Ferris Bueller

Aprendiz

#458764 Já fiz o worshop com eles: Daniel e David.
Gostei muito, também já sai com eles para a balada e vi os dois aplicando essas mesmas técnicas ai nos vídeos, e garanto que funcionou.
caca51

Aprendiz

#458830 O de boa, o pessoal critica muito ele. Mas tb já fiz seu workshop e eles pegam garotas em 10, 20 segundos sem dizer nada.

Ele comenta que os puas trabalham muito a parte teorica e não desenvolvem fatores como hipnose rasputim, e fatores naturais.

Ele ensina um esquema que a troc de cartola no qual ele mata vc, e faz nascer uma pessoa nova ele chama de desenvolvimento de víbe "chamar o cacique interior".

Parece meio maluco mais funciona. "Tanto é que dois dias de treinamento dele valem anos de leituras de fóruns".

Ele trabalha muito PNL em matar sus sentimento ruíns e trazer um novo homem.

Basta de uma olhda o cara foi considerado na França como terçeiro melhor PUA do mundo. O ton de voz dele não é dos melhores. Mais existem gordos, baixos, carecas então se o cara não é Brad Pit não pode ter sucesso com as mulheres.

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#458865 Esse e o grande Daniel Madeira?
porra
alem de beta e burro,nao sei como esse cara conseguiu fama
da plenamente pra ver que e ensaiado,a Hb olha pro cha e olha pra ele dando a impressao de que ela ja sabia
nao tem naturalidade,e o cara abre com um frame fraco,introvertido e nao como se a pergunta pipocasse logo na cabeçao dele,como tem que acontecer.
mesmo sendo MM tem de ser natural e congruente senao nem a pau que funciona.
Editado pela última vez por MAHAICKON em 26 Nov 2011, 02:56, num total de 1 vezes
Lecão

Veterano - nível 10

#458867 Concordo com o Stiff aí.

Nego fala como se o jogo do Mystery tem coisas MUUUUITO complexas, né?¬¬

Padrão de jogo M3. Básico. Realmente não tem nada demais, só que para mim não pareceu nada decorado. Não passou de uma conversa leve. Dá pra ver alguns IDIs dela e tudo. Então, pra mim, é verídico.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#458872 ``ai nun sei´´....hahahahahahaaa...ah faça meu favor..isso é um video exemplo.....o cara coloca lá,pnl na sedução e começa com o MM,,,é pra rir até mijar nas calças..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é um fanfarão... 0 ultimo...pede pra sair!!!
MAHAICKON escreveu:Esse e o grande Daniel Madeira?
porra
alem de beta e burro,nao sei como esse cara conseguiu fama
da plenamente pra ver que e ensaiado,a Hb olha pro cha e olha pra ele dando a impressao de que ela ja sabia
nao tem naturalidade,e o cara abre com um frame fraco,introvertido e nao como se a pergunta pipocasse logo na cabeçao dele,como tem que acontecer.
mesmo sendo MM tem de ser natural e congruente senao nem a pau que funciona.

pra completar meu comentario...esse cara aqui disse tudo!!!!
lerbak23 escreveu:Uma praia deserta --'

ri d++ com esse comentario..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele foi buscar uma cadeira dentro da agua.....kkkkkkkkkkkkkkkk..Só pra aparecer no youtube...Põe uma melancia na cabeça e seras percebido...E esse carinha que falou de mafia ae.....Aqui num tem mafia não cidadão...Manera no seu jeito de se expressar ae.....O que temos aqui é senso de ridiculo!!!!
lippen

PUA EXPERT

#458881 A voz dela parece com a da Dani Bolina uhahuahua (quem acha levanta a mão)

Bom jamais vou afirmar que isso é um vídeo montado, ninguém tem provas.
-1
Que é estranho uma mulher SOZINHA aonde não tem NINGUÉM, na praia é.
(ali ele tinha que se agachar mesmo, ele ia sentar aonde na areia?) Isso não é DVI

Isso mostra que ele entende do jogo SUBCOMUNICOU que estava ruim ficar na AREIA, e fez ela chamar ele para ficar mais confortavel e assim conversar com ela ( Se ela está muito fácil, isso é problema dela não nosso).

Ponto pro Daniel aqui...
+1
Perceba que ele está usando psicologia com ela se chama espelhamento, muitos diriam que o certo é ele pegar a cadeira AMARELA (primeiro ele se igualou a ela, na mesma cadeira de sol), E no decorrer da interação vai fazer ELA agir da mesma forma que ele, os mesmos movimentos, etc...
+1
Ponto pro Daniel aqui....

Ela disse que não conhece aqui e está dando dicas pra ele, de lugares ali? (Não sabemos ao certo a quanto tempo ela está ali)
Pegamos no pulo? Pode ser que sim, pode ser que não.
-1

Ele está deitado daquela forma devido ao sol que é muito forte (com a cabeça escorada no braço) para tentar "fugir do sol"

Bom não acredito que um cara que já foi várias vezes na TV, bastante conhecido ainda usa enlatados...

Você é bem mal educada, nem me disse seu nome...

O IDI DELA é muito estranho, tirar a camiseta... e tal VAMOS DAR UM MERGULHO?

Ele não entrou na aguá devido ao microfone... FATO kkk

Depois ela começa a ficar monosilabaca...
Sim,
É...

Tipico da maioria de mulheres (quando não é armação).

Como que Beija sem KINAR eu não sei se for verdade ELE É NINJA... kkkkkkkkkk

BOM NÃO TENHO PROVAS MAIS NÃO VAMOS CONETAR NINGUÉM, que ele conhece uma boa parte do jogo ele conhece.
Se fosse com vocês, vocês também não gostariam, tentem olhar o lado positivo e negativo da história.

Abraços
LIPPEN