- 19 Mar 2012, 21:05
Eu tenho 32 anos, sou gordinho e tenho a cabeça grande, de qualquer forma me visto e me cuido pra me sentir e ficar bonito, isso vale pra qualquer um, até uma mulher bem cuidada e com boa postura fica muito mais atraente.
Tenho meu dinheiro que não é muito, de qualquer forma não dou pra elas, nem gasto horrores quando saio. Se me pedem algo diferente pra beber, eu digo NÃO, alto e claro e digo pra beber o que eu tiver bebendo.
Outro dia uma me ligou me pedindo 50,00, eu mandei ela ir rodar bolsinha, me xingou um monte, disse que nunca mais ia falar comigo. Liguei dias depois pra ela, como se nada tivesse acontecido, ela tava toda melosa e ja ta minha lista de novo.
Desde que entrei no PUA só pego gatas de 18, 19 e 20 anos e tenho aprendido muito mais do que pegar mulheres aqui, entrei na área VIP por pura gratidão aos organizadores desse trabalho magnifico. Quanto aos perdedores que insistem em se manter como tal, que se fodam, somos Alfa aqui velho, alfa não liga para o que os outros pensam. YES WE CAN!!!