Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#518360 Cara acho que pra Você Melhorar e melhor fazer terapia, até eu to fazendo.

ou Leia Mais Material e Saia Mais, não Precisa ser Obrigado a conhecer pessoas.

Se Você Puder faça um BootCamp como o outro Colega ali falou.
Renan Bastos Gomes
#518366 meu amigão, olha eu li o seu tópico e assim e vou dizer o que EU ACHO OK?!

sobre sites de relacionamento -> eles servem para conhecer pessoas? sim, MAS o porem disso tudo é que, a pessoa do outro lado não sabe quem você é, não sabe suas intenções hoje em dia com essas influencias que a televisão coloca sobre a internet, ela acaba virando algo maléfico para alguns, ou seja?! você acha que a mulher vai sair com você assim rápido?! provavelmente não.

Sobre seus amigos -> eu li uma frase, só não lembro onde e ela diz " Não devemos contar as pessoas que gostamos, e sim aquelas que gostam de nós" então se eles não quiseram lhe ajudar na sua recuperação, eles não servem para serem seus amigos, eu também já operei a perna e fiquei dois meses sem andar, e você sabe o que meus amigos fizeram, chegaram e ficaram ao meu lado a todo momento, na época a galera fazia aqui em casa partidas e partidas de xadrez para me motivar, e não deixar eu ficar sozinho, então saiba medir as suas amizades, você é um cara perfeito brother!! DAVID X diz : o que importa o que elas dizem??? e o neil diz: Muitas pessoas iram perceber a sua mudança e iram colocar coisas na sua cabeça para que você não mude ( disse isso porque eu sei que você VAI MUDAR, e sei que quando VOCÊ MUDAR, eles voltaram para ti rapidamente )

você pode pedir qualquer ajuda aqui no fórum, pode fazer bootcamp e etc, mas isso deve partir de dentro de você SEMPRE, até mesmo sem o boot camp voce consegue fazer isso ok?!

VOCÊ É, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE

abraços..
Thyago
#518370 Broder, meus parabéns por ter tomado a atitude e revelado a tua angústia aqui. O primeiro passo pra resolver algum problema é assumir que ele existe.
Te aconselho a recompor logo esse Inner Game, que é um dos principais motivos por quaisquer insucessos na comunidade PUA. Ter confiança e auto estima é imprescindível pra qualquer pessoa e em qualquer área de sua vida.

Esse livro que te recomendaram "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie é de fato muito bom e vai te ajudar no trato com as pessoas e se policiar em determinadas atitudes que te prejudicam a não manter as pessoas ao teu redor. No entanto a questão do Inner Game vc mesmo terá que dar um ultimato e começar a pensar coisas boas de vc mesmo. Às vezes, companheiro, a tua mente vai acompanhar tuas atitudes, então comece agindo como um PUA, passa a se gostar, se olhe no espelho, veja que pessoa maravilhosa existe ai e vá em frente!

Sempre o primeiro passo é o mais difícil e pra vc mudar completamente vai doer, vai ser duro amigo! Mas pense que se vc não se gosta assim, então algo tem q mudar em tua vida, então comece a desconstruir seu eu e construir um novo Green. Sugiro que faça o Desafio Style pra uma mudança completa! Estou fazendo e os resultados têm sido muito efetivos. Dá uma olhada: relatos-stylelife-f89.html
nak-muay
#518379 ae man ,se vc nao tiver irmao gêmeo entao acho ki VC NASCEU SOZINHO! sendo assim vc nao precisa da piedade ou de um poukinho de atençao das pessoas ao seu redor. pras pessoas gostarem de vc ,primeiro vc vai ter ki gostar de si mesmo! curta a vida ,faça o ki tiver vontade e nao pense na opiniao dos outros ,seja feliz por si mesmo
WiseStorm
#518384 Cara, concordo com o que o giovanni falou do livro:
giovannifavorito escreveu:[...] "Como fazer amigos e influenciar pessoas" [...]

Leia este livro, e de uma olhadinha nesse vídeo:

VIDEO | PUA | BASE
jr5150
#518424 brother que se dane o mundo. O mais importante é voCê. Não importa o que ELA ou eles pensam de você.
-primeiro pensar positivo, aumente seu frame
-segundo fazer novas amizades, quando seu pé sará, vai dar uma saída pra conhecer coisa novas
-terceiro esvaziar a mente... pois voCê é o premio, o cliente, se elas ou ela não quer nada contigo quem tá perdendo é ela!
- quarto relaxa... e foda-se o mundo.FODA-SE QUE NÃO TE QUER, TEM MUITA GENTE BOA POR AI, NÃO ADIANTA SE PREOCUPAR COM GENTE QUE NÃO está nem ai contigo...
Essa é minha humilde dica, e curta a vida pois ela é muito curta pra ficar somente pensando.
mayconraposo
#518449 Olha Green você parece muito com um amigo meu que se chama Felix, Olha tenta andar (quando melhorar) sempre com um belo sorriso no rosto ao estilo Al Capone, faça uma mudança no seu guarda roupa e saia da frente do PC e vá ser feliz rapaz.
Há só mais uma coisa não tenha medo de errar pois e errando que se diverte. Espero ter ajudado T+.
Rusth
#518455 Cara, internet é otimo pra manter amizades, mas não é muito legal pra fazer novas.
Ainda mais conhecer HB's bonitas, elas provavelmente entram nas redes pra manter seus contatos, não pra aceitar um cara
desconhecido.
Enfim, da uma segurada ai pra tua recuperação, depois volta com tudo.
Abraço
Mahtheusz
#518461 Cara , fiquei pensando no seu problema. E sinceramente , acho que você deve mudar a você mesmo. Não tente ser a pessoa perfeita para as outras pessoas. E dai se as garotas curtem caras com a aparência mais feminina do que masculina , mas primeiramente entenda , que cada pessoa é diferente da outra. Por mais semelhantes que seus gostos e suas crenças possam ser. Eu te aconselho a fazer o seguinte: Eleve sua auto - estima. Lendo seu post já fica claro , que você não é uma pessoa que está bem consigo mesma. Sempre que você pensar que uma coisa irá falhar, volte atrás em seu pensamento , sua mente é sua maior inimiga em muitas situações , então comece por ai. Comece a ler mais sobre auto ajuda , da uma busca aqui no fórum , ou mesmo procure na internet , você irá ver como as coisas vão começar a mudar , assim que você ver a mudança em você , você pode ser quem você quiser , acredite nisso daqui pra frente. ;D , abraço cara , e boa sorte.

E raylan , ele precisa de um conselho , e não de uma crítica. ae