Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#773500 Falae povo!

Engraçado como a gente começa nessa área e começa a ver conceitos PUA por aí.

Como todos sabemos, um dos nossos heróis virtuais é o Charlie Harper.
Mas creio que encontrei mais um para a coleção, escondido no baú: Peter Venkman, dos Caça-Fantasmas! (Bill Murray)

Pra termos noção que pouca coisa muda no jogo, o filme é de 1984, e mesmo nessa época o conceito do "cara" já era esse: cafa, divertido, fala o que pensa, não se deixa abalar, e sabe sair dos shit tests. Adicione que ele é o personagem que dá o tempero do filme, e.... porque não? Ele é quem pega a gostosa!

Ele não perde tempo. Deixa claro que está a fim da personagem de Sigourney Weaver desde que a conheceu.

Depois de uma coleção de fracassos, acha que ele se abalou? Nada. Frame de granito! Ele a encontra em uma praça próxima de onde ela se apresentou (ela é música). Algum fluffy talk e ela pergunta como está o caso do fantasma na geladeira dela, e ele emenda:

- Estou checando. Se pudermos nos encontrar na quinta, às 21:00h...

Ela responde: "Não posso, estarei... ocupada".
(Eu confesso que essas coisas ainda me abalam. Ainda me enrolo pra passar da frase "tenho namorado"!!......)

Mas mesmo jogando esse shit test, reparem o sorriso dela, como se pedindo que ele passasse pelo teste.
Sacou? Mesmo ela querendo, ela precisa soltar o teste! E quem tá nervoso ali na frente nem percebe a dica, mas ele continuou inabalável:

"Srta. Barrett, parece que há algo aqui, na sua cabeça, que diz que adoro sair com minhas clientes. Não (é isso), porque estou abrindo uma exceção para você. Porque... eu a respeito. Soa piegas, mas a respeito, como artista."

A cada tempo da frase, foi desarmando a mina, perceptível na reação da personagem dela.
O cara é ou não é um PUA também?? kkkkk. Põe ele na lista ae pô.

Aprendi que a mulherada de 1984 já gostava da mesma coisa que a mulherada de hoje!
E de quebra, aprendi "counter shit test" novo. :ae

Obs: Pra quem assiste Netflix, o diálogo da praça começa por volta dos 42:30.