Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#623966 Eu penso que assim, nós PUAs, temos uma Disciplina que nos torna homens que respeitam as mulheres...
Por um lado isso é até bom, pois quanto mais homens souberem tratar bem as mulheres, melhor.
Mas por outro lado isso é ruim, porque vai ser muito mais desafiador tentar conquistar aquela HB que já tá com om AMOG PUA
Chess

Aprendiz

#635054 Não vai dar em nada...o ceticismo das pessoas em relação ao Pua é muito grande pra que isso possa destruir o mundo da sedução...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#635068 comentário do artigo:

andre disse:
31 de maio de 2012 às 2:27
Procurem por pua e por mystery method no google.
é disso que se trata.

olha que pura betisse desse cara, e olhe que deve ter muitos por aqui assim. lamentável, não é a toda que muitos falam que isso nao é pra todos. mas é como voce falou meu caro, descobriram e não é de agora.

Abraço!
gibraltarik

Veterano - nível 5

Ines Perience escreveu:Sinceramente eu não tenho problemas em mentir para as hbs, falo que nunca vi ou ouvi falar.Falo que sempre fui assim.Não to nem ai.
Lembrando que só os que tem força de vontade conseguem ser um bom PUA, e in(felizmente) não é a maioria.

Na verdade, você tá totalmente aí. Se estivesse "nem aí", não teria problema em dizer que estuda mulheres.
Don Giovane DeMarco

Aprendiz

#635118 Acho que isso é um problema só pros que estão iniciando no mundo PUA mesmo.
Tipo, se a HB no meio de uma conversa pergunta:
-Você é PUA?
O cara que não estiver preparado e que nunca esperaria uma pergunta ou comentário sobre isso, pode se enrolar um pouco, ficar nervoso e acabar falando besteira, dando até uma má impressão pra HB.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#635129 Acho que é sempre bom a popularização, porque assim vai nos obrigar a criar nossas próprias rotinas, vai ser mais um desafio, é sempre bom um desafio novo. ^^
quero saber o episódeo dos simpsons também!
Delviry

Veterano - nível 6

Dani disse:

29 de maio de 2012 às 22:59

Matéria show, acho ate que fiz parte das mulheres “teste” o homem foi perfeito se importava, cuidava, mandou flores com cartão, e-mails apaixonados, sms, jantas românticas ate que aceitei namorar passou duas semanas ele mudou d água para o vinho (não tinha tempo para mim, muito trabalho), cai fora!
O curso deve ser ótimo ensina seduzir e conquistar, mas é preciso ensinar a continuar conquistar a “mulher amada” sempre.
Tem algum curso como identificar cafajeste???

Vai atrapalhar mesmo? :ae

fonte http://acidezfeminina.com.br/noticias/c ... a-seducao/