Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PedroHSOliveira

#394024 Tenho uma balada para ir no fds e gostaria de ver o q o pessoal manda para as HB na balada (rotinas, openers, etc...)
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#394028 Bom, se tu quer aprender o máximo possível no mínimo de tempo, então vai na area dos Openers/Rotinas Selecionados aqui do forum, todos são ótimos, só depende da ocasião e da sua body language(BL).

Outra coisa muito importante é ler os Relatos avançados de campo, lá tu vai pegar muitas coisas que poderão ser usadas não só no openers como também no resto da intereação.

Mas o mais importante é tentar aprender com os materiais que explicam direitinho cada estilo de sedução, mas faça isso então quando tiver tempo. :ae

Boa sorte
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#394032 Não é o que vc fala, é como vc fala.

Com contato visual intenso:
- Essa noite tu vai ser minha e vc sabe disso (ja dando a pegada sucuri nela)

- Vai me secar a noite toda ou vai me beijar?

- Vai ficar so olhando? (parte pro KC depois disso)

- Como voce me olha desse jeito e não vem falar comigo

- Um sorriso e ganha um beijo.

Sem contato visual.

- Hey, te vi dançando e não durmiria essa noite sem vir falar cintigo.

- Olha, essa noite aquela garota era quem me chamava atenção (aponte para uma gostosa que todos estão secando), mas vendo esse/seu/sua ........ (estilo, vibe, energia, cabelo, acessorio, roupa, etc) te garanto que achei show de bola (engate uma conversa aqui, joga um direct por exemplo)

- Pra sua sorte, eu cheguei! - com sorriso no rosto(caso ela esteja parada com cara de cu. Lembrando que depois disso, você precisa trocar uma conversa com ela, não sao todas que você chega, joga 3 palavra e da KC... algumas precisao de muito mais do que isso)

Não esquece da sua postura (leia-se: Linguagem corporal/BL)

Cara... tem 10.000 mil topicos de "KC na balada", "KC em festa", "KC não pqp", da uma pesquisada e vê

abraços
PedroHSOliveira

#394035 valeu ai pelo feedback, to pesquisando jah
abraço