRADEÇO O APOIO GERAL Á ESSA CAUSA, QUANDO ME MANIFESTEI MEU INTUITO NÃO É JULGAR NINGUÉM OU ME ACHAR O FODÃO MAS É COBRAR RESPONSABILIDADE DE QUEM POSTA AQUI, POIS TEM MUITA GENTE E NISSO EU ESTOU INCLUIDO , QUE ENTRA AQUI PARA APRENDER, PARA EVOLUIR, PESSOAS QUE NÃO TEM NADA À ACRESCENTAR DEVE SER RETIRADA DO NOSSO MEIO
OBRIGADO A TODOS PELO APOIO E VAMOS FICAR VIGILANTES PARA QUE ESSAS ERVAS DANINHAS SEJAM BANIDAS DAQUI E DEIXEM DE NOS PREJUDICAR
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#828133 Cara adorei o tópico, depois te tomar tanto na cara parei de usar material, e tem idiota que vem nos meus relatos dizendo que eu não deveria ser muito afoito, e eu sei que não tem essa, não existe essa de tempo, uma coisa aprendi, se eu esperar demais perco a oportunidade, e tudo o que nós temos é a oportunidade e a atitude, nenhum material pode ajudar um cara a virar homem e tomar suas decisões, parabéns pelo artigo !
Eduardofh

Veterano - nível 9

#828150 Topico foda cara,alguns precisam ler isso toda vez que entram aqui.Ultimamente tenho lido topicos que dao vergonha.Alguns sao duvidas cretinas do tipo devo isso?vcs fariam aquilo ?e etc.Porra,nego entra aqui e precisa de ajuda pra decidir se pega a mulher ou nao.Se continuar assim,nao vai demorar nada e alguem vai perguntar se deve ou nao comer a mina ,se come a hb de quatro ou de ladinho.Pior sao os "professores"que andam escrevendo artigos que claramente sao copiados de artigos ja postados no forum.Os caras so mudam as palavras,mas o conteudo do topico e o mesmo que alguem ja escreveu no passado.Porra,usa a ferramenta de busca pra ver se nao escreveram sobre o assunto,pra nao ficar repetitivo.Nego faz isso so pelos feeds e pra mudar a cor do nome e a "patente" aqui no forum.Outra coisa que irrita pra caralho sao os caras que entraram no forum agora, pedem opiniao e quando vc diz algo que os caras nao querem ouvir eles ficam putinhos e te dao patada.Porra,se nao quer ouvir porque ficam perguntando coisas banais?Tambem tem os caras que leram MM e The Game e acham que existem formulas magicas pra pegar mulher.O cara pensa que decorando openners,rotinas e outros enlatados o cara vai fazer a festa.Depois ele vai pro campo,solta 2 negs sem sentido nenhum, toma um toco e sai falando mal do forum.Vira um daqueles retardados que freguentam estes sites anti pua.Mano,eu entrei no site por acaso,ja estava namorando quando vim parar aqui.Nao usei porra nenhuma de tecnica pra pegar ela.Isso nao aconteceu porque sou bonito rico e fodao.Isso aconteceu porque eu fiz o que todo cara que ja pegou mulher na vida faz.Fui la e conversei com ela.Que e exatamente o que os materias de direct/natural game pregam ;SEJA HOMEM PORRA e fala pra HB o que vc quer.Qeur falar com ela?DIz eu vim aqui falar com vc.Quer beijar ela ?Vai la e diz que quer beijar.Nao fica la babando ovo,conversando fiado,lendo a mao dela,adivinhando numeros,tirando moeda da orelha dela ou qualquer porcaria dessas.Vai la e fala o que vc quer.O cara que fica la escondendo que quer beijar ou comer a mina acaba virando um MIGUXO SEM PAU dela.Mas os caras entendem isso?Claro que nao.Se eles dessem um tempo na leitura e fossem pra campo ,eles iriam descobrir que nao tem segredo pegar mulher.Se vc tiver atitude e um pouco de inteligencia o resto acontece naturalmente.Mas pra ser natural e direto vc tem que mudar de vida,largar as muletas e por a cara pra bater.Isso nao e pra todos,infelizmente.Tem caras que nao tem coragem nem forca de vontade pra mudar o que esta errado na vida deles ,porque isso leva tempo,da trabalho e principalmente te obriga a olhar pra dentro de si mesmo e confrontar seus demonios interiores.Por isso preferem o decoreba.E muito mais facil decorar o MM do que mudar sua personalidade e encarar seus medos.Abraco.