Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Master Will

PUA EXPERT

#635365 Tem muito PUA brasileiro tremendo na base por ter encontrado isso aqui. São os seguidores do mystery method na maioria. Agora seus enlatados vão pra puta que pariu, e só os naturais/direct que não seguem coisa enlatada vão se dar bem! Por isso que sou tão a favor da popularização... Os fracos não vão ter mais chance. Ou larga o enlatado e faz um jogo dinâmico, como deve ser, ou fica pra trás...
Marinho

Pickup Artist

#635367 Vocês tão se preocupando por uma besteira muito grande, enquanto vocês ficam discutindo o futuro muitos pegam mulheres no presente! (eu, por exemplo)

Não sou um PUA, e modero um fórum cheio de PUAs e pseudo-PUAs. Diria isso pra uma mulher numa boa. Não tenho medo do que sou nem do que faço, sou seguro de mim :ae

Abração!

- Marinho
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#635377 Cara isso vai acontecer em grande escala sim, eu não sei é o pq de não ter rolado ainda, o mundo gira em torno de grana, e o mundo da sedução é um mercado do caralho que aqui daria muita grana, lógico que vai chegar uma hora que algum empresário vai investir pesado nisso
Black door man

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Mais um com medinho.

Aprenda a ser homem, apenas.

Não decorar um monte de frases pré-prontas e ridículas.

"hey, seu nariz mexe quando você fala"
"nossa, como chama seu penteado, panqueca?"
"bonito seu vestido, vc está bem na moda. vi uma menina ali com um igual."

Isso é fraco, Mode Two e patético.

Homens alphas, naturais ou diretos (alphas) jamais terão nada a temer.

Tá enchendo o saco já essa quantidade crescente de posts repetidos com medinho da popularização da Arte.

Concordo plenamente,os caras pensam que o PU é uma seita,por mim pode passar uma reportagem sobre o PUABASE na Globo e eu não tou nem ia
joaozim64

Veterano - nível 8

#635627 É a mesma coisa que eu disse no outro relato , com o tempo muitas meninas saberão de alguns esquemas do PUA , por isso é importante que voce desenvolva as suas proprias rotinas , negs , etc ;]]
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#635642 Eu vejo que irá chegar o tempo em que grande parte das mulheres estarão sabendo bastante sobre técnicas,rotinas jeitos de seduzir e tudo mais...IAI PARCEIRO QUANDO ESSE DIA CHEGAR AMIGÃO HEHEHEHEHEHE SÓ OS FORTES SOBREVIVERAM MEU CAMARADA...Ai quem for bom mesmo e tiver o jogo de cintura para isso vai levar numa boa... quem não tiver vá atrás de conseguir se não FODEUUU!!!!!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Black door man escreveu:
Instigante escreveu:Mais um com medinho.

Aprenda a ser homem, apenas.

Não decorar um monte de frases pré-prontas e ridículas.

"hey, seu nariz mexe quando você fala"
"nossa, como chama seu penteado, panqueca?"
"bonito seu vestido, vc está bem na moda. vi uma menina ali com um igual."

Isso é fraco, Mode Two e patético.

Homens alphas, naturais ou diretos (alphas) jamais terão nada a temer.

Tá enchendo o saco já essa quantidade crescente de posts repetidos com medinho da popularização da Arte.

Concordo plenamente,os caras pensam que o PU é uma seita,por mim pode passar uma reportagem sobre o PUABASE na Globo e eu não tou nem ia

(2).
Giovani Freitas

Aprendiz

#635869 Foda-se a opinião pública!
As mulheres não vão largar machos alpha só por descobrirem a comunidade.
Elas os buscam por instinto e isso não se muda da noite pro dia.

Abrçs
aj47

Veterano - nível 1

#635892 o PU ja apareceu no family guy,onde o brian(o cachorro) muda seu visual com a ajuda do stewie para poder conquistar mulheres ^^