Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#577575 E o seguinte, eu fiquei com uma menina duas vezes, a gente estava se dando super bem

Mas hoje ela colocou no facebook dela que esta "enrolada"

Eu to super envolvido com ela, mas esse cara que ela esta enrolada não sou eu"

Pessoal oque eu faço ?

to completamente com as pernas quebradas depois dessa ...

desde ja obrigado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577625 Pelo visto você está com paixonite por ela , se envolveu demais com ela, quando na verdade ela não queria lá tanta coisa com você. Isso acontece quando não se tem muitas opções. Aconselho você a simplismente ser indiferente em relação a isso, e se você marcar de sair com ela outro dia e ela recusar seja indiferente dando um gelo nela, porque se você parar pra ver não vale a pena investir numa meninas dessas que não está nem ai pra voce, e está se envolvendo com dois ao mesmo tempo.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee! :ae
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
James LUK escreveu:E o seguinte, eu fiquei com uma menina duas vezes, a gente estava se dando super bem

Mas hoje ela colocou no facebook dela que esta "enrolada"

Eu to super envolvido com ela, mas esse cara que ela esta enrolada não sou eu"

Pessoal oque eu faço ?

to completamente com as pernas quebradas depois dessa ...

desde ja obrigado

Acho que o Gasper aí tem razão em algumas partes... rsrsrsrs
Mas como vc tem a certeza que ela não está enrolada contigo? Viu ela ficando com outro cara para tirar tal conclusão?
Talvez ela tenha colocado no Face que está enrolada com vc mesmo, então não aja como fosse isso o fim do mundo.
Abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577639 Tem certeza que vc não é o cara do rolo?

Bom aja indiferente com relação a isso, vc se apegou a ela e isso não pode acontecer principalmente tendo ficado poucas vezes com ela.
Finja que nada aconteceu mesmo, e se vc perceber que ela esfriou com vc então vc terá certeza que foi com outro cara. Pararelo a isso, parta para sargear outras garotas, é o melhor que vc tem a fazer nesse momento.

Uma vez estava ficando com uma garota, e tivemos uma briga. Uma semana depois ela estava namorando, legal isso não acha!? Me senti desse mesmo jeito que vc, mas segurei minha onda e fingi que não tinha nem ligado.
Uns 6 meses depois, ela terminou e foi me procurar. Aí já agi como alpha e as coisas acontecerem diferente, eu terminei com ela pq estava com uma paixonite por outra...

Abraços
nanu

Aprendiz

#577829 NÃO TENTE NADA , DEIXE ELA IR ATRÁS DE VC ! VC IR ATRÁS = A MERDA

JOGUE COM ELA NORMALMENTE COMO SE ELA FOSSE QUALQUER OUTRA ! ISSO SIM DÁ CERTO