Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nativex

Veterano - nível 10

#457461 Pergunta: Você deu algum motivo para a galera ser babaca com você?

Cara, não sei como sua situação chegou onde está, mas acredito que você deve esquecer esse pessoal que zoa você e se preocupar em ser o fodão da faculdade. Deixe sua social proof o mais alta possível, pegue as HBs mais gostosas, domine o ambiente.

Meu social proof é muito alto na faculdade. Não sou inocente de pensar que todos gostam de mim, tenho certeza que muitos homens tem inveja e algumas meninas ficam putinhas por não terem chance de me pegar. Mas nenhum destes tem coragem de falar mal de mim com ninguém, pois sabem que meu filme é bem feito com a grande maioria. Então minha dica é seja o cara e o resto que se foda.

Espero ter ajudado.
Abraço!
Byakko

Veterano - nível 10

#457479 Entendo completamente sua situação, vejo que tem muitas pessoas falando para voce ligar o fodasse, mas sei o quanto é dificil.

A verdade é que esse garoto que andava com voce, é um BABACA, um idiota que é influenciado facilmente. Sei que deve ser dificil também a situação de quando voce está conversando com o se real amigo e o babaca chega puxando assunto, voce deve pensar "o que eu faço?" tente mudar o assunto logo quando ele chega, mostrando não dar bola ao que ele fala por exemplo ele chega falando das coroas e ai voce muda de assunto do tipo "ah maneiro, mas então amigo real.....(e continua falando algo do tipo 'sabe aquela HB que eu tava falando?')".

Essas HB's mongoloides, ignore elas, esses comentarios ridiculos, pesne assim, voce é um pua, tem todos os amigos que quiser e todas as HB que quiser, a opiniao de idiotinhas infantis não são nada para voce. a Pior coisa que voce pode fazer é tentar reagir e começar a gritar, isso só deiaxaria as coisas muito piores!!

Acho que meu post ficou meio confuso mas espero que ajude!!! Boa Sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#457481 rs, se der importancia, as coisas vao piorar, e se for falar alguma coisa, pra atingir eles, olha nos olhos, nao se faz de fodao qrendo falar alguma coisa sem olhar pra eles, eles vao qrer pisar em vc
Eu sempre sentei atras e nunca tive problema com ninguem, e nunca precisei zoar ninguem pro pessoal me respeitar
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#457516 Meu caro amigo fantasmaa, eu li o seu relato e considero lamentavel que ainda existam pessoas assim na faculdade, verdadeiras crianças.
Vi os feeds dos nossos amigos puas aqui e as respostas são bem variadas.

Vou te dizer o que eu faria, EU procuraria encontrar esse cara a sos. Com toda a calma e compaixão do mundo chamaria ele na sala logo depois de zuar, se ele se negar a vir eu diria "-Vem cá, eu não vou te bater, não precisa ter medo". Ou acho que o melhor é esperar uma oprtunidade e ir falar com ele em particular, chegava no cara com a maior educação e respeito, puxaria conversa e olhando nos olhos com olhar de compaixão diria algo mais ou menos assim:

- Cara, eu fiz algo para você? eu te ofendi ou algo parecido?, se eu te fiz algo fala aqui pra mim e vamos resolver isso como homens pq eu não to lembrado, sério mesmo. Se eu te fiz algo de mau eu peço desculpas, mas quero que você me diga agora o motivo dessa intriga pq eu não to lembrado.
- Então tá, se eu não te fiz nada e nem te ofendi você está comprando briga de graça cara, na real mesmo, vc é um cara inteligente e não precisa ficar com esse tipo de gracinha pra tentar impressionar as hbs.
- Então está tudo certo né? beleza, se tiver algo contra mim, me chama em particular e agente resolve. Mas tenha atitude de HOMEM, se quer me zuar, venha aqui e faça isso agora olhando no meu olho.
- Certo então? beleza.

Isso tudo que eu falei foi a minha humilde opinião, é o que eu farria se estivesse na sua situação.
Se depois disso o cara continuar, ai como diria o coisa "TA NA HORA DO PAU" KKKK

Abração meu caro, até mais
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#457539 uhaahuau eu truta, no primeiro periodo aconteceu mesma coisa com meu amigo so que de forma mais madura, cara umas hbs vieram pedir abaixo assinado para tirar uma prof de estatistica, amigo meu virou e disse - Não precisamos de outro professor, e sim de quem quer aprender

O tem 24 anos, dono de garagem de veiculos e uma empresa de maquinas de som uhahuahu qq se acha quem tem mais valor elas ou ele ?

o cara ignorava, quando elas apresentavam trabalho ele perguntava huauhhuaa, sempre o valor dele estava acima.

O que restava pra elas era tentar abalar ele com comentarios maliciosos e ele apenas ignorava até elas desistirem

HOJE TODOS ACHAM ELAS RIDICULAS e é assim huahua

Mas se tivesse no meu pé veio, não ia aguenta e ter atitude beta, distribuir pancada nos butao
Serenno

Aprendiz

#457561 Ó brother, vo te falar o que eu faria se tivesse paciência o suficiente... ainda não sei se tenho.

Primeiramente eu seguraria, daria risada junto, e soltaria um neg no cara, do tipo - AHSIUHAUHIASU... qual é, fulano, você sabe que não precisa mentir pra elas babarem o seu ovo, hahaha... - Neg em ambos, - Mas to ligado que na hora, isso NUNCA vem à mente. HASUIHASOHASUI

Depois de um tempo, se persistisse, eu ia acabar parando e ficando sério. Coisa do tipo "Fulano, me responde uma coisa - Você se sente melhor quando você faz deboche dos outros? (nunca leve pro pessoal) Faz você se sentir melhor? Pô cara, se você precisa disso pra continuar a sua vida, por favor, continue. É que por um momento, eu pensei que aqui a galera era madura o bastante pra superar essa fase, sei lá, freestep pra ti, improvise. Mas eu ficaria sério.

Mas agora, Off topic - Eu nem fico puto quando me xingam, me zoam. Eu fico sério quando zoam meus amigos.

Abraço ae rapaz!! Espero ter ajudado! ;D
cyb1269

Aprendiz

#457576 quanto mais você os ignora, mais a graça que eles vêem em te zoar vai embora, procure por novas amizades e não ligue pra isso .

abraço :D
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#457584 olha, já tive problemas na faculdade, principalmente nos primeiros semestres quando eu era muito nerd e um puta beta, depois que eu descobri o PUA,
praticamente acabou... como?
Simplesmente usando C&F, uso d++. Sempre quando fazem uma provocação respondo com um comentário irônico...