Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#825259 estava acontecendo isso cmg uma semana atras http://www.puabase.com/forum/isso-e-um-shift-teste-t83812.html
Leia
veja oque aconteceu depois de uma 1 semana , resultado de um vencedor !

fui a uma festa do colegio caipira é chegando lá vi essa hb que me esnobava , eu nen dei ideia pra ela , ( ela percebeu que eu estava na frente dela ) é achou que eu ia falar com ela , se deu mal , não olhei nen na cara dela .
depois 2 hb´s amiga minha ficaram agarradas cmg andando pelo colegio , o tempo todo , outras querendo tirar foto comigo é tudo más , logo em seguida fui em uma festa é essa HB que me esnobou estava lá toda , quando ela me viu com mas 3 hb´s diferente ela ficou olhando , logo dps um amigo meu gritou , vc é foda trouxe essas hb´s no carro né , dai eu fiquei rindo , logo depois eu vejo essa HB que me esnobou indo embora , OQUE VOCÊS ACHAM QUE ELA PENSA DE MIN AGORA ? SERÁ QUE AGORA MEU VALOR ALMENTOU PARA ESSA HB que me esnobou ?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825274 Cara com certeza seu valor aumentou, mas cuidado! como disseram no tópico anterior vc meio que ta a colocando num pedestal. E pq seu valor aumentou não significa necessariamente que ele ta interessada.se fosse eu deixaria rolar sabe, segue sua vida, fique com outras hbs e se mantenha indiferente com ela,nem mostrando desprezo nem admiração, abç cara.
inicante-md

Aprendiz

#825288 entao cara . seu valor aumentou . mas e agora ? ela pode ter pensado''ele me esqueceu perdi minha chance'' ou ''que galinha ainda bem que nao fiquei com ele''. cara voce soh vai saber conversando com ela . ou voce abandona e deixa queto . lei do tudo ou nada brother. conversa com ela ou nao da mais moral e parti pra outras. se fosse eu . ignoraria mas . eh sua acao que vai interfirir ae e nao minha opiniao hehe
abracos
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#825290 Certeza! Aumentou sua pré-seleção, isso fez com que ela mostrasse interesse. Instinto competitivo.
Trabalhe bem isso, caso contrário, o feitiço volta contra o feiticeiro.
Boa sorte!