Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#449421 Hoje eu estava na natãção numa boa .. Terminando a natação do club eu vou me enxugar com a toalha que fica em um beral de aluminio que é em frente a Academia(no mesmo club).. Bom eu não tenho um corpo escultural mais também eu não sou tão mal assim vai .. ( rs ) Avistei um parceiro meu dentro da academia e tive um pequeno dialogo com ele.. Até me perguntou se eu ia sair mas , não .. Beleza .. Em frente tinha uma HB professora me olhando e falando no telefone ela aparenta uns 25 anos , quando eu olhei pra ela , deu uma disfarçada e nada mais continuando ..

Quando eu fui ficar em frente a academia esperando meu parceiro sair pra gente ir conversando sobre Sedução.

Avisto uma HB10 essa é gostosa :D . Eu olhei pra ela com uma postura ereta como venho treinando mas ela estava conversando com outras amigas , percebi que ela ia entrar na academia ! Ela não tinha me visto conversou e tal ! Quando ela vai entrar a morena muito gata também me olha e comenta com ela então ela olha e vira sem nenhum IDI beleza . Eu fico conversando com um outro colega e ela vai fazer um equipamento que ficava em frente a mim . Galera quando ela me viu .. Ela ficou me encarando.. encarando e eu encarando ela .. Então eu comecei a pensar safadesas sem fim com ela.. E com uma BL boa .. Ela num certo momento olhou sem graça para baixo , e eu meio que fiz uma cara de tipo desprezo ai ela me olha novamente e vira de novoo ! Após 5 segundos meu amigo sai da academia e vamos andando ai eu peço para ele olhar pra trás pra mostrar a HB 10 que deixei sem graça(Ela se acha galera nunca a vi mas pelas atitudes rsrs até empinou a bunda pras amigas pra demonstrar algo) , ele me disse que ela estava me encarando com um jeito meio que surpreza sem parar de olhar e eu continuei andando tirando um sarro dela rindo alto mas sem ela perceber !!! Acho que vou ter chance de ve-la de novo ..

Minha dúvida é : 1-Com o meu olhar eu consegui atrair ela ?
2- Se eu abordar ela posso ter reações positivas ?
3- Como ela é "meu tipo" talvez de aquele frio na barriga na hra de abordar.. dicas ?
4- Se eu não atrai ela , porque ela se rebaixou olhando pra baixo sem graça, e retornando o olhar ?(Pelo jeito que ela é me surpreedi)

É isso obrigado , e desculpre ai o tamanho do texto rsrs ,
:ae
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#449441 Meu DEUS...

Tu nem tomou atitude. Não teria essas dúvidas se estivesse estudando e praticando.

Desculpe, mas não podemos ajudar PREGUIÇOSOS !

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#449450 Cara eu estava fora da academia e ela lá dentro e não tem como se falar .. A não ser que eu entrasse mas eu estava sem o uniforme como é proibido ! Mas mesmo assim valeu ai ! É eu estudo da minha melhor forma possivel mas eu sou novato , mas beleza ..

A Evolução vem com a persistencia né ? Então eu to persistindo 3 semanas e 3 abordagens pra como eu era antes ^^
CheckMat

Veterano - nível 1

#449461 Havia feito um texto grande mais não foi :bravo. Resumindo: Não seja inimigos das HB's, seja trates todas como suas amantes, pensamentos como ''Olha oq eu fiz com ela'' só vai te afastar das HB's que você quer, seja sociável, não olhe muito sem tomar atitude, vacilou em não abri-la mas, mostre sua simpatia da próxima vez que encontra-la e comece a jogar.
Liberte-se desses pensamentos Beta meu brother, de que as mulheres são um bixo papão e você precisa ficar com cara de mal e humilha-las para se sentir superior.

Acabou que ficou grande de novo rs, vlw man abraço.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#449523 Cara ela tá tão na sua. UEHUEHAUEAHU

Duvidas/Respostas:

1. Com o meu olhar eu consegui atrair ela?

- Sim, já ouviu falar do olhar raputin? Consiste em você olhar para a HB e pensar altas sacanagens.
da um olhada: olhar-de-rasputin-t31895.html

2. Se eu abordar ela posso ter reações positivas?

- Vem cá brother, o que você tem a perder abordando ela? nada! então vai em frente.

3. Como ela é "meu tipo" talvez de aquele frio na barriga na hra de abordar.. dicas ?

- Não fique pensando no que falar antes de abordar, isso gera AA. Deixa acontecer naturalmente.

4. Se eu não atrai ela , porque ela se rebaixou olhando pra baixo sem graça, e retornando o olhar ?(Pelo jeito que ela é me surpreedi)

- RLX pelo jeito, ela ta querendo algo sim. haha

Abraços.
Victorbx478

Aprendiz

#457434 Ae cara, o tópico é meio antigo já, mas pelo que eu vi terás que ter atitude no próximo encontro. Parece que ela quer algo contigo, e você parece que utilizou o olhar de rasputin. Abordar garotas em academia é muito fácil até, tem três situações legais que já testei:
1) Ver ela pegando pesos leves, seja C&F ou solte um neg do tipo:" Com esses pesinhos leves aí parece que veio fazer fisioterapia", com BL confiante e sorriso no rosto.
2) Acabando de malhar (você ou ela): aproxime-se, seja direto. Não solte "te achei gata e quero te conhecer", não funcionará quase certamente com ela (HB10). Chegue e fale " oi, tudo bem? Meu nome é 'X', qual é o seu?" Se ela for meio grossa ou não, pode falar " é que fiquei meio envergonhado com você me encarando esse tempo todo, tive que falar com vc". Pode continuar com:"Bom, não tenho muito tempo, e não sei por que te achei interessante. Me passa seu cel."
3) Se ela faltar algum dia, chegue em uma amiga, e demonstre o que você quer (jeito sem atitude, mas funciona tb!).
Pronto! Interação iniciada, cabe a você continuar, não será dificil, principalmente depois do que já aconteceu. Tente não ser sarcástico em demasiado, como zuar a HB rindo demais dela. Mas é isso aí cara, o importante é se aproximar. Blz?
Valeu
lippen

PUA EXPERT

Apartir do momento que você consegue SE SEDUZIR no espelho com o olhar, você seduzirá as pessoas.

Claro que pode, pare de pensar e simplesmente vá, deixa fluir

3- Como ela é "meu tipo" talvez de aquele frio na barriga na hra de abordar.. dicas ?
Cara faz oque tu le nos artigos, ninguem te dará dicas fora do comum que você vê nos livros

4- Se eu não atrai ela , porque ela se rebaixou olhando pra baixo sem graça, e retornando o olhar ?(Pelo jeito que ela é me surpreedi)
Para de pensar, como disse anteriormente...

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

lippen escreveu:

Apartir do momento que você consegue SE SEDUZIR no espelho com o olhar, você seduzirá as pessoas.

Claro que pode, pare de pensar e simplesmente vá, deixa fluir

Cara faz oque tu le nos artigos, ninguem te dará dicas fora do comum que você vê nos livros

Para de pensar, como disse anteriormente...

So tenho uma coisa acrescentar.....

Alias nao tenho nao.
The acme

Veterano - nível 5

#465661 Vc tem aquele pequeno problema que muitos pua's tem, Pensamento precoce! kkk relaxa brother como foi dito pelos outros parceiros ae vc tem que chegar junto, uma hb assim ja acha legal um cara que tem coragem de chegar nela com firmeza sem se abalar e mantendo a postura. Chega junto confiante que vc com certeza ira conseguir fazer um relato pra galera ae de KC ou se bobear ate mais haha abras!