Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615805 Bom, to ficando com uma Hb, tem semanas, e eu conheci na internet e mora perto de mim. Deu tudo certo no meu encontro até cheguei a kc e tal, ficamos um tempo sem nos ver, dai mandei uma mensagem hj, que eu estava com saudades e tal, fiz até um tópico ai hj mesmo,um pua até me deu uma dica, e tal, mais olha oq ela me mandou..

Pua:Sinto saudade, foi tão legal nosso encontro senti uma energia muito boa, e esta guardado na memória...

Hb:Alan me desculpa n ter avisado antes, mais he que nao estou compartilhando com vc esses sentimentos(Que no caso eu falei que foi simples mais ficou guardado na mémoria nosso encontro), vc é muito legal mais isso tudo nao esta sendo reciproco,.. Também esta sendo tudo rápido desculpa =/..

Não gostei nadinha mais fzr oq? Fiquei abatido com isso.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#615807 hahaahhahahhhahaha ei amigo , jogar por SMS é triste e ninguém parece aprender com as lições. Nunca , eu disse nunca mande mensagens para uma mulher . ELa pode mandar pras amigas ou pedir segundas opiniões , então dai tu perdeu . Pelo fone sempre é mais forte que SMS , mais forte se tu souber usar , por que se tu for mal no fone , pode ter certeza que é game over .

Um abraço Payperview
Seven[7]

Aprendiz

#615812 Poo cara, acontece, mas bola pra frente, você vai encontrar mais cem mil garotas melhores :ae
E o payperview disse tudo, tenta não usar sms, de preferência tenta estar cara-a-cara, que o resultado pode variar, se a tensão sexual que você gerar nela pessoalmente, poderia fazer ela querer repetir.
Mas bola pra frente. :D
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#615813 Aaaah que dó mimimi.. :bravo
Fala sério jogador, quem é essa hb pra te colocar pra baixo assim!?
Você é um PUA, um cara desejado pelas mulheres, tem qualidades que poucos homens tem no mundo.
Essa hb é a única que existe no mundo? Fala sério, quem vai perder é ela e não você!
Tá cheio de mulher neste mundo e você chorando por uma hb qualquer.
Pode ter sido marcante, mais você vai ter momentos melhores na sua vida, então vá atrás desses momentos e esqueça essa hb.
Bora jogar e deixar essa hb pra trás.

Valeu :ae
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#615814 Eu acho que a resposta você mesmo deve saber né amigo... ir atrás de outras.

Eu já passei por coisa parecida,minha "depressão" foi uma das razões por eu ter achado o Puabase.

Se cuida,até mais.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615822 Bom n chega ao ponto de depressão, o impossivel eu fiz, conhece-la no face, e dois dias dps encontrar e fzr o clima pra kc eu consegui isso, e ela nunca marcou nada com ngm.
Mais ela falou isso , respondeu a sms dessa forma.Tudo bem até pq tenho Hb disponiveis mais, sempre tem uma q vc fica mais encantando vamos assumir, todos aqui devem ser assim ou n (CONTATOS), mais tem sempre uma que mexe n adianta somos homens , e n tem sentimentos? Errei tudo bem mais n irei repitir, agora oq tenho a fzr é, deixa -la de lado e n irei falar nem mandar sms mais.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#615826 Alan vc deve estar mal pra caramba, quase todos aqui ja passou por isso e acredite quem não passou vai passar....

não vou perder muito tempo contando minha historia... mas faz o seguinte primeiramente se tiver apaixonado desapaixone-se

para isso pesquise no google a palavra paixonite, e depois paixonite pnl, e depois paixonite zera....

faça os exercicio e loguinho vc estara desapaixonado, depois ocupe o seu tempo o maximo possivel te recomendo estudar o jungler ou fazer o desafio estile life...

se vc seguir essas dicas se tornara tao atraente que esta garota implorara pelo teu afeto.... experiencia própria mano...

abraço

NANDO!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#615850 Amigão o problema esta na garota e não em você

Sabe tem uma frase que eu repito sempre: "Pra ter facilidade com hbs9, vou ter que levar muito pau de hb10"

Outra coisa, não vejo problema nenhum em dizer que esta com saudade, acabei de fazer isso agora e fui muito bem correspondido, ta aqui no meu celular, o problema que vi foi o tempo que deixou passa. Caara, se tem uma coisa que o pua me ensinou é aprenda a não dar tanto valor no sofrimento que vc sente por mulher.
Até mesmo o zera, que é um grande pua aqui na nossa comunidade, até pouco tempo estava com uma paixonite aguda.

É melhor interpretar isso como um passo na evolução. "Pra ter facilidade com hbs9, vou ter que levar muito pau de hb10"
Olha a considencia cara, to terminando de escrever pra aqui em a hb que eu falei que estava com saudade marcou um encontro comigo para as 8hrs.

Vai la cara, levar pau de mulher é para quem é forte e isso é só uma forma de evoluir.

Qualquer coisa estamos ae para o que precisar

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615854 Tudo bem, valeu mesmo, eu ultimamente estou assim, fico com umas 2 Hbs, sendo que essa terceira que fiquei aconteceu isso, n tenho culpa..Aconteceu enfimm vou melhorar com certeza ..

Obrigado a todos.