Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lohan

Pickup Artist

#403443 Cara, tá de parabéns.
Pra quem tem 13 anos, 5 KCs e uma punheta é muita coisa haha

Bom, só vou dar um toque.
Seus piores momentos foram de indirect. Esquece esse mystery porque você não pode ser você usando o MM.
Continue no natural, direto ao ponto, que tu vai ser você e vai pegar muita mulher!

Abraços!
Sr. master

PUA EXPERT

#403457 Cara você tem mesmo 13 anos? :rolf
que sorte a sua de conhecer o PUA tão cedo, certeza que ainda vamos ouvir fala muito de você :D
A respeito da escolha de Indirect apoio total, apesar de eu não ter um Metodo proprio pra caça, uso mais o natural com a estrutura do indirect.
gostei do seu game, parabens...
Abraços
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#404221 Começou cedo, vai ser um garanhao no ensino medio HEIOEHIOHEIO :ae
Mandou super bem nas abordagens :) e ta de parabens por ir ate o KC
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#405313 Gostei do seu relato em partes, querer FC com uma mina de 13 anos é foda bixo, a garota acabou de parar de brincar da barbie, Mystery mesmo diz que nós não devemos passar dos limites das mulheres, se ela diz não, é não, deixa para tentar em outro momento e nao ficar de birra, porém, parabéns, Pua já tão jovem, logo será um dos melhores quando tiver mais velho

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Lohan escreveu:Cara, tá de parabéns.
Pra quem tem 13 anos, 5 KCs e uma punheta é muita coisa haha

Po Lohan , acho que essa crise foi até boba sim ! Mas se eu continuar ambicioso , acho que meu futuro promete mais ainda .

Sr. master escreveu:Cara você tem mesmo 13 anos? :rolf
que sorte a sua de conhecer o PUA tão cedo, certeza que ainda vamos ouvir fala muito de você :D
A respeito da escolha de Indirect apoio total, apesar de eu não ter um Metodo proprio pra caça, uso mais o natural com a estrutura do indirect.

Completei 14 recentemente , haha . Ter estílio proprio é algo incomum , apoio totalmente também . :ae

rotch escreveu:Não teria pessoa melhor para dizer que esse menino tem um futuro maravilhoso pela frente
Ser irmão mais velho de um talento desses é foda :ajoelhar

É pra deixar o Inner de qualquer um lá em cima . Devo tudo à esse cara aqui moçada ! ROOOOTCH :mau