Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pedro aprendiz
#406292 Parabens manim ;D
Tu ainda tem 14 anos, tem MUITA coisa pra evoluir ainda !
Quando você tiver 18 anos se continuar dessa forma já vai estar com o jogo muito evoluido !
Abraços
Riclip
#406334 Tirou onda! Eu sou um pouco mais velho que tu só, tenho 15 (:
Comecei há mais ou menos 2 meses, to na jornada ctg :yaaah :yaaah
Sucesso aí maninho (:
lucas faria
#406348 boa velho continue assim!!!!!
vince
#406351 Que RC foda man, sou contra o PU pros cara muito novo mas vc ta mandando bem demais.
samuellaurindo
#436985 eh isso ae mano
J-Hidden
#437063 Além de ser novo e parecer estudar com afinco você ainda cita os grandes PUAs no seu relato rs... isso dá mais credibilidade ao que você diz.

Parabéns pelos closes, achei bem interessantes. Em relaçao a ter mudado de direct pra indirect, poderia ter dado certo, não se crucifique. Vez ou outra recebo um idi tão evidente que chega a ser constrangedor partir pro close rs.. por isso cada PUA treina mais uma coisa e atualmente eu tenho trabalhado mais pra ter sucesso em finalizar pro KC.
Thewing
#437110 Puts velho, queria eu ter pelo menos 1/4 dessa sua malícia quando eu tinha 13 anos,
você já tem um game muito bom, na verdade pra sua idade está ótimo, sem dúvidas algumas se continuar estudando
e se esforçando assim será um pick up tão bom quanto Mystery ou qualquer outro.

Tem muita atitude e pelo que vi, parece demonstrar confiança, não entendi ao certo porque tanta frustração nas sarges, você ia lá e abordava, na maioria das vezes
conseguiu closes e se não conseguiu o que vale é o aprendizado, a experiência, aprender com os erros.

Muito bom seu RC e muito inspirador, principalmente por sua idade, se você com 13 anos já tem toda essa determinação e vontade de crescer porque eu ou qualquer outro aqui do fórum não seguimos seu exemplo e tentamos cresce, se aperfeiçoar e darmos nosso melhor!

Parabéns pelo relato e pelo aniversário, valeu por compartilhar!
arypredador
#437198 Rpaz tu só tme 13 anos? Caramba q jogo perfeito. Considere suas crises parametros para seu sucesso brother. Uma pessoa sem crises e rpoblemas não cresce e vc já tem um jogo ótimo e com a conciencia de q as crises irão te fazer crescer vc vai longe. Parabéns.
hahahu
#674538 cara com certeza tu vai longe, tu é bem novo e já ta fazendo coisas que muito cara mais velho não faz, parabéns ai :D