Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Crash

#604698 Salve Puazada

bom, vou direto ao ponto.

Eu estava conversando com uma HB agora a pouco pelo FeceBook.

Ela faz o tipo de garota tímida e eu estou meio confuso para saber se ela esta ou não interessada...

vou colocar os pontos mais relevantes da conversa e gostaria que vocês opinassem sobre o Game.

Ah... eu gostaria de falar que... ultimamente eu tenho me sentido e tenho até mesmo tendo algumas atitudes Betas... vocês já se sentiram assim ?

bom... segue a conversa.

[color=#0000FF]EU:

eu queria uma garota pra namorar, mas namoro serio... tipo... andar de mãos dadas e tal ... (own q coisa mais gay kk)
[/color]

HB:
gay naada, isso é fofo kkkkk
eu queria alguém pra olhar as estrelas comigo u.u
sauouoasuasuosuoasuoaous
mas né, fazer o que..
ninguém gosta mais disso

Eu:
ahhhhhhhhhhhhhh
casa comigo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HB:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*--*

EU:
ok... compre seu vestido... marque um dia no Spa e compre oq for preciso... o casamento é nesse domingo kkkkkkkk

ah... a senha do meu cartão
é

056895

HB:
hahahahaha besta u.u
olha que eu aceito kkk
brincadeira

EU:
kkkkkkkkkkkkkkkk
aceita
aceita
kkkkkk

quem quer q ela aceite levanta a mão

\o/ \o/ \o/

HB
kkkkk queem dera que fosse fácil assim u.u
e todos fossem iguais a você u.u

EU:
oq te impede ?

HB:
o que?
o meu jeito de gostar de pessoas que não gostam de mim
rsrs
mas também eu faço tudo errado, é difícil alguém que aguente
kk

EU:
kkkkkkkk
como assim tudo errado ?

HB:
sei lá.. eu faço tudo errado
falo as coisas erradas
eu sou complicada
uasuosauouauosauoasuosa

EU:
~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q vc daria uma boa namorada... vamos fazer o teste
Cinema com o namorado ou assistir um filme embaixo do edredom ?

HB:
depende da compania.. se eu amar essa pessoa, qualquer coisa está bom

EU:
puts
nem precisa de mais perguntas
kkkkkkkk
vc seria uma boa namorada... pena q sua mãe não deixa vc namorar

[color=#FF40FF]HB:
kkkkkkk ela deixa sim..
o problema é comigo mesmo
[/color]
EU:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa... a primeira garota q eu vejo q a mãe deixa namorar

HB:
sosouuosuosousaousauosauo, estranho né?
kk

EU:
bastante
seria bem legal se eu te pedisse em namoro
haha
mas vc tem cara de quem é bastante ciumenta
tipo... exagerada

HB:
eeu?
sou nada u.u
eu posso até ser um pouco ciumenta, mas eu odeio demonstrar
e não sou exagerada, ok?
suouosauoasuoasuouoasuoasu

[color=#4000FF]EU:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok... oq mais eu preciso saber de vc antes de ver se vc é uma boa namorada ?
[/color]

[color=#FF00FF]HB:
kkkkkkk eu não sei..
só sei que eu sou a menina mais imperfeita desse mundo
ausouosauosuosuaouasuo, ok, exagerei..
de meio mundo..
[/color]

EU:
~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu quisesse uma garota perfeita eu compraria uma Barbie
kkkkkkkkkkkk

HB:
kkkkkkkkkkkk verdade
são perfeitas, aff u.u

EU:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como vc acha q seria o pedido de namoro ideal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[color=#FF40FF]HB
kkkkkkkkkkkkk eu não sei..

não faço ideia
nunca namorei mesmo u.u
[/color]
EU:
serio ?
bom... eu posso afirmar com todas as letras q vc é bem diferente das garotas de hj em dia...
vc tem a personalidade daquelas garotas que gostam de romantismo e ficam loucas quando assistem a filmes romanticos

HB:
fico mesmo
eu fico toda iludida que algum dia isso vai acontecer comigo u.u
com finais felizes
kkk

EU:
eu to em duvida

HB:
com o que?

EU:
eu to em duvida entre te pedir em namoro agora ou depois
kkkkkkkkkkkkkkkkk

HB:
kkkkkkkkkkkk besta
*-*

EU:
to falando serio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HB:
kkkkkkkk uhuum
boom, tenho que sair
até mais *-*

só pra ressaltar... ela só saiu porque deu a hora dela desligar o pc...

e ai galera ? o que vocês acharam ?

devo mudar algumas atitudes ? quais ?

Lembrando... eu to me sentindo meio Beta... me ajudem

Pua pede socorro...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#604876 Acho que vc errou com essas brincadeiras de pedir em namoro. Não há nada de errado em fazer essas brincadeiras com a garota, mas se vc ficar só nisso ela vai acreditar que vc está desesperado por ela o que não é caso certo?!

Quando ela falar que é muito complicada, que tem mil e um defeitos, etc. Jogue C&F e faça alguma brincadeira com ela ao invéz de qualificar ela, pois a intenção dela quando fala essas coisas para vc é essa.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604889 Bom já sabe no que errou né!? Ótimo!! Se ela mostrava interesse por que já não conversar com ela de boa, construir um conforto bacana e chamar a gata pra sair?

Mulher tem um sério problema, elas ficam se desqualificando pra que o cara em questão fiquem as qualificando, algo somente para o ego delas. Claro nem todas são assim, conheço gatas que são de boa pra conversar tipo quando entramos no assunto de relacionamento falam com naturalidade e maduridade.
Uma dica, pra não ter dor de cabeça tente conhecer mulheres mais maduras, somos nós homens que escolhemos com quem vamos ter um relacionamento, procure o melhor pra você e não uma garotinha que precisa de um massageador de ego!

Abraços!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#604891 Pra mim você deve começar a ler os livros da area para iniciante, porque ta ruim velho, para de agir assim colocando ela no pedestal porque se nao se vai perde ela, e essa coisa de MSN outro erro eu axo horrivel fala por msn no minimo pega o celular dela e conversa. Ali você ao inveis de babar ovo voce poderia ter dito
Axo que eu e voce nunca dariamos certo, Nos somos muito parecidos isso acabaria em brigas,brigas e brigas e eu ganharia claro. rsrsrs

Aque voce deu um tom de desafio aque normalmente elas se qualificam pra voce ai, ai voce poderia perguntar 3 caracteristicas dela que ela gosta e tals continua jogando :D falow
vinyboy

Aprendiz

#604911 sua atitude demonstrou DVI (demonstração de valor inferior).
rapaz,ela que tem que correr atrás de ti,e não vc ficar babado ela assim. deixe ela falar mal dela,ela se desqualificar,não abaixe sua moral para ficar ao lado dela com a moral baixa,seja superior!
como o amigo de cima disse, leia alguns livros antes de tentar jogar,pois isso que fez não foi um jogo,a mina está afim de ti,mais se continuar se portando assim,será um escravo da friend zone e vai permanecer nela pois amina vai te manter lá!

leia esse artigo e mude sua postura JÁ!

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
hj.silva

Veterano - nível 2

#604912 Mano .... vou te dar uma dica muito bacana, ok!?

Quando você estiver conversando via MSN/Facebook/Okut/qualquer diábo de chat online... nunca, nunca mande "kkkk" "rsrs" "uHUAHUhauh" essas merdas ai.
Por que ??
Por que isso que dizer que você está zuando/curtindo e a pessoa que estiver do outro lado (receptor) não vai levar nada disso a sério.

Ok.
Agora que você sabe que não deve fazer isso e provavelmente não vai mais fazer, vamos ao meu ponto de vista:

Quanto tempo vocês conversaram?
Pra mim uma conversa não pode passar de 30 minutos.

Evite contato pela internet, convide-a para algo bem informal, tipo um sorvete, uma caminhada. Conversar por internet é muito fácil, o negócio dos grandes sedutores é tet-à-tet por que dai você pode ver as reações (Linguágem Corporal). Quando a sua pergunta, pra mim ela não está interessada, ela só achou você um cara divertido.
dujose

Veterano - nível 2

#604914 Ela esta afim, mas a pergunta é: "Você tb esta afim, mesmo nem beijando a garota ainda?".. ou esta querendo pegar ela só pq nao esta com ninguem no memento?

algumas dicas..
*Não pareça necessitado
*e como o pessoal ae em cima disse, nao fique babando ovo.
*tenha atitude.
*Não demostre valor inferior.

espero ter ajudado, abrç ...
HigorP

Veterano - nível 10

#604921 ao meu ponto de vista, pareceu que você estava necessitado, louco atras de uma menina, mesmo vc brincando acabou colocando ela em um pedestal, essa conversa tbm como o hj.silva disse, nunca fique com essas friscurite de ''ownn'' ''*-*'' ''rsrsrs''.
bom os conselhos o pessoal ja te deram.
FredJr

PUA Avançado

#604925 ah resposta e sim! ela esta interessada..

mas se vc continuar com essa sua atitude, ela vai procurar um alfa, e se nao achar, talvez quem sabe ela te de uma chance!

pontos principais
-nao fique a qualificando, a mensagem oculta disso fode com sua intençoes
-nao mande caretinha gays ( *-* ) por favor
- nao fique nessa melaçao, conduza a conversa para um encontro em um lugar fisico
- nada contra brincar sobre pedir em namoro, mas se for fazer FAÇA UMA VEZ SOH, nao fike insistindo no mesmo ponto sempre.
- vc jah sabe oq ela gosta de fazer (olhar o céu, estrelas e tals) o que vc esta esperando pra marcar um encontro diferente, com um telescopio talvez? kkk

espero ter ajudado

att
Fred junior
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#604932 ela esta interessada sim mas...se voçê continua assim,voçê irar perdela
Lembre-se que mulheres gostam homens misteriosos, engraçados e confiantes. Não tem confiança nenhuma em ficar se declarando o tempo todo, muito menos mistério.
Pode até parecer um contrasenso, mas se você quiser que sua namorada, esposa, amante ou ficante esteja sempre “ligada” ou atraída por você,

o segredo está em nunca deixá-la 100% segura que você quer ela como a Mulher da sua vida.
Vou repetir :
Nunca deixá-la 100% segura que você quer ela como a Mulher da sua vida.