- 23 Mai 2012, 20:10
Bom, to ficando com uma Hb, tem semanas, e eu conheci na internet e mora perto de mim. Deu tudo certo no meu encontro até cheguei a kc e tal, ficamos um tempo sem nos ver, dai mandei uma mensagem hj, que eu estava com saudades e tal, fiz até um tópico ai hj mesmo,um pua até me deu uma dica, e tal, mais olha oq ela me mandou..
Pua:Sinto saudade, foi tão legal nosso encontro senti uma energia muito boa, e esta guardado na memória...
Hb:Alan me desculpa n ter avisado antes, mais he que nao estou compartilhando com vc esses sentimentos(Que no caso eu falei que foi simples mais ficou guardado na mémoria nosso encontro), vc é muito legal mais isso tudo nao esta sendo reciproco,.. Também esta sendo tudo rápido desculpa =/..
Não gostei nadinha mais fzr oq? Fiquei abatido com isso.
Pua:Sinto saudade, foi tão legal nosso encontro senti uma energia muito boa, e esta guardado na memória...
Hb:Alan me desculpa n ter avisado antes, mais he que nao estou compartilhando com vc esses sentimentos(Que no caso eu falei que foi simples mais ficou guardado na mémoria nosso encontro), vc é muito legal mais isso tudo nao esta sendo reciproco,.. Também esta sendo tudo rápido desculpa =/..
Não gostei nadinha mais fzr oq? Fiquei abatido com isso.