Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#457989 olha depois do papo furado com a HB ele beijou ? -kk nao acredito, ele deve ter pagado mesmo !

olha so pessoal !
http://www.youtube.com/watch?v=Qr-Zj-l2Db4

Ja vi muito membro do pua base pessoalmente, e os caras jogam muito mais do que o cara do video -kkk mais dizem que vale muito apena fazer um workshop com ele, nao sou nada contra informaçoes, nunca e demais ! fedeeem !!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#458123 Acho que vocês estão muito revolvados com isso. Acho que é porque ele não faz parte da MÁFIA do fórum. Vou dar um FEEDBACK na interação dele, com minha opinião sincera:

NÃO VI NADA DEMAIS, OK? Porém acusá-lo de falsidade é demais, é como chegar nos relatos de campos e falar para alguém que aquele relato é falso sem ter prova nenhuma. Ele ter pego é a prova de que foi tudo armado? Um cara não pode conseguir pegar uma garota conversando normalmente? Eu acho que quem falou que ele estava sendo falso deveria sair mais em campo porque estão sendo influenciados por opinão de quem se diz o "GRANDE" daqui desse fórum.

Foi conversa fiada? Foi. Mas já vi muitos amigos meus pegarem dessa maneira e eu mesmo estou de prova que ja consegui algumas falando conversa fiada como essa.

Aposto que se ele fizesse parte dessa "MÁFIA" não caíriam matando para cima dele!