- 04 Jun 2012, 03:01
Pessoal,hoje eu sair com minha namorada,nisso nós passamos a noite juntos e tudo,e em seguida fomos pra uma Pizzaria,de lá eu arrastei ela pra um lugar pré-selecionado que eu tive em mente,pra nós ficarmos e tudo,só que nisso,ela ficou com vergonha de me beijar,eu sei que não deveria ter feito isso,mas ela disse:Amor tô com vergonha,o pessoal passando na rua,oque era pra eu ter falado como no próprio MM diz,era o seguinte: Tá certo,eu entendo,mas não....eu fiquei:Ou amor que besteira,fala sério,nós estamos juntos a um bom tempo e tudo,e fui tentando usar uns joguinhos e etc,e nada dela liberar,ela ficou com vergonha,ai ela ficava:Amor eu tô com vergonha,mas eu vou ficar com raiva quando chegar em casa por não ter te beijado,ai nisso tentei,tentei e ela beijou.Ai depois ela e amiga dela que é namorada do meu amigo que foi com a gente ficaram conversando,rindo pakas e tudo,e eu dando atenção,preocupado querendo saber oque era e tudo,ai ficavam usando umas técnicas de cumplicidade uma com a outra,e eu quero saber,correndo atrás,meus amigos falaram,tu tá feito besta é?!?!Tem muito que aprender visse,isso é joguinho delas,cê não pode ficar atrás não,e aê galera,será que foi bom ou ruim,ela ficavam comentando uma scom as outra usando cumplicidade,tipo:E aê como foi,ai ela,ahhh o meu foi um Si Maior,ai a outra,o meu foi um LÁ maior,ai ficava nessa,o que devo fazer galera.
- 04 Jun 2012, 03:10
Cara, antes de tudo, tenta escrever mais devagar, com paragrafos e de forma mais clara. Porque não deu pra entender muita coisa do que você disse.
Mas pelo que eu consegui entender, digo o que eu penso:
1- Deu a entender que você queria beija-la em local publico: Se a garota for inexperiente, vc tem que ir devagar, mostrando confiança e acalmando-a.
2- Deu a enteder que sua namorada e a amiga dela ficaram dando notas dos encontros de uma para outra: Toda garota vai contar TUDO o que rolou para suas amigas. Se o seu beijo foi ruim, se foi bom. Como você é na cama. Se seu pau é grande ou pequeno... Cara, elas contam TUDO para as amigas. Então vc tem que ficar relax sobre isso.
3- Seu amigos estão certos. Você querer descobrir o que sua garota e a amiga dela estão dizendo uma para outra é perca de tempo. Relaxa e deixa elas "brincarem" em paz!