Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#709135 Boa noite pessoal...

Minha namorada fez uma linda carta pra mim no inicio do namoro, e agora ela me cobrou rs, danadinha, pediu assim , ela : Amor quando você vai fazer uma carta pra mim? eu fiz pra vc e vc nem fez pra mim..
EU: RsRs gostei da sua atitude, hj em dia as pessoas não são como antigamente, mais existe 'Raridades como você'' .. Eu estou vendo isso, ultimamente n tenho tempo, mais eu vou fazer um dia fica tranquila tá ? .. rs

Iai devo ou não fazer?

ABrççç;;p
Casablanca

Veterano - nível 8

#709144 Se ela pediu, e for uma data especial, eu acho uma boa voce escrever pra ela, ou então voce pode pensar em outra coisa, como dar presentes, chamar pra almoçar ou jantar fora, ai é contigo!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#709148 Cartas é muito comum. Surpreenda, faça algo além doque cartas! Algo que envolva emoção. Se fosse casanova levaria ela num balão com vinho e comidas..Dei uma ideia aí, criatividade, criatividade rapaz..
Night Stalker

Veterano - nível 6

#709167 Amigo, as duas namoradas que eu tive adoravam escrever e receber cartas, não apenas isso, mas mensagens de carinho de qualquer natureza.

Frente a isso eu pergunto: Qual o problema em você escrever a carta? Se você a namora seriamente (imagino que ela não seja uma RMPL), então há sentimentos reais e comprometimento verdadeiro, então demonstre estes sentimentos de forma pura e plena. Não se envergonhe disso.

No início eu achei estranho, mas acabei pegando gosto pela coisa. Você não sabe se ela é o amor da sua vida e por quanto tempo você a terá em sua vida, mas digo, aproveite este seu namoro intensamente. Viva este momento. Doe-se, não espere ela pedir, surpreenda-a. Não deixe pra depois, AME-A HOJE. Não escreva apenas cartas, pense em algo mais que envolva emoção, como o "danieltht" bem disse. Faça a sua parte, fazendo-a se sentir especial e amada. Aproveite que você a tem pra você hoje, pois amanhã, quando você não a tiver mais, acredite, você sentirá falta dela e se arrependerá não ter feito.

Estes são conselhos de alguém que se arrepende de não ter demonstrado este tipo de carinho quando poderia tê-lo feito. É simples e barato, mas você não sabe a diferença que isso faz na vida de uma mulher.

Ela fará parte da sua história e você da dela, portanto, seja eterno. Sugiro que você se sente e comece a escrever a carta AGORA, e que esta seja apenas a primeira de muitas.

Grande abraço...
and4rilho

Veterano - nível 1

#709173 Voce tem VONTADE de escrever uma carta pra ela ?!
Sim ?!Então escreva a melhor carta de todas.
Não ?!Então não faça.E parece q ela não vai ser a sua ultima namorada hahahaha
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#709178 Tenho que recomnedar vc nao escrever se vc nao estiver afim. Se for da sua personalidade nao escrever entao nao faça. Imagina depois do casamento as coisas q ela vai ficar cobrando de vc. Ela tem q te acietar como vc é.

Eu particularmente gosto de mandar mensagens de texto. AS vezes pelo cel, as vezes facebook. As vezes mensagens romanticas, as vezes mensagens sexuais. Eu na sua situaçao dava flores com um cartao de umas 4 linhas hheheheheh e vc diz que isso é a sua cartinha.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#709181 Muito obrigado!!
Não é vergonha , só queria uma dica, nunca passei por isso antes...

Ela é minha segunda namorada, vivemos um vida muito bem, coisa mágica sabe?
e eu ja estou acabando de fazer q a carta fds devo entregar pra ela com uma rosa ainda.. rs

Obrigadooo abrçç..
Night Stalker

Veterano - nível 6

and4rilho escreveu:Voce tem VONTADE de escrever uma carta pra ela ?!
Sim ?!Então escreva a melhor carta de todas.
Não ?!Então não faça.E parece q ela não vai ser a sua ultima namorada hahahaha

Particularmente penso que não seja por aí. Se você a namora é porque você gosta dela. Namoro é doação e empenho, não é tão simples assim, dizer que não vai fazer uma coisa porque simplesmente não quer. Ter personalidade e preferências no relacionamento é uma coisa, ser egoísta e individualista é outra. Isso é egoísmo, e se você pensa assim, não deveria nem estar namorando. Creio que se sentar e por no papel seus sentimentos por ela seja um jesto simples frente o que representa o seu relacionamento e o impacto positivo que isso causará nela. Você é livre o suficiente pra se negar a fazer o que não quer, mas o risco é todo seu. Já fui orgulhoso assim, e enquanto eu ignorava este tipo de coisa simples, outro cara vivia escrevendo "coisas bonitinhas" pra garota, e adivinha quem ficou com ela? Não preciso nem responder. :chora

Depois não adianta chorar pelo leite derramado!!! :legal

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#709873 Particularmente penso que não seja por aí. Se você a namora é porque você gosta dela. Namoro é doação e empenho, não é tão simples assim, dizer que não vai fazer uma coisa porque simplesmente não quer. Ter personalidade e preferências no relacionamento é uma coisa, ser egoísta e individualista é outra. Isso é egoísmo, e se você pensa assim, não deveria nem estar namorando. Creio que se sentar e por no papel seus sentimentos por ela seja um jesto simples frente o que representa o seu relacionamento e o impacto positivo que isso causará nela. Você é livre o suficiente pra se negar a fazer o que não quer, mas o risco é todo seu. Já fui orgulhoso assim, e enquanto eu ignorava este tipo de coisa simples, outro cara vivia escrevendo "coisas bonitinhas" pra garota, e adivinha quem ficou com ela? Não preciso nem responder. :chora

Realmente você disse tudo cara, com isso te fez pensar, que com esse lado orgulhoso nao leva a nada, e vc só perde!!!!