Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedutordvd

#376602 Seguinte, tenho 17 anos só peguei 1 na vida.
faz mais de 1 ano q leio artigos pua, mas não consigo por em pratica por medo de rejeição. Em todo o ensino fundamental e 1º e 2º ano eu sofri por causa do meu nariz. essa foi a causa de toda minha insegurança, o pessoal pegava mesmo no meu pé sem piedade.
Bem, o terceiro ano (esse que estou), eu mudei de escola e as zuações pararam, mas hoje um professor la que faz graça com o pessoal achou de me apelidar voltei pra casa mt mal.
Isso é uma grande *****, não tem como aplicar o PU com toda esse medo de ser julgado pelas pessoas, tenho quase certeza que vou precisar fazer uma plastica antes.
enfim eu postei isso aqui por que acho que é o lugar mais apropriado e espero ajuda.
as coisas estão bem complicadas, ainda bem que vai acabar o colegial que é o pior lugar que eu conheço.
flw pessoal to no aguardo.
The DK

Aprendiz

#376667 Rapaz, eu ainda sou iniciante no PU , mas uma coisa eu posso te dizer...

PARE! Agora mesmo! E pense só em vc, pense nas suas atitudes, quanto a de outras pessoas, pense no que esta errado em sua vida, e pense que a soluçao esta sempre ao seu alcance!

VOCE NAO TEM QUE LIGAR PARA AS COISAS QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCE! Voce é auto-suficiente pra fazer o que quizer, vc é um ser humano.
Se seu nariz te incomoda, nao se sinta infeliz por isso! Tem muitos outros defeitos, que as pessoas tem, mas isso nao faz de voce um ser humano pior! Tenha ATITUDE cara, e encare as pessoas que zoem seu nariz, nao fique com raiva do seu corpo , ou de voce, pelo oque os outros dizem.

Se vc mostrar algo interessante para as pessoas, elas vao parar de notar esses defeitos seus, e vao começar a notar as qualidades, quererem voce por perto, isso ja é um começo ;]

Abraçoos cara, espero ter ajudado!

- DK
cenT

Aprendiz

#377290 Cara, fique tranquilo, ter nariz grande é uma coisa normal, ainda mais no Brasil que temos uma forte influência européia e especialmente italiana no nosso sangue, e é comum italianos terem nariz grande. Lembro inclusive de um professor de Inglês meu que uma vez elogiou meu nariz dizendo "Dude, that's the Roman Nose, you should be proud of that!" (Cara, esse é o nariz romano, você devia se orgulhar disso!). Nunca me esqueci disso. :)

Eu mesmo cara, tenho um nariz grande, meu pai já até falou que se eu quisesse ele pagaria uma cirurgia plástica pra tirar a "ponta" que meu nariz faz e deixar ele mais retinho, pois ele fez isso a alguns anos atrás.

Apesar de até ter pensado em fazer isso, eu acabei recusando a proposta por dois motivos: é muito caro esse tipo de cirurgia e não é algo necessário. Meu nariz nunca me incomodou muito e raramente sou alvo de piadas ou apelidos. Porquê? Porque eu sempre soube mostrar que isso não me incomoda e tenho coisas mais interessantes que o meu nariz pra mostrar.

Sabe, sempre que falam algo sobre o meu nariz eu não dou a mínima, simplesmente ignoro. Raras vezes, aparece alguma pessoa babaca que fica pegando no pé por causa do meu querido nariz, ai eu acabo dando uma cortada grossa ou aponto um grande defeito dessa pessoa, o que acaba fazendo com que ela pare. Esse tipo de gente geralmente é uma pessoa insegura e que para chamar atenção precisa ficar apontando defeito nos outros, pois não possui nada de interessante pra apresentar.

Então, pare de pensar que isso é algo ruim e não ligue para o que os outros dizem, pois ninguém é perfeito.

Desculpe por ter escrito tanto, mas como tenho nariz grande, sei o que isso pode gerar! haha
candido

Aprendiz

#377395 cara, eu tbm era inseguro por causa de "defeitos" físicos que eu tinha...
mas, para pra pensar.... vale a pena ficar se martirisando e deixar de viver tua vida por causa disso?
todo mundo tem defeitos, alguns até piores que os seus...
Um exemplo que eu tenho é um amigo meu que tem uma perna torta, mas nem por isso é inseguro e deixa de conquistar garotas, aliás o cara tem uma segurança invejável...
ignora os comentarios alheios e seja feliz man! é o melhor que você faz!
abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#377494 cara, vc tem q se aceitar!
se nem vc se aceita, como vc espera q as pessoas te aceitem??

ligue o foda-se e sempre tenha respostas na ponta da lingua pra quem for te zuar!

se forem falar do seu nariz ou te dar algum apelido, vc tem q se impor!
mas de uma forma engraçada...diago algo como: "nossa mas vc reapra demais em im, acho q vc ta afim de mim"
pronto isso vai deixar a pessoa constrangida!!

mais uma coisa cara, eu nao aconselho a plastica...mas se só assim vc for se sentir melhor faça...mas procure algum medico conceituado e de confiança...
afinal pode ficar pior depois, caso seja feito por qualquer um!
ikkymystery

PUA EXPERT

#377502 Cara é como o próprio Mystery disse "Eu sou alto, magro uso roupas para pessoas magras, estou preso nesse corpo oq eu posso fazer"
É simples amigo voçê só tem q se aceitar, as pessoas só ficam te zoando pq voçê não demonstra pra elas q se importa, finja q nem estão falando com voçê, q logo logo elas ficarão entediadas e aos poucos irão notar q aquilo não te afeta mais. Aceite à si mesmo do jeito q é e as pessoas tbm irão aceitar voçê. Abraços aí
TheHunter

Veterano - nível 10

#378028 ATITUDE. Pronto. Essa é saída.
O pessoal te sacaneia? Bate de frente.

Se você realmente estuda PUA a um ano, você já sabe que rejeição é uma parte do jogo. Todo mundo é rejeitado e quando você tá começando você vai ser rejeitado ainda mais. Você tem que conseguir encarar isso e ver que é apenas parte do processo.
E pare de se preocupar com o que acham de você, se a pessoa não gostou de você, azar é o dela e não o seu.
E quanto a plástica, acho isso um exagero, mas se você acha que vai fazer você se sentir mais confiante e te ajudar, vá em frente.
joaonavia

Aprendiz

#382203 CARA o problema ta na sua mente e precisa esquecer na facul me zoavam demais tambem nao ligava e zuava tbem

deixe essas coisas pense assim

EU SOU O CARA MAIS FO..... DESSA ESCOLA

E VAI PRA CIMA DE TUDO RELAXE E DANE-SE

O QUE PENSAM
Rafael Maltta

Aprendiz

#391672 Cara quanto mais cedo você se aceitar no seu próprio corpo mais feliz você vai ser, o pessoal te zoa, fala do seu nariz , se não pode vence-los junte se a eles, seja ORIGINAL e se falarem coisas do tipo : Cara que nariz é esse e ficarem te zuando por isso , concorde com eles e diga : Poisé né cara mais eu ainda sou foda :legal dig ding kkkk,isso é uma atitude alfa, as pessoas vão ficar até impressionadas com você, pessoas pra te botar pra baixo existem aos montes, o importante é você não se deixar abalar mano ! e se ta difícil aplicar pu na escola, velho você tem infinitos lugares por aí , não só sua casa ou escola.
Eu sei como é difícil aturar situações assim, mas não se deixei abalar se não os vencedores serão eles e aposto que isso você não vai querer que aconteça ,
abraços :ae
Paulinho

Veterano - nível 6

#391683 VOCE NAO TEM QUE LIGAR PARA AS COISAS QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCE! Voce é auto-suficiente pra fazer o que quizer, vc é um ser humano.

Isso o q o The Dk disse é muito importante, pois vc tem q se acha o maximo e se colocar pra cima. Não importa o q as pessoas vão pensar de vc. Vc sabia q ninquém lá fora vem estimular a sua alegria a ñ ser vc mesmo?

É só vc ñ ligar pra o q os outros falam de vc e viver tua vida, rejeição faz parte do jogo e q se dane o mundo.

VC É O CARA!!!!