Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#603218 olá galera,estão minha dúvida é por quê a garota no face é mais solta aceita até um FC cmg e talz,mais pessoalmente fica sem falar,panguando,só quer ficar queta num canto só,nao gosta de gente nem nada...
ela parece meio fria,ela ta mó afim de um FC cmg,só que nao dei isso ha ela ainda por que nao tem onde :emburrado .
hoje fomos no cinema e eu fiquei alisando as coxas dela,alisei mesmo até quase na vagina,nao cheguei la pq a mao dela tava na frente,agente ja fico,mais é sempre assim,ela é legalsinha,eu faço ela rir,mais nao entendo isso,ja perguntei pra ela e ela fala que tem vergonha de tudo e que se solta mais na net '-'
ai eu pergunto ha voçês oque eu faço pra deixar ela mais solta,mais proxima,?pq ela nem me abraça quando eu abraço ela --'.

OBS: dei idéia nela pelo face enquanto ela tava carente,dai pra frente ela quis FC e tamos ficando quando da.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#603251 Ei cara , a vida mostra que quem passa muitas horas na net longe das pessoas , é obvio que será mais frio e sem emoções , quase robóticos . Isso se aplica aos caras também . Se ela é uma mulher fria e tímida , cabe a você decidir se quer mesmo uma mulher assim .

Não existe maneira de deixala a vontade , procure ficar a vontade e isso vai passar pra ela muito rapidamente , é um estado que faz ela entrar no mesmo estado .

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#603258
payperview escreveu:Ei cara , a vida mostra que quem passa muitas horas na net longe das pessoas , é obvio que será mais frio e sem emoções , quase robóticos . Isso se aplica aos caras também . Se ela é uma mulher fria e tímida , cabe a você decidir se quer mesmo uma mulher assim .

Não existe maneira de deixala a vontade , procure ficar a vontade e isso vai passar pra ela muito rapidamente , é um estado que faz ela entrar no mesmo estado .

então amigo,ela aparentemente gosta do meu jeito orgulhoso,metido,dos meu negs e talz ( faço tudo com limitaçoes e sorrindo pra ela nao ver como sendo sério ),e ela disse que gosto em mim o fato de eu ser ousado,atirado,ou seja ''Direto'' com ela.então eu lhe pergunto,se eu for mais ousado ainda? tipo ao ver ela automaticamente grudar o corpo dela no meu,e beijar ela com firmeza e sedução firme,sempre ser firme com ela ,seduzindo e tocando ela mais e mais ,será que quebro isso de ela ficar queta d+ pessoalmente comigo ?
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#603527 Já passei por isso, na internet e no telefone ela conversa igual a um papagaio, mas quando tava perto de mim, ficava muito timida. Com o tempo ela perde essa timidez e acostuma com sua presença.
Diz pra ela que voçê esta ali apenas querendo conhece-la e não para julga-la mau e que tudo que acontece entre os dois ficara entre os dois. Talvez assim voçê passe mais confiança a ela e daqui a pouco ela vai estar ate contando uns segredinhos a voçê.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#603541 No pc ela fala mais poque esta na casa dela(zona de conforto), todos somos assim.

Ela eh assim so com voce ou com as amigas dela tambem? se for com voce, quer dizer que ela nao esta tao avontade perto de voce.
Mas se for com todo mundo, voce tem que fazer ela perder a timidez, mas como fazer isso?
Eu nao tenho certeza, mas iria levar-la a algum lugar mais movimentado, para interagir com outras pessoas, dance com ela tambem, mas se ela nao quiser dancar? voce eh homem, pegue-a pelo braco e a leve-a pra dancar. Eu iria fazer isso.

Abracos
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#603546 Mano, uma coisa eu tenho reparado muito, inclusive eu tenho um exemplo dentro de casa.

A maioria das pessoas possuem um medo de vencer/viver, dai elas criam seu próprio mundo virtual, meu irmão é desse jeito, ele tem uma vidinha mediocre, casa/trabalho/net, casa/trabalho/net, muitas vezes chamo ele pra sair comigo ele simplesmente diz que não é por sinal, as vezes me mal trata.

Dai tiro minha conclusão, as pessoas criaram uma vida virtual, e quando estão tet á tet se monstram completamente despreparadas para a vida real, uma solução que eu vejo é que você deve ser o cara divertido/seguro e tentar criar o máximo de rapport que conseguir, para que ai sim ela te veja como um cara diferente e vai se soltando aos poucos.

Uma coisa, o problema é COM ELA e não com você. Ok? Não confunda as coisas.