- 17 Set 2012, 01:10
Olá pessoal como vão? Ótimos eu sei!
Bom, estou aqui hoje para postar minha primeira invenção de rotina e espero q gostem !
E deixem seus Feeds dizendo o que acharam e possíveis mudanças.
sem mais........
Pua:[color=#000000]Oi! O que vocês acham de um cara que chega em mulheres e... ao decorrer da conversa pede o telefone delas? Não seria invaivo ou algo assim?[/color]
HB: [color=#000000]Ah... Não muito se ele for legal eu até passaria.[/color]
Pua: [color=#000000]Sério? Nossa que curioso, mas agora me conta...Você provavelmente passaria o "TIM".[/color]
HB: [color=#000000]Sim/Não.[/color]
Pua: [color=#000000]E qual deles você daria?[/color] [ operadora mencionada por ela]
HB: [color=#000000](risadinha) Mas só tenho um ![/color]
Pua: [color=#000000]Mentira...O.O qual?[/color]
HB: [color=#000000](numero)[/color]
PC...
É IMPORTANTE LEMBRAR Q ISSO DEVE SER FEITO APÓS UM TEMPO DE CONVERSA, ISSO É UMA ROTINA NÃO UM OPENNER
vlw pessoal até a proxima...
Bom, estou aqui hoje para postar minha primeira invenção de rotina e espero q gostem !
E deixem seus Feeds dizendo o que acharam e possíveis mudanças.
sem mais........
Pua:[color=#000000]Oi! O que vocês acham de um cara que chega em mulheres e... ao decorrer da conversa pede o telefone delas? Não seria invaivo ou algo assim?[/color]
HB: [color=#000000]Ah... Não muito se ele for legal eu até passaria.[/color]
Pua: [color=#000000]Sério? Nossa que curioso, mas agora me conta...Você provavelmente passaria o "TIM".[/color]
HB: [color=#000000]Sim/Não.[/color]
Pua: [color=#000000]E qual deles você daria?[/color] [ operadora mencionada por ela]
HB: [color=#000000](risadinha) Mas só tenho um ![/color]
Pua: [color=#000000]Mentira...O.O qual?[/color]
HB: [color=#000000](numero)[/color]
PC...
É IMPORTANTE LEMBRAR Q ISSO DEVE SER FEITO APÓS UM TEMPO DE CONVERSA, ISSO É UMA ROTINA NÃO UM OPENNER
vlw pessoal até a proxima...