- 13 Nov 2014, 00:59
O pior é as feminazis do meu fb batendo pé que não vão permitir nenhum coach vir ao Brasil. É jovens, isso sim é guerra.
- 13 Nov 2014, 01:41
Cara, esse tópico me deu PENA de vocês. Eu pensei em criar um novo tópico sobre tudo isso, mas não vou me dar ao trabalho e, portanto, vou apenas comentar nesse mesmo.
@PUA_Eagle
Eu sou jurista, e sinceramente fiquei com vergonha dessa sua petição.
Eu não vou nem entrar no mérito muito profundamente, mas só para começar, diante da sua ignorância, quem concede vistos para estrangeiros não é a Polícia Federal, e sim o Ministério das Relações Exteriores (também conhecido como Itamaraty).
Diante da competência errada, a petição já é anulável de cara.
Outra coisa, conhece a Lei 6.815, de 19 de Agosto de 1980? Ela define a situação jurídica do estrangeiro no Brasil.
No artigo 7º , in verbis:
"Art. 7º Não se concederá visto ao estrangeiro:
II - considerado nocivo à ordem pública ou aos interesses nacionais;"
Portanto, o Itamaraty está legalmente coberto para não conceder o visto a Julien Blanc. O mérito da sua petição cai por terra, visto do que nada do que você argumentou tem relevância alguma no caso, já que não querem enquadrar criminalmente o membro da RSD, mas tão somente negar a sua entrada em nosso território.
Dito isso, não sou defensor do feminismo, pois não me compete discutir sobre. Eu sou defensor da justiça e da sociedade brasileira, pois foi a profissão que escolhi. A sociedade brasileira é maior do que Julian Blanc.