- 09 Jan 2013, 03:09
É impressionante, como eu tenho varias, digo varias! caracteristas de uma pessoa "fracassada", e alias algumas que eu vinha descobrindo que tinha a pouco tempo e estava começando a lutar contra isso.
Vou até salvar está imagem para nunca esquecer o que eu sempre acabo fazendo de errado.
- 09 Jan 2013, 23:33
Concordo, vez-me lembrar o que Will Smith disse uma vez: "Se você não está fazendo a vida de alguém melhor então está desperdiçando seu tempo". Saber que uma vida viveu mais "desafogada" graças à nossa existência, já valeu a pena viver.
Exato, o Sucesso é mais do que um fim a ser alcançado, é um processo continuo de esforço para se tornar maior e melhor. É continuar a crescer emocionalmente, socialmente, espiritualmente, fisiologicamente, intelectualmente e financeiramente, enquanto se contribui de forma positiva com os outros.
# T7 # escreveu:Exemplifica muito bem exemplos de pessoas da nossa sociedade, pessoas do nosso convívio.
Complemento essa imagem dizendo: Uma pessoa vencedora é aquela que se ama em primeiro lugar e compartilha disso com os outros, se dedicando ao próximo. E não importa qual seja seu resultado, ela sempre vai ser sempre será a mesma pessoa. Sabe reconhecer suas qualidades, seus defeitos, procura o auto-conhecimento para ajudar aqueles que precisam, sem distinção, sem preconceito.
Acho que o mundo precisa mais disso, de pessoas que queiram ajudar as outras, que as amem e se preocupem, as respeitem e que queira ver nelas, pessoas melhores da mesma maneira que buscam isso pra si também.
Fazer o bem, sem olhar quem. SEMPRE!
Já vi muita gente com todos os aspectos vencedores antes do sucesso, que depois de alcançarem seus objetivos mudaram e foram dominadas pelo ego.
O Pickup foi algo que me fez enxergar isso e muito mais, não devemos desistir dos nossos objetivos, devemos buscar a evolução, nos tornando melhores que ontem, e melhores do que hoje no amanhã, sem esquecer das nossas origens e compartilhar nossas experiências em prol da evolução de todos.
Abraço!
Concordo, vez-me lembrar o que Will Smith disse uma vez: "Se você não está fazendo a vida de alguém melhor então está desperdiçando seu tempo". Saber que uma vida viveu mais "desafogada" graças à nossa existência, já valeu a pena viver.
Exato, o Sucesso é mais do que um fim a ser alcançado, é um processo continuo de esforço para se tornar maior e melhor. É continuar a crescer emocionalmente, socialmente, espiritualmente, fisiologicamente, intelectualmente e financeiramente, enquanto se contribui de forma positiva com os outros.
- 09 Jan 2013, 23:36
Eu também tenho bastantes, e estou a trabalhar para "concertar" isso. Fico feliz por esta pequena contribuição, que achei na internet e decidi compartilhar aqui, tenha te ajudado.
Bonfire escreveu:É impressionante, como eu tenho varias, digo varias! caracteristas de uma pessoa "fracassada", e alias algumas que eu vinha descobrindo que tinha a pouco tempo e estava começando a lutar contra isso.
Vou até salvar está imagem para nunca esquecer o que eu sempre acabo fazendo de errado.
Eu também tenho bastantes, e estou a trabalhar para "concertar" isso. Fico feliz por esta pequena contribuição, que achei na internet e decidi compartilhar aqui, tenha te ajudado.
- 01 Set 2014, 18:33
Alguns podem criticarem, por ser novato ,ou não ter estatos , mas , na minha visão,ser uma pessoa de sucesso né saber tudo sobre mulheres não, nem como tê-las,aqui tá um uma das provas:
Eu vi uma frase de PUA na comum - quando o sucesso vem, as mulheres vêm.
A vida passa rápido,porque não aproveitá-la de um jeito alegre,né.
Se você curti ''alguma coisa'',faça aquela pequena ideia produzir sucesso.
Se você é um ''pedreiro'',''vendendo de picolé'' , busco ir além dos seus limites,quando alcança o sucesso,pessoas começa a olhar você como um vencedor. Busque seus ideais,não mude,nem copie ninguém,seja você mesmo.
Eu pensei mudar,mas mudar pra passar uma identidade que não sou? posso ser melhor do que sou sem precisar mudar minha real natureza. Curto meu jeito de ser,curti minhas paradas sem radicalizar para agrada 3,porque,quando você procurar agrada 3,você acaba esquecendo de você.
Eu vi uma frase de PUA na comum - quando o sucesso vem, as mulheres vêm.
A vida passa rápido,porque não aproveitá-la de um jeito alegre,né.
Se você curti ''alguma coisa'',faça aquela pequena ideia produzir sucesso.
Se você é um ''pedreiro'',''vendendo de picolé'' , busco ir além dos seus limites,quando alcança o sucesso,pessoas começa a olhar você como um vencedor. Busque seus ideais,não mude,nem copie ninguém,seja você mesmo.
Eu pensei mudar,mas mudar pra passar uma identidade que não sou? posso ser melhor do que sou sem precisar mudar minha real natureza. Curto meu jeito de ser,curti minhas paradas sem radicalizar para agrada 3,porque,quando você procurar agrada 3,você acaba esquecendo de você.