Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#642845 O que as pessoas pensam que eu sou, eu que eu gosto de ser, é completamente do que eu gostaria de ser, fazer as coisas, eu sofro muito com isso, sou muito mal interpretado.

Hoje mesmo ate minha mãe venho falar pra mim ''Esse menino parece que quanto mais cresce, mais parado fica, lerdo...etc.

as pessoas me veem assim, como um cara CALMO DE MAIS, LERDO, PARADO, eu não gosto disso, culpa disso é a minha timidez, e falta de atitude. Odeio ser assim, Me ajudem galera.
Chãoman
#642847 Tenho uma boa notícia para voce, só depende de tu. Tu tens um trem passando na tua frente, cabe a tu escolher ou não pega-lo. Pense bem como voce quer chegar aos 60 anos, quer estar cheio de histórias legais para contar ou ser o ''velho vovô chato'' e rabujento?

Não deixe para amanhar, comece agir AGORA.
Travis14
#642852 Pois é Chãoman, e se eu te falar que penso nisso todos os dias? isso me da uma aflição, tipo a vida passa muito depressa, e eu fico perdendo tempo com coisas inúteis, como se estivesse vivendo no modo automático, esperando as coisas acontecerem, em vez de tomar uma atitude, sem contar as inúmeras vezes que fico com baixa auto estima, e etc
Chãoman
#642860 Quando eu comecei aqui era do mesmo jeito que tu, não sabia como começar, tinha muito medo da rejeição tanto que demorei cerca de uma semana aqui no fórum para começar agir. Até que um dia eu estava em uma fila na biblioteca da faculdade quando vi uma menina linda ( uma das mais bonitas da faculdade) atrás de mim , pensei : ''é agora ou nunca''. Embora não tenho pegado ela ou nem chegado perto disso consegui um dialogo com ela, e descobri que as mulheres não mordem.

Eu me considerava um cara bastante feio, não tinha muitos amigos.. Hoje eu não me acho feio, posso dizer que não ligo para isso, consigo mesmo que com dificuldade olhar nos olhos das pessoas e isso me faz muito bem. O mais complicado é dá o primeiro passo, mas a partir do momento que voce sente que o seu objetivo é maior que tudo, o instinto toma conta. As vezes também bate uma depressão em mim, por não estar me divertido como os meus amigos estão, mas lembro que não vai adiantar nada eu ficar me fazendo de cachorro morto pois, se eu não me valorizo, quem vai me valoriza? Trace alguma viajem ou comprometa-se à algum objetivo para sair da inércia, escreva e faça valer, pois quando nós acreditamos nele e fazemos fazer acontecer, a sensação é a melhor do mundo.
stylebr
#642935 Cara meu conselho pra vc, leia o Mystery method, e o revelations do mystery, estude eles um pouco, crie algumas rotinas pra usar. Terminado isso, vá sargear em night game ou daygame mesmo, se nao conseguir achar ninguem pra ir com vc va sozinho. Eu sei q é dificil ir sozinho, eu geralmente vou com wings, mas ontem fui pela primeira vez sozinho no nightgame, e te falo que foi sensacional, vc se sente pressionado a abrir grupos ou fica sozinho num canto, acho q abri uns 10 grupos ou mais, e isso é muito bom, te torna mais sociavel, mais facil de conversar, vc começa a se familiarizar com a situação e começa a entender melhor como funciona o jogo. Nao consegui nenhum close, se quisesse ate pegava msn da menina, mas vi q nao ia dar em nada, quase um KC, mas pra primeira experiencia ta valendo, primeira de muitas!!! Esse tem q ser teu espirito, ir pra sargear, se divertir, e melhorar a cada abordagem.

Sargear sozinho nao é tao ruim quanto parece, ninguem percebeu que eu tava sozinho pq eu sempre estava abordando um grupo, e isso evolui muito seu jogo, faça isso que com o tempo vc vai melhorar muito, boa sorte, abraço!
Almeida-R
Travis14 escreveu:O que as pessoas pensam que eu sou, eu que eu gosto de ser, é completamente do que eu gostaria de ser, fazer as coisas, eu sofro muito com isso, sou muito mal interpretado.

Hoje mesmo ate minha mãe venho falar pra mim ''Esse menino parece que quanto mais cresce, mais parado fica, lerdo...etc.

as pessoas me veem assim, como um cara CALMO DE MAIS, LERDO, PARADO, eu não gosto disso, culpa disso é a minha timidez, e falta de atitude. Odeio ser assim, Me ajudem galera.

Mano, não sei se não entendi bem, mas você não colocou sua posição aqui neste tópico, só colocou o que as pessoas acham de você. Coloque como você é, o que gosta de fazer, coloque mais informações sobre você, assim nós poderemos ajudar mais e você terá mais resultados.
brown0157
#643413 Porra cara porque você ainda liga para essas pessoas que não lhe dão valor nenhum, saia de perto delas, arrume outros amigos, amigas.

Vou te dar uma dica que funcionou para mim e que vai funcionar para você também
Regra número um: Seja grato por tudo o que você tem, isso mesmo agradeça a Deus.
segundo: pare de reclamar porra, você já percebeu que quanto mas você reclama mais problemas aparecem.
terceira: Não sei se é o seu caso, mas se for mude um pouco seu visual, seu estilo de vestir, faça academia, pratique algum esporte, ocupe mas seu tempo.
quarto: tenho um aperto de mão firme, sempre sorria, olhe nos olhos das pessoas (assim você demonstra mas confiança).

É isso cara comece a praticar essa simples coisas da vida e em um mês eu te garanto um melhora tremenda em sua vida.

Abraços! Qualquer dúvida estamos aí...
kimura tomoaki
#643502 vivemos numa sociedade em que louva os extrovertidos, não os tímidos. Vc vai ter que conviver com isso o resto da vida aceitando as coisas como são ou mudar o seu jeito.

ja que gosta de viver focado, VocÊ é bom nos estudos:? então vai ganhar bastante dinheiro. seja feliz
Sedutor Alpha
Travis14 escreveu:
culpa disso é a minha timidez, e falta de atitude. Odeio ser assim, Me ajudem galera.

Fala Travis14

Vou só enfatizar essa sua frase. Excelente que você tenha tomando consciencia de suas limitações e como quer ser de agora em diante independente dos outros. MAs faça isso POR VOCÊ e por que você quer ser assim e não por que fulana, cicrano ou beltrano acham isso.

TImidez é um estado que você entrou e pode sair. Uma estratégia mental que pode ser descontruida naturalmente se tiver as ferramentas certas. As mais eficientes começam na sua mente, mais precisamente no seu SUBCONSCIENTE. Alimentando uma nova imagem de como você quer ser, mas para isso é preciso que você saiba acessar e se comunicar com seu subconsciente de maneira eficiente, pois podem haver ganhos secundarios no seu comportamento e que só o subconsciente sabe. Existe uma ferramenta de pnl fantastica chamada RESSIGNIFICAÇÃO EM 6 PASSOS que ajuda a descobrir essas resposta. Entre outras que ajudam seu subconsciente a tornar um aliado nessa mudança ao invés de um entrave como antes.

A segunda parte da estratégia é externa pequenas e consistente mudanças na sua maneira de se expressar e interagir com as pessoas que vão expandindo sua zona de conforto gradualmente passo a passo. Assim você vai ficando uma pessoa naturalmente mais sociavel e cada vez mais com atitude.

Qualquer coisa me envia um MP ou me pergunte algo por aqui.