Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bcos182

Veterano - nível 9

#454589 No meu caso eu não ligaria mais...espera que ela retornar, ou espera ficar "On" em MSN, ou Rede Social... e comenta que ligou, mas ligar seguidas vezes parece "desespero", se for pra ligar, só dois dias depois, ou parti pro SMS game como o brother falou acima.
menestrel

Veterano - nível 1

#454602 Se ela não atendeu espere ela retornar a ligação, não insista ou ficará mal na fita.
Se ela não retornar espere alguns dias até tentar novamente.
Encontrando ela 'online', puxe papo e tal, mas não comente o fato de ter ligado, espere ela tocar no assunto.
JP.

Aprendiz

bcos182 escreveu:No meu caso eu não ligaria mais...espera que ela retornar, ou espera ficar "On" em MSN, ou Rede Social... e comenta que ligou, mas ligar seguidas vezes parece "desespero", se for pra ligar, só dois dias depois, ou parti pro SMS game como o brother falou acima.

Essa é uma ótima dica,pois talvez na hora da ligação ela estivesse ocupada,e não retornou porque não tinha créditos no celular(desculpa muito esfarrapada mas acontece)

Fique tranquilo e vá bem devagar com seu jogo e pode ligar após uma semana,perguntando de quem é o telefone que estava na sua agenda e ligou pra saber quem era a pessoa,pois com tantos nomes é difícil saber de todos.logo após lembre uma coisa legal que fizeram juntos e tire um pouco de saro da cara dela :D

Vai com tudo fera....
Sparow

Aprendiz

#454630 eu sempre deixo meu celular com número restrito...
acho q foi em alguma dica do mystery q eu comecei a fazer isso...
com numero restrito vc pode ligar 2 vezes, na primeira tu liga restrito, se ela nao atender depois vc tira do restrito e liga com teu numero, ou seja ela nao vai pensa q foi vc q ligou a primeira vez!