Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ighor Augusto

Aprendiz

#375160 acho q o melhor direct é akele q combina mais com vc!

sem contar q o direct só funciona bem quando vc tem uma BL mto foda e uma congruência boa!

curto o estilo Canvaman, mas acho q se tiver erro pode ser fatal!

nao importa qual, o q importa é q vc teste e veja qual vc se dá melhor!
Ighor Augusto

Aprendiz

#375211 uhm,

acho q vc deveria testar os métodos então (experiência sempre é bem vinda)

mas comece com akele q vc se sentir confortável kara.
pq quanto mais confortável mais vc será congruente!

acho q no Direct game nao importa mto o método, nao importa o q vc fala! mas o q importa é a BL.
Olhos nos olhos, sorriso na cara, kino, voz sedutora e grave, falando pauzadamente, e movimentos lentos bem sensuais!

isso sim tornam o direct game foda! só q eu sei mto bem q é dificil fazer isso tudo com congruência!
eu mesmo nao dou conta de fazer mto bem! entao por isso quero treinar, sair pra calibrar, pra chegar num momento q eu vou me sentir mto confortavel com o direct e vou começar a ter resultados!

nao importa o q vc fala, e sim o COMO vc fala! Mas tome cuidado pra nao ser sem noção e sair falando asneira! Pq tem gente q acha q ser direct game é ser igual pedreiro! e como já ví aki no forum as chegadas de pedreiros sao as q menos dão certo!

espero ter ajudado

abraço
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#375227 Diferença dos metodos direct não é grande...
Vamos citar os 3 mais conhecidos: David X, Mode One e o do BadBoy

David X = basicamente falar oque você pensa, ser honesto.
Mode One = praticamente a mesma coisa, você fala oque pensa sem medo do que vão achar.
BadBoy = eu li só um pouco do livro dele, mas pelo que eu vi, é bem legal, ele liga muito pro poder e etc...

Ou seja, leia esses 3, junte os 3 e seja feliz.

boas sarges :yaaah
vince

Veterano - nível 9

#375233 Acho que é o que falaram, o importante é aquele que vc se mantem mais a vontade pra usar e consegue usar melhor, mantendo uma boa BL e congruencia.

Criador do tópico

star07

Aprendiz

#375236 obrigado pessoal .. é isso mesmo .. vou ler com calma , sem pressa.. e dps vou juntar os tres e ir pra luta..rs
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#375242 leia todos , assim você tira proveito de todos e desenvolve um estilo próprio baseado em algum que você se identifique mais.
giovannifavorito

Aprendiz

#375419 Opá

Na minha opinião o melhor é o David X se quiser ler outros para testar, sinta-se a vontade mas como ja disse o David x pra mim é o melhor recomendo começar a ler por ele!

Abraço espero ter ajudado! ( se ajudei agradeça ok :ae )