Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#766724 Bom pessoal primeiramente uma boa noite!

Vou dizer o pq da pergunta : Estou mega ótimo com minha namorada, só que minha ex postou uma coisa no face dela, somos amigos no face só que não falo mto com ela, e ela disse assim na publicação..

Minha ex :*Meu ex? Nós não somos amigos, não somos inimigos. Nós somos apenas dois estranhos com algumas memórias em comum.*

Sinceramente eu não entendi, só curiosidade mesmo sabe, pq ela me perdeu e ver que estou bem, e fica com essas paradinhas ai, eu n esquento, mais queria saber o pq dessa frase... Ficarei agradecido ....
advanced

Aprendiz

#766729 Cara, está claro que ela ainda pensa em você e que queria ter mais contato (talvez ainda se sinta atraida). Ela quer chamar a sua atenção.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#766732 Cara agora tenho certeza, sabe pq? Olhei o face dela e ela esta solteira, ela estava noiva.. kkkk pqp q merda.. Mais po ela que procurou isso, estavamos bem, ela que procurou , mais ta de boa oq importa é que eu to feliz e tenho muitos planos com minha nova namorada graças a Deus e estamos com 7 meses e corre tudo tão bem e esta dando tudo certo... Falow...Obrigado ai amigo..

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#766765 Amigo, minha ex sempre vem querendo voltar a conversar e tal, terminamos numa boa, só que ela estava noiva , ai eu n queria ficar de papo sacas, ai eles terminaram, e de lá pra cá ela fica comendo publicaçoes minhas.. Minha namorada fica com ciúmes diz que ela esta com muita intimidade, mais eu n comento os comentários dela e nem curto.. Tai a sua curiosidade Nagromeitak
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#766915 Alan, desculpa a pergunta indiscreta, mas eh que ja passei por isso tambem, so que no caso era a HB que tinha problemas com o EX, e nao eu.
O fato eh que desde o principio ela deixou bem claro que nao queria mais nada com o cara, entao so batei um ciuminho sim, mas nada de desconfianca.
Acho que no seu caso eh mais importante vc passar seguranca a sua atual namorada do q se concentrar no que a ex quer.
Abracos, Nagro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#766921 pré-seleção e ciumes... ela consegui o que queria... !!!!!!!te afetar!!!! Só o fato de esta numa situação ótima e agora esta pensando nela prova isso...

Essa frase não deveria significar nada para você e nem mudar seu estado emocional...
Mtigre

PUA EXPERT

#766934 Desde pequenas as mulheres são competitivas para serem as melhores em tudo o que tentam fazer, meu caro, é o instinto de cada uma delas!
Ao postar aquela frase no mural da tua atual, entende-se que ela está tentando passar a imagem de uma mulher que rapidamente se desapega e que já te esqueceu e está levando uma vida maravilhosa. Porém é algo ilusório, pois certamente ela deve estar muito apegada a ti e te quer novamente, mas não quer demonstrar fraqueza diante de ninguém, principalmente diante daquela que conseguiu o que antes já foi de sua ex, voce!
Não se abale por motivos como esses, meu caro. Afinal isso pode até favorecer teu valor social passando a imagem de um sedutor capaz de deixá-las apaixonadas!

Abraco,
Mtigre