- 03 Jun 2010, 13:24
#40833
Humor não é algo que você muda como uma mágica.
Você tem que querer mudá-lo e melhorar. É um estado mental e só cabe a você fazer isso.
Assistir filmes de comédia, ouvir música, ler livros, fazer exercícios, tudo isso ajuda, mas não vai adiantar se o seu estado mental estiver bagunçado.
Ou seja, seu inner game.
Grande regra:
Eu sou um pua espiritualista, gosto de tentar várias coisas. Por isso eu digo para você, dê um jeito na sua mente, nas palavras negativas. Pare de procurar defeito nos outros e em você, pare de se preocupar com os outros. Se preocupe com você e com a sua felicidade.
O pensamento positivo funciona sim. Deixa você sereno e pronto para qualquer desafio.
Depois, sugiro que leia livros sobre motivação, excelência pessoal, crescimento. Anthony Robbins é ótimo para isso.
Depois sugiro que assista coisas do Hypnotica e leia livros que falem sobre inner game, ou até mesmo leia algum que você goste.
Eu por exemplo: Sempre fico animado quando leio algo sobre o Zan Perrion. Considero o estilo de jogo dele muito bom e me acho parecido com ele. Gosto desse negócio de ser natural e romântico.
Abraços, Magnus.