Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390712 Fiz tudo como manda a etiqueta. Peguei o telofone dela, esperei três dias, liguei já comentando sobre a última interação que tivemos.

Na hora ela estava meio estranha comigo, não dando assunto, como se estivesse me dispensando, falou que estava fazendo alguma coisa no computador, disse que mais tarde falava comigo por msn.

Depois fiquei pensando que fui vítima de um shit test e não soube revidar na hora, nem ia entrar em msn nem nada, para não mostrar baixo valor, mas enfim, mais tarde deixei o msn ligado. Ela entrou, ficou um tempo, eu não puxei assunto, então ela veio puxar conversa comigo. Disse que não deu para falar comigo direito naquela hora porque o marido dela estava em casa dormindo no sofá, até então eu nem tinha perguntado o estado civil dela, e nem sabia.

Rolou uma conversa básica (esqueci o nome o termo que usamos aqui para issso), mas não quis dar muito assunto por msn, eu disse que já estava saíndo. Então ela voltou a falar de novo sobre telefonar, disse que só voltava a trabalhar na próxima semana, e que poderia ligar, e seria melhor ligar, durante o dia, pediu para eu ligar hoje, mas com receio de me mosrar necessitado, eu disse "agora quem liga é você".

Ela disso ok, e começou a perguntar se ela corria o risco de alguma mulher atender o telefone, eu falei para ela não se preocupar porque quando eu não posso atender, eu desligo o telefone, e combinei alguns códigos com ela para quando ela ou eu não poder atender. Até agora nem falei que estava interessado nem nada nela, apenas demonstrei pré-seleção, vulnerabilidade e valor superior. Ela me ligou hoje as 8h da manhã, eu estava no trabalho, o celular tocou um pouco, eu não atendi, pois fiquei pensando que era cedo demais para o segundo phone game, não pensei na que ela ligaria tão depressa.

A minha duvida é a seguinte fiz merda em dizer que agora é ela quem liga? fiz merda em não atender o telefone hoje? ela ainda não retornou a ligar, devo ligar? O que faço?
Hamunaptra

Entusiasta

#390786 Que nada cara. O importante é não confundir jogo com prepotência! Afinal, a mulher te ligou não foi?
"Agora você é quem liga", legal funcionou. Mas, ela também te disse que seria melhor você ligar durante
o dia. O que significa que estava fluindo.
Eu digo para você não esquentar com "CEDO OU TARDE DE MAIS"!, isso varia de acordo com o desenvolvimento
do jogo. Se ela está ficando a vontade você poderia confortavelmente retornar a ligação, se não, ela vai não
querer mais contato, afinal, vocÊ está na fase de conforto ainda. Então, ligue pra ela brow!
henriquep

Veterano - nível 9

#390804 Você ACERTOU quando fez ELA TE LIGAR! (É SÉRIO, PARABÉNS.... ELA TA CORRENDO ATRÁS DE VC)

Acho que a questão de ATENDER À LIGAÇÃO tem haver com o fato de vc poder JOGAR sem se preocupar com o seu trabalho/chefe/clientes e se concentrar direitinho!

mas ta preocupado com o q cara?

a mulher CASADA, te dando SATISFAÇÃO por não ter conversado com vc direito, LIGANDO PRA VC, preocupada com OUTRA MULHER ATENDER (talvez achando que vc é casado ou tem namorada)...

Se quiser, vc pode RETORNAR (afinal, ela ja te ligou) e marcar logo um programa com ela e CLOSAR!

Ta sussa cara... CORRA PRO ABRAÇO! :ae

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390838 Putz, mesmo no Phone Game minha AA foi a mil agora, mas liguei mesmo assim.

Rolou uma conversa super confortável, sempre quando ela tocava no assunto marido, e retomava sobre a conversa de ontem, ela meio que falava cochichando, meio como que se tivesse tramando algo comigo.

Eu comecei a adminstrar tensão sexual e conversa descontraída. Ficamos uns 20 minutos assim. Foi um assunto progressivo.

No fim falei que liguei mais retonar a ligação e precisa sair agora para resolver uns negócios. Ela voltou a perguntar sobre meus relacionamentos, eu disse que não estou compromissado com ninguém, apenas tenho rolos. Eu insisti que precisava sair mesmo agora, e disse que depois ligava para ela.

Eu falei que não ia ligar fim de semana para não comprometer ela, que ligararia na próxima semana para a gente conversar melhor. Nesse momento deixei a voz mais sedutora. Nossa, nem acreditei, ela também deixou a voz sedutora. Perguntei se ela estaria em casa na proxima semana, só deixar implicita minhas intenções. Ela ressaltou que sim, deu explicações. Então eu disse que ligaria para a gente conversar melhor... Ela emendou que sim, que poderiamos marcar algo. Eu disse que sim, que marcamos com mais calma na proxima semana . Ela complementou que sim, que poderiamos sair, que ia ser bem interessante... Eu disse "sim, vai ser..." com um tom de voz bem cafa.

Caras, nesse ultimo momento ela falou como se estivesse cochichando comigo. Nem acredito que uma conversa descontraída chegou nesse climax no fim.

Só não já marquei algo, porque não gosto de marcar encontros com muita antecedência, tipo, eu gosto de marcar para o mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Estou agindo certo?

Valeu galera!