Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zions

Veterano - nível 9

#668757 Complicado isso mano,nao sei como dizer, mas vou tentar te ajudar .

Ja fui zuado na minha vida desse jeito,mas tem muitoo tempo mesmo, foi na igreja, nada de escola,sei como é.

Mas eu mudei muito, principalmente na escola , sou eu mesmo zou com a cara de alguns nerds,mlks errados da escola, gordos , acho divertido kkkkkkkkk

Eu não recebo zuação , só quem me zoa mesmo, sao os amigos, mas é aquela zuação brincalhona ,que eu nem ligo , porque e uma brincadeira de amigos, eu so levo na brincadeira , mando tomar no cu,zou de volta, mas tudo brincando mesmo , é divertido .

Mas os mlks errados que eu gosto de zuar ,pra gastar da cara deles mesmo,todos tem as mesmas caracteristicas :

-O principal, totalmente inseguros
-Imaturos
-Bobões
-Não tem uma imagem boa pras garotas, não pegam ninguém rs
-Fora da escola não tem circulo social, não saem de casa , geralmente são jogadores RPG ,nerds .
-ou são muito reativos ou muito covardes , ou seja , ficam muito putinhos , chingam loucamente, aí mesmo que junto meus amigos e eles são mais zuados ou eles abaixam a cabeça e aceitam a zuação .
- são betas do pior nível .

Então cara , eles são zuados por serem assim , não leve pro lado pessoal, os caras maneros da escola, gostam de zoar dos mlks assim ,porque o alfa é superior ao beta, ele gosta de mostrar isso .

Então mano, o que você deve fazer primeiro é mudar sua atitude ,sua vida.

Mas como Zions ?

Então , StyleLife ,completar ele e praticar o pua (o Stylelife vai te ajudar muito com a timidez) sair mais de casa, se socializar , malhar ou lutar alguma coisa, praticar esportes , ser um cara foda , pois a maioria dos nerds que eu zou não fazem nada disso, só jogam RPG e estudam, pode deixar que depois de um tempo fazendo isso vc vai melhorar.

OBS: Como vc ja tem uma impressao deles,te zoam direto, nao vai ser de um dia pro outro que vai mudar, é com tempo, só se vc se mudar de escola, mas nao adianta mudar de escola que vai se repitir isso, voce precisa mudar.

Coisa que vai melhorar a zuaçao momentaniamente é você ser não-reativo ,que é basicamente alguem de zoar, voce manter a cabeça erguida, dar um sorrizinho e dizer : Obrigado !! o cajun ensinou isso , procure o material dele , é de ponta de linha rs

Mas pode deixar veio , vai melhorar isso, só voce mudar de atitude , qualquer coisa pode falar , mandar mp.

Abs mano
idkaybicd

Veterano - nível 3

Zions escreveu:Complicado isso mano,nao sei como dizer, mas vou tentar te ajudar .

Ja fui zuado na minha vida desse jeito,mas tem muitoo tempo mesmo, foi na igreja, nada de escola,sei como é.

Mas eu mudei muito, principalmente na escola , sou eu mesmo zou com a cara de alguns nerds,mlks errados da escola, gordos , acho divertido kkkkkkkkk

Eu não recebo zuação , só quem me zoa mesmo, sao os amigos, mas é aquela zuação brincalhona ,que eu nem ligo , porque e uma brincadeira de amigos, eu so levo na brincadeira , mando tomar no cu,zou de volta, mas tudo brincando mesmo , é divertido .

Mas os mlks errados que eu gosto de zuar ,pra gastar da cara deles mesmo,todos tem as mesmas caracteristicas :

-O principal, totalmente inseguros
-Imaturos
-Bobões
-Não tem uma imagem boa pras garotas, não pegam ninguém rs
-Fora da escola não tem circulo social, não saem de casa , geralmente são jogadores RPG ,nerds .
-ou são muito reativos ou muito covardes , ou seja , ficam muito putinhos , chingam loucamente, aí mesmo que junto meus amigos e eles são mais zuados ou eles abaixam a cabeça e aceitam a zuação .
- são betas do pior nível .

Então cara , eles são zuados por serem assim , não leve pro lado pessoal, os caras maneros da escola, gostam de zoar dos mlks assim ,porque o alfa é superior ao beta, ele gosta de mostrar isso .

Então mano, o que você deve fazer primeiro é mudar sua atitude ,sua vida.

Mas como Zions ?

Então , StyleLife ,completar ele e praticar o pua (o Stylelife vai te ajudar muito com a timidez) sair mais de casa, se socializar , malhar ou lutar alguma coisa, praticar esportes , ser um cara foda , pois a maioria dos nerds que eu zou não fazem nada disso, só jogam RPG e estudam, pode deixar que depois de um tempo fazendo isso vc vai melhorar.

OBS: Como vc ja tem uma impressao deles,te zoam direto, nao vai ser de um dia pro outro que vai mudar, é com tempo, só se vc se mudar de escola, mas nao adianta mudar de escola que vai se repitir isso, voce precisa mudar.

Coisa que vai melhorar a zuaçao momentaniamente é você ser não-reativo ,que é basicamente alguem de zoar, voce manter a cabeça erguida, dar um sorrizinho e dizer : Obrigado !! o cajun ensinou isso , procure o material dele , é de ponta de linha rs

Mas pode deixar veio , vai melhorar isso, só voce mudar de atitude , qualquer coisa pode falar , mandar mp.

Abs mano

Zoa porque acha divertido? :lingua

Na boa,isso é coisa de trouxa.Eu nunca fui zoado na escola porque sempre fazia parte das panelinhas,mas mesmo assim não zoava ninguém.
Qual o ponto de ferir verbalmente as pessoas?

Na minha opinião isso é coisa de quem é inseguro e precisa se afirmar nas "fraquezas" dos outros.
Devia parar com isso cara.
Vai que um dia,TOMARA QUE NÃO!,um desses meninos zoados se torna um revoltado com intenções homicidas . E ai?
Vai acontecer o que acontece nas universidades estadunidenses ou até mesmo aqui no Brasil,como exemplo:REALENGO.

Sejam sensatos!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#668813 cara só você não ligar pro que eles dizem , o grande problema de você ser zuado é você ficar irritado e tentar devolver a zoação , ai que eles vão te zoar mesmo se você ficar irritado.

forte abraço.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#668827 Estude um pouco mais de PU.
Você vai a aprender a ligar o foda-se e a cortar essas piadinhas com o olhar.

Zions

Veterano - nível 9

Zoa porque acha divertido?

Na boa,isso é coisa de trouxa.Eu nunca fui zoado na escola porque sempre fazia parte das panelinhas,mas mesmo assim não zoava ninguém.
Qual o ponto de ferir verbalmente as pessoas?

Na minha opinião isso é coisa de quem é inseguro e precisa se afirmar nas "fraquezas" dos outros.
Devia parar com isso cara.
Vai que um dia,TOMARA QUE NÃO!,um desses meninos zoados se torna um revoltado com intenções homicidas . E ai?
Vai acontecer o que acontece nas universidades estadunidenses ou até mesmo aqui no Brasil,como exemplo:REALENGO.

Sejam sensatos!

Po cara, sei la , mas eu acho divertido gastar com a cara dos outros com meus amigos, sei la, a escola é um tédio veio , não tem quadra , tem nada, agente tenta zuar pra tirar o tédio da escola , tanto porque estudo no ifrj , é muito sério lá, ainda mais por isso quero descontrair.

Mas é verdade isso cara, é bom para mim , mas ruim para os outros , eles podem ficar pensando um dia inteiro por causa de uma zuação pesada ,abaixar ainda mais a auto-estima deles, nunca tinha ligado pra isso.

É uma coisa que posso pensar sim mano,

Abraços
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#669009 Antes de mudar você mesmo, mude as pessoas, faça com que eles te vejam com outros olhos, haja como se um detalhe seu nao tirasse o que você tem de especial.. afinal, você é o prêmio... esses dias eu e meu primo sargeamos uma garota no shopping, e eu usei uma rotina assim " RESPONDE UMA COISA, ELE (PRIMO) DISSE QUE ESSA CAMISETA É MEIO GAY (AMARELA) VOCÊ ACHA MESMO? poq mesmo com essa camiseta eu percebi que você me deu umas olhadas meio pervertidas...

HB: olha, eu acho que essa camiseta é bem legal e tudo, mas esse seu chapéu tira muitas chances suas de conseguir algo... tire ele

EU: eu não vou tirar, ele expressa minha individualidade, não importa se você gostou ou não... (ela fez um pouco de graça, mas ejetei poq ela era chata demais)

oq eu quis dizer: vce nao tem que mudar pras pessoas, façam elas notarem outras coisas que te faça ser especial, e não fique triste se perder oportunidades, eu simplesmente pensei que aquela garota não me merecia...

seja mais sociavel, converse com os caras e com as garotas também.. sem medo de ficar constrangido depois, pois vce nao tem nada a perder.. apenas saia conversando, faça com que notem você

fazer teatro é uma coisa demaaaais mesmo quando se trata em perder a vergonha e desenvolver tecnicais vocais e anti-vergonha

e se vce fizesse uma luta pelo menos, você iria se sentir bem demais.. eu digo isso, não pros outros te notarem, mas para vo^ce fundir seu corpo e sua mente.. e SEEEMPRE praticar o pu, mesmo nas ruas e em qualqueeer lugar^^

'SE VOCÊ PENSA QUE PODE OU PENSA QUE NÃO PODE, DE QUALQUER FORMA VOCÊ ESTÁ CERTO" vença o inimigo que está na sua meente
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#669020 Ter pelos nunca foi um problema...

Tem mulher que prefere homems peludos..

Eu gosto dos meus pelos, so tenho mais na perna mesmo, não tenho nas costas e bem pouco no peito... acho feio pra caralho peito cabeludo e costa cabeluda...

mas isso pra da pra resolver com depilação né, no meu caso como é pouquinho, uma gillete já faz o serviço.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#669030 ...Desde pequeno, minha mãe não colocava shorts em mim...Então eu sempre andei de calças e acabei me acostumando, acontece que eu sou moreno, e minhas pernas são um pouco brancas....
eles descobriram e começaram a me zoar e me deram o apelido de "pernas de Neón"......kkkkkkkk....pois ele afirmavam que eram tão brancas que brilhavam no escuro..... :) .
Eu poderia resolver o problema com uma sessão de bronzeamento artificial, com um creme bronzeador ou até com uma praiazinha....sabe o que eu fiz???....Toquei o Foda-se...sinto-me bem assim....e nem pelo que as pessoas acham deixei de conseguir mulheres.....

Seja você mesmo!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669044 haha eae Marcos, tudo bem?

A resposta é meio simples, você tem a perna peluda? Eu tinha também, comprei uma máquina de cortar o cabelo e hoje passo máquina 3 na minha perna direto, assim fica com pouquinho pelo e também sem parecer um veado com a perninha raspada. Perna peluda? Tira o pelo! Tem coisa mais simples?

Quando dizem que eu pareço mais velho do que sou eu realmente encaro como um elogio, não uma ofensa. Pra você ver como importa muito mais como você se sente por dentro do que o que as pessoas falam sobre você.

Minha dica: Esquece um pouco tua escola, leia os meus artigos e evolua como pessoa primeiro. Porque o problema não é o que os outros pensam de você, mas sim o que você pensa de si mesmo.

Pior que tu é um cara bonito (sem viadagem aqui), não consigo te entender.
idkaybicd

Veterano - nível 3

Zions escreveu:
Po cara, sei la , mas eu acho divertido gastar com a cara dos outros com meus amigos, sei la, a escola é um tédio veio , não tem quadra , tem nada, agente tenta zuar pra tirar o tédio da escola , tanto porque estudo no ifrj , é muito sério lá, ainda mais por isso quero descontrair.

Mas é verdade isso cara, é bom para mim , mas ruim para os outros , eles podem ficar pensando um dia inteiro por causa de uma zuação pesada ,abaixar ainda mais a auto-estima deles, nunca tinha ligado pra isso.

É uma coisa que posso pensar sim mano,

Abraços

Vei,você parece esperto..há outras maneiras de se divertir sem causar danos aos outros.
Você está sendo empático .Isso é necessário no nosso desenvolvimento interno,é sempre bom pensar não existe só você no mundo e prezar pelo bom convívio.

:ae