- 26 Nov 2011, 05:29
A voz dela parece com a da Dani Bolina uhahuahua (quem acha levanta a mão)
Bom jamais vou afirmar que isso é um vídeo montado, ninguém tem provas.
-1Que é estranho uma mulher SOZINHA aonde não tem NINGUÉM, na praia é.
(ali ele tinha que se agachar mesmo, ele ia sentar aonde na areia?) Isso não é DVIIsso mostra que ele entende do jogo SUBCOMUNICOU que estava ruim ficar na AREIA, e fez ela chamar ele para ficar mais confortavel e assim conversar com ela ( Se ela está muito fácil, isso é problema dela não nosso).Ponto pro Daniel aqui...
+1Perceba que ele está usando psicologia com ela se chama espelhamento, muitos diriam que o certo é ele pegar a cadeira AMARELA (primeiro ele se igualou a ela, na mesma cadeira de sol), E no decorrer da interação vai fazer ELA agir da mesma forma que ele, os mesmos movimentos, etc...
+1Ponto pro Daniel aqui....
Ela disse que não conhece aqui e está dando dicas pra ele, de lugares ali? (Não sabemos ao certo a quanto tempo ela está ali)
Pegamos no pulo? Pode ser que sim, pode ser que não.-1Ele está deitado daquela forma devido ao sol que é muito forte (com a cabeça escorada no braço) para tentar "fugir do sol"
Bom não acredito que um cara que já foi várias vezes na TV, bastante conhecido ainda usa enlatados...
Você é bem mal educada, nem me disse seu nome...
O IDI DELA é muito estranho, tirar a camiseta... e tal VAMOS DAR UM MERGULHO?
Ele não entrou na aguá devido ao microfone... FATO kkk
Depois ela começa a ficar monosilabaca...
Sim,
É...
Tipico da maioria de mulheres (quando não é armação).
Como que Beija sem KINAR eu não sei se for verdade ELE É NINJA... kkkkkkkkkk
BOM NÃO TENHO PROVAS MAIS NÃO VAMOS CONETAR NINGUÉM, que ele conhece uma boa parte do jogo ele conhece.Se fosse com vocês, vocês também não gostariam, tentem olhar o lado positivo e negativo da história.AbraçosLIPPEN