Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Nova

#442360 Meu nome é Phael, vulgo Nova, e conheci o PUABASE através de um amigo que faz parte e arte nesse grupo.
Tenho o interesse de entrar o PUABASE e mudar minha vida pelo simples fato de ter o objetivo de melhorar como pessoa e me sentir melhor também comigo mesmo.
Julgo como meu ponto forte o humor e a sociabilidade e, como ponto fraco meu receio, sempre, ao que pode acarretar minhas atitudes e, ás vezes, até uma certa timidez e isso me trava muito tanto com mulheres como em outros aspectos da vida.
As habilidades que pretendo desenvolver são: Sedução e Autoconfiança.
A última vez que eu quis modificar minha vida foi ao perceber que me privava muito de sair conquistando várias mulheres e decidir, então, que deveria desenvolver mais minha personalidade e ficar com mais mulheres... Então fui pra Porto Seguro (risos).
Ao saber que estou interessado por uma garota eu simplesmente olho pra ela e espero um sinal, qualquer sinal, de que posso investir nela.
Contando um pouco sobre mim: Sou capricorniano, fanático por mulheres e futebol. Sou estudante universitário, desenhista, compositor e vendedor de perfumes.
Um forte abraço a todos e e um orgulho fazer parte disso.
Piero D'la Francesca

#442426 Bem vindo, rapaz!
Vamos crescer juntos!