Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

#804965 Ja estou ficando muito aporrinhado com esse tipo de coisa... Pessoas que pouco conheço, já ficam querendo dar conselhos bestas e indevidos. Isso vem acontecendo muito em minha vida e está enchendo o saco.

Elas parecem que querem guiar a minha vida... Nem mesmo se importam comigo e me conhecem e ficam nisso de querer de pagar de ''bonzinho solidário''.

Quando agente quer algum conselho sobre algo, agente procura alguém e pede! Já estou de saco cheio desse tipo de gente. PESSOAS QUE DÃO CONSELHOS E NÃO SEGUEM.

Eu queria alguma forma de conseguir me resolver com este tipo de gente.

Caramba, eu sei bem oque eu quero da minha vida, oque eu fiz, faço ou vou fazer só cabe a mim se é certo ou errado, já estou cansado de qualquer filha da puta(desculpem a palavra) que mal conheço querer se meter e nem mesmo sabe se aquilo vai ser bom ou não para mim.

Agradeço pua base, se alguém souber como lida com esse tipo de gente.

OBRIGADO.
wallacehip

PUA EXPERT

#804982 E normal SexyBack isso no começo brother ate comprendo.. ja passei por isso

Conselho te dou não seja reativo não se importa que pessoas fala..

Espero tenha comprendido caso tenha duvida poste novamente

Abração isso aee cabeça pra frente Sucesso ! ^^

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

wallacehip escreveu:E normal SexyBack isso no começo brother ate comprendo.. ja passei por isso

Conselho te dou não seja reativo não se importa que pessoas fala..

Espero tenha comprendido caso tenha duvida poste novamente

Abração isso aee cabeça pra frente Sucesso ! ^^

Oque me deixa com raiva, é que vamos supor que eu siga o conselho da pessoa.

Se acontecer algo ruim devido ao conselho eu DUVIDO que ela estaria ali do meu lado para me ajudar.

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

Harry Macdowell escreveu:Eu ignoro tudo que me faça ou me deixe mal e absorvo as coisas boas. Gente assim sempre vai ter ao redor...
Abraços!

Acho muito complicado ignorar as coisas que acontecem, é difícil esquecer alguma atitude para o lado negativo!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
SexyBack escreveu:Ja estou ficando muito aporrinhado com esse tipo de coisa... Pessoas que pouco conheço, já ficam querendo dar conselhos bestas e indevidos. Isso vem acontecendo muito em minha vida e está enchendo o saco.

Elas parecem que querem guiar a minha vida... Nem mesmo se importam comigo e me conhecem e ficam nisso de querer de pagar de ''bonzinho solidário''.

Quando agente quer algum conselho sobre algo, agente procura alguém e pede! Já estou de saco cheio desse tipo de gente. PESSOAS QUE DÃO CONSELHOS E NÃO SEGUEM.

Caramba, eu sei bem oque eu quero da minha vida, oque eu fiz, faço ou vou fazer só cabe a mim se é certo ou errado, já estou cansado de qualquer filha da puta(desculpem a palavra) que mal conheço querer se meter e nem mesmo sabe se aquilo vai ser bom ou não para mim.

OBRIGADO.

Amigo, um dos ensinamentos que mais dou valor aqui no PUABASE e o que caracteriza homens de verdade é justamente como eles lidam com esse tipo de situação.

O chamado Alfa que todo mundo aqui quer se tornar tem uma posição assertiva, ou seja, ele não SE SENTE ATINGIDO POR COMENTÁRIOS, NEM POR CRÍTICAS E MUITO MENOS POR CONSELHOS...

Ora, ouça o que a pessoa tem a dizer, se vc aproveitar algo na sua vida ótimo, se não aproveitar tudo bem...demonstrar tranquilidade, atenção e educação nessas horas é a diferença que torna vc um homem bem visto e respeitado, isso é fundamental para criar seu SOCIAL...

E lembre-se, o mundo dá muitas voltas, trate com respeito todos que cruzarem seu caminho e não terá motivos pra se arrepende futuramente.

Não esquenta, tem que aprender a ficar mais frio kra, essa é uma dica valiosa não para lidar com essas pessoas que se referiu, é importante para SUA VIDA...

Abraço...

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

jed escreveu:
SexyBack escreveu:Ja estou ficando muito aporrinhado com esse tipo de coisa... Pessoas que pouco conheço, já ficam querendo dar conselhos bestas e indevidos. Isso vem acontecendo muito em minha vida e está enchendo o saco.

OBRIGADO.

Amigo, um dos ensinamentos que mais dou valor aqui no PUABASE e o que caracteriza homens de verdade é justamente como eles lidam com esse tipo de situação.

O chamado Alfa que todo mundo aqui quer se tornar tem uma posição assertiva, ou seja, ele não SE SENTE ATINGIDO POR COMENTÁRIOS, NEM POR CRÍTICAS E MUITO MENOS POR CONSELHOS...

Ora, ouça o que a pessoa tem a dizer, se vc aproveitar algo na sua vida ótimo, se não aproveitar tudo bem...demonstrar tranquilidade, atenção e educação nessas horas é a diferença que torna vc um homem bem visto e respeitado, isso é fundamental para criar seu SOCIAL...

E lembre-se, o mundo dá muitas voltas, trate com respeito todos que cruzarem seu caminho e não terá motivos pra se arrepende futuramente.

Não esquenta, tem que aprender a ficar mais frio kra, essa é uma dica valiosa não para lidar com essas pessoas que se referiu, é importante para SUA VIDA...

Abraço...

Cara, ta muito difícil eu ignorar as pessoas.

É muito chato ouvir muito as pessoas querendo te jogar para baixo, bando de filha da p* que não tem oque fazer!