Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#622573 ...Estava eu no twitter quando me surge um tweet da Acid Girl Falando sobre o curso Pua Trainnig o Pua esta cada vez mais se popularizando.

Será que isso e bom?

http://acidezfeminina.com.br/noticias/curso-de-3-mil-reais-ensina-arte-da-seducao/

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/para-atrair-mulheres-homens-pagam-ate-r-3-mil-em-curso-de-seducao.html
Editado pela última vez por Taccastro em 31 Mai 2012, 02:19, num total de 1 vezes
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
É o seguinte meu brother...
Já tem vários tópicos no puabase a respeito da popularização do pickup.
E é aquela história, seja mestre no que você faz, foda-se.
A mulher vai começar a gostar de beta, e parar de sentir atração por um homen de alto valor, só porque ficou sabendo que ele pratica isso?
Claro que não, está na genetica dela.
Talvez mostre alguma resistencia, mais sendo malandro, sem problemas.
O que eu acho disso? Por mim tanto faz, se eu perceber que isso esta dificultando em algo, melhor pra mim, algo mais desafiador.
Procure sempre o lado bom das coisas.
Editado pela última vez por fROD em 31 Mai 2012, 02:22, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

fROD escreveu:
É o seguinte meu brother...
Já tem vários tópicos no puabase a respeito da popularização do pickup.
E é aquela história, seja mestre no que você faz, foda-se.
A mulher vai começar a gostar de beta, e parar de sentir atração por um homen de alto valor, só porque ficou sabendo que ele pratica isso?
Claro que não, está na genetica dela.
Talvez mostre alguma resistencia, mais sendo malandro, sem problemas.

... Minha Idea foi só mostrar pra galera um noticia relacionada ao nosso mundo PUA atual
Concordo amigo com o que disse acima, também tenho a mesma linha de raciocínio.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622585 Não faz diferença nenhuma a mulher saber.
Elas sempre vão se sentir atraidas por homens com caracteristicas masculinas.
Não os pseudo-alfas que precisam de muletas,rotinas e enlatados para mascarar o interesse em mulheres.
Mas os homens que são dominantes,líderes,assertivos,masculinos,confiantes,com atitude e com um objetivo de vida.
Esse é o tipo de homem que as mulheres querem e desejam de verdade.
Bruce

Veterano - nível 10

#622591 Essa é uma discussão das mais recorrentes aqui no fórum. A popularização do PU vai servir apenas para a comunidade de sedução brasileira inventar e consolidar seu próprio modelo e sua própria filosofia sem recorrer a qualquer coisa que já tenha sido passada e que muitos aqui se apóiam (enlatados, DVS falsos criados pelos gurus e afins). Quem não conseguir fazer isso é que vai achar esse processo ruim. Isso mostra cada vez mais a necessidade de o Brasil adotar sua própria característica em matéria de sedução.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#622596 Eu já tinha visto tópicos relacionados à popularização do PUA, mas criei o tópico para querer mostrar algo recente falando sobre o pickup. Quero deixar claro que em momento algum quis criar esse post pra ser discutido e gerar algum conflito entre os usuários e sim manter os informados. :ae
celso22

PUA EXPERT

#623168 E dai cara?!?

Não tem nada a ver, PU é pra ser divulgado, se as mulheres quiserem ficar falando merda, quem se importa?!?