- 25 Nov 2011, 21:33
nunca vi o jogo dele pessoalmente mas pelo que to vendo ele demorou pra sair do opner, ficou girando em torno da opniao, quando ele partiu pra cima dela, ele foi apenas com a maioria enlatados e nao muito calibrados .
bom como nao temos provas que isso foi falso, apenas SUSPEITAS, o que acham de parar de criticar o cara e começar a "analisar", temos que ter senso critico proprio , e isso nao é so dizer que é falso .
ele rodou muito em cima do opner, depois partiu pra cima com rotinas enlatadas , no final ele pediu o telefone .
a razao da garota ter beijado ele , concerteza foi porque ELA ja estava interessada nele, ou ele pagou a ela (nao estou afirmando nada)
o neg qe ele mandou " mas ce é bem mal educada hein" .
parece que foi ROBOTIZADO .
a partir de 8:31 minutos ela começou a mandar alguns idis tipo " vamos dar um mergulho la" meio que querendo isolar ele, ai ele ficou com um papo " furado" .
tem varias coisas que eu nao vi que me deixaram "grilado" com isso .
1: eu nao vi tensao sexual no video principalmente para o kc.
2: nao vi confiança da parte dele, se ele é um "personal paquera" como se diz, deveria ser mais seguro de si, e mais confiante tambem .
3: nao vi bl nele .
e dai ele da um beijo nela dizendo :
"eaew , kelly né ?"
po, para dar um beijo desses ele tinha que ter MUITA tensao sexual e uma bl boa . isso foi estranho .
bom porem no mais o que
EU achei .
uma sarge parecida com a de um iniciante no pua . e nao a de um "personal paquera" .
bom galera, um abraço e beijo na bunda de todos :p
-
STEVAN