Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#552739 Eu frequento um local (não importa) vou dias de domingo, terça etc. Eu já frequentava esse local quando eu era Beta, eu nunca consegui praticar as artes venusianas la nesse local.
Eu tava pensando em ficar algumas semanas sem frequentar esse local (nunca fiquei 2 semanas sem ir), e nesse período sem ir eu quero mudar o corte de cabelo, usar novos peacoking, ou seja mudar de estilo e voltar arrebentando a boca do balão hehe. mais preciso da dica de vocês ajuda aeh galera no que puder... Se eu devo ou não devo...qual peacoking seria legal....como voltar... o que fazer... enfim ajuda aeh!!! puazada? agradeço a quem responder!!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552747 Meu Deus do Céu. Como é que tu quer que a gente te ajude, se a gente nem se quer sabe aonde você vai ? Entendo que pode ser algo pessoal, mas assim, não tem como a gente ajudar, cara. E não há nada para se ter vergonha, caso seja esse o motivo de não querer falar que lugar é esse.

Abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

#552760 Seja mais específico, dizer se o programa é durante o dia ou a noite por exemplo, ajuda; dizer se é boate, bar, pizzaria, whatever... tbm.
Graffiti

Veterano - nível 1

#552772 Cara, mudar o corte de cabelo, peacocking, se vestir bem, tudo vai te ajudar, mas a grande questão é você mudar sua atitude, só que cuidado para não apoiar toda sua mudança apenas na aparência, porque isso é um grande erro!

Quanto as dicas que você pediu no final, não ficou bem claro qual a sua situação, então fico meio difícil de ajudar, não sei se você está começando a tentar interagir com mulheres, ou o problema é com esse lugar em especifico, o que posso dizer é mudar sempre é bom se for pra melhor, obvio, quanto a peacocking, na minha opinião, nada de coisas gritantes estilo Mystery, para mim ele é o maior, mas aquele é o estilo dele, aposte em roupas mais diferenciadas.

Agora quanto a como voltar, novamente meio vago, não ficou claro quais são seus pontos fracos exatamente. Procure não repetir os erros de antes, volte pondo em prática o que você vem aprendendo com o PU!

Abraço.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#552789 Bom eu gosto de usar peacocking tipo cordao, aneis um penteado que ta na moda tipo o do neymar talvez kk, mas a dica mais importante pra voce eh que voce tenha um inner game nas alturas: seja confiante, faca as coisas com confianca, adote este habito e logo logo voce num vai nem prescisar mais de peacocking para atrair mulheres. ps:qualquer duvida estamos aqui pra ajuda-lo. abrassos
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552803 Cara uma coisa eu te digo: Mudar, nunca, apenas acrescentar novos conceitos a sua vida. Não mude por nada e por niguem, mantenha a postura, apenas adcione- os na sua vida...
Seja você mesmo, se você quiser ser uma pessoa que não é, isso vai te prejudicar muito. Mas mudar no estilo de cortem peacockings, etc... é uma ótima. Veja objetos e roupas que te deixam sexys, e que você acha que combinem com vocÊ. Se alguem disser que ficou feio, nao fique nem ai, pois sempre ira aparecer um fdp !

abraços !
Thunderstruck

Aprendiz

#552807 Todo o material de mudança está disponível no fórum, não temos como ajuda-lo especificamente pois não sabemos qual lugar você frequenta e nem que tipo de estilo você usa, mas lembre-se, a maior mudança parte de dentro.