Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#458147 Digamos que: quando eu vejo uma abordagem do Mystery ou Adan Lyons e comparo com a desse cara, eu prefiro usar os métodos puas.
bomb1000

PUA EXPERT

#458261 MAFIA??? Do que q voce ta falando, nao viaja !!! A gente so ta falando a verdade. Ta muito ensaiado isso aii cara so voce que nao percebeu
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#458331 Como a voz tá tão alta? Talvez por ele estar usando um microfone escondido ... ! Mas o que eu quero dizer é, o jogo do Personal Paquera, é muito estranho hahaha'!
Não vejo nada demais, é muito incongruente, se ele pega a HB, é por pira ... não porque ele realmente a conquistou! ...
E não tem nada de mafia, é só olhar o KValmont ... que foi criticado demais, e ele era do fórum ... ou o playstation (o cara do shopping direct) ... !
Nós criticamos os bons e os ruins ... mas gostamos daqueles que tem jogo! =D!
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#458357 Galera, me poupe!

Vídeo Fake!

Sem pensar muito, os erros que ele cometeu:

1 - Tom de voz pedindo aprovação SEMPRE;

2 - Perguntou o nome dela umas 100 vezes (todo mundo que jáh foi pro field sabe que as mulheres ODEIAM que eskeçam os nomes delas (inclusive closei uma HB na RioScenarium uma vez pq abri ela, fiz fluflytalk e ejetei, passei por ela de novo outra hora e lembrei o nome dela - Resultado: KC);

3 - KINO ZEROOOOOOOOOOOOO. Ele não kinou ela uma maldita vez sequer. Ele 'closou' (duvidoso) ela como?? Tinha um habismo entre o conforto de toque dele nela e o KC e ele simplesmente na hora de closar virou o rosto!? Faz isso na vida real e vc leva um tapa e se bobear ainda apanha dos amigos da HB (considerando nightgame);

Em suma: MUITO FAKE!

Sem mais
STEVAN

PUA EXPERT

#458360 nunca vi o jogo dele pessoalmente mas pelo que to vendo ele demorou pra sair do opner, ficou girando em torno da opniao, quando ele partiu pra cima dela, ele foi apenas com a maioria enlatados e nao muito calibrados .

bom como nao temos provas que isso foi falso, apenas SUSPEITAS, o que acham de parar de criticar o cara e começar a "analisar", temos que ter senso critico proprio , e isso nao é so dizer que é falso .

ele rodou muito em cima do opner, depois partiu pra cima com rotinas enlatadas , no final ele pediu o telefone .

a razao da garota ter beijado ele , concerteza foi porque ELA ja estava interessada nele, ou ele pagou a ela (nao estou afirmando nada)

o neg qe ele mandou " mas ce é bem mal educada hein" .

parece que foi ROBOTIZADO .

a partir de 8:31 minutos ela começou a mandar alguns idis tipo " vamos dar um mergulho la" meio que querendo isolar ele, ai ele ficou com um papo " furado" .

tem varias coisas que eu nao vi que me deixaram "grilado" com isso .

1: eu nao vi tensao sexual no video principalmente para o kc.

2: nao vi confiança da parte dele, se ele é um "personal paquera" como se diz, deveria ser mais seguro de si, e mais confiante tambem .

3: nao vi bl nele .

e dai ele da um beijo nela dizendo :

"eaew , kelly né ?"

po, para dar um beijo desses ele tinha que ter MUITA tensao sexual e uma bl boa . isso foi estranho .

bom porem no mais o que EU achei .

uma sarge parecida com a de um iniciante no pua . e nao a de um "personal paquera" .

bom galera, um abraço e beijo na bunda de todos :p

-STEVAN